Smartphone Moto G5 32GB Platinum

Expirado

Magazine LuizaLOJA VERIFICADA

Smartphone Moto G5 32GB Platinum

FelipeCDM
FelipeCDM
mar 2017
OPÇÃO NO BOLETO!

Smartphone Moto G5 32GB Platinum Dual Chip 4G - Câm. 13MP + Selfie 5MP Tela 5" Octa Core Desbl.

Combinação perfeita. O Moto G5™ vem com o que você mais precisa e gosta. Seu design atraente e acabamento metálico refinado vão te conquistar. Desbloqueie seu smartphone instantaneamente e execute tarefas do seu dia a dia com o sensor de impressão digital multifunção. Tire fotos incríveis utilizando a câmera instantânea de 13 MP com PDAF. Fique despreocupado com uma bateria de carregamento rápido que dura o dia todo*. Esqueça interrupções no desempenho dos aplicativos e aproveite-os ao máximo, graças a um rápido processador Octa-core de 1,4 GHz** e uma tela de 5” Full HD. As Experiências Moto facilitam as funções que você mais usa, como ativar a câmera ao girar o punho.

Ainda melhor com inovações Moto:
- O Moto Tela mostra de forma simples e discreta as notificações e atualizações para você ficar por dentro de tudo sem ter que desbloquear seu smartphone. Basta tocar para ver as novidades, executar uma ação, como excluir e-mails, reproduzir ou pausar suas músicas ou ainda abrir o aplicativo relacionado. O Moto Tela é inteligente e personaliza a cor da notificação de acordo com seu papel de parede. Porque estar sempre por dentro de tudo não tem que ser complicado.
- O Moto Ações faz mais por você ao responder aos seus movimentos e gestos. Nunca perca um bom momento: basta girar o punho duas vezes para iniciar a câmera sem desbloquear o smartphone. Além disso, agitando-o duas vezes você ativa a lanterna. Precisa se concentrar? Coloque o smartphone virado para baixo para ativar o modo não perturbe para chamadas e notificações. Ou pegue o smartphone para silenciá-lo quando ele tocar.
- Você não precisa mais perder tempo digitando. Basta dizer “OK Google” com a tela inicial aberta ou tocar no microfone e falar com o smartphone para localizar a lanchonete mais próxima, enviar uma mensagem de texto, encontrar o melhor caminho e muito mais.

Moto G5™. O design conquista. A performance liberta.


* Todas as informações referentes à duração da bateria são aproximadas e se baseiam em um perfil médio padrão de uso misto. O perfil de uso misto se baseia em dispositivos Motorola, com um cartão SIM, nas principais redes 4G LTE com excelente cobertura e inclui tempos de uso e espera. Configurações padrão de fábrica são aplicadas ao perfil misto para estimativa do desempenho de bateria. O desempenho real pode variar dependendo de muitos fatores, incluindo intensidade do sinal, configuração da rede, idade da bateria, temperatura de operação, recursos selecionados, configurações do dispositivo, serviços de voz, dados e outros padrões de uso de aplicativos.

**As velocidades de processamento dos núcleos individuais variam e podem não atingir a velocidade máxima indicada.

https://www.youtube.com/watch?v=E5F63eT3qoo
R$879
2Comentários
337º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$879
    2Comentários
    337º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar