Infelizmente, esta promoção não está disponível
Smartphone LG K9 Azul 16GB  | R$359
453° Acabou

Smartphone LG K9 Azul 16GB  | R$359

23
16 de novembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

*Preço para pagamento em até 1 x no cartão de crédito ou no boleto

*Frete grátis pra algumas regiões


*Link para cor preta

Cor preto
Complementos da Comunidade
Caso você clique ou compre alguma promoção, empresas e marcas podem pagar o Pelando mas isso nunca afeta quais promoções são postadas.

Categorias

Top Comentários
Houve uma época em que esses celulares de 16gb custavam 900 reias... Kkk
23 Comentários
Houve uma época em que esses celulares de 16gb custavam 900 reias... Kkk
Vitor_Meliagro16/11/2019 21:25

Houve uma época em que esses celulares de 16gb custavam 900 reias... Kkk


Galaxy S5
Vitor_Meliagro16/11/2019 21:25

Houve uma época em que esses celulares de 16gb custavam 900 reias... Kkk


Ainda bem que passou kk
Vitor_Meliagro16/11/2019 21:25

Houve uma época em que esses celulares de 16gb custavam 900 reias... Kkk


nostálgico
😁😁
Editado por "Serginho_CRVG" 16 de novembro de 2019
Preço normal
Vitor_Meliagro16/11/2019 21:25

Houve uma época em que esses celulares de 16gb custavam 900 reias... Kkk


algum dia vc vai dizer: "houve uma época que celular com 128 gb custava 2000 kkkk"
Voos, tv, uber, pc gamer
Puxa tá dando erro aqui... Nem pra falar se acabou ou não....
Rapaz essa promoção tá ótima viu eu comprei meu K10 por 700 ano passado esse é o K9 que é parecido por esse preço tá de graça.
Gayavrena17/11/2019 00:55

Puxa tá dando erro aqui... Nem pra falar se acabou ou não....


Ainda válido
PauloHenrique_P17/11/2019 16:03

Ainda válido


Quando fecho boleto da um erro aqui, vou tentar de novo depois
a tv dele e boa? pensando em comprar pra assistir os jogos no trampo kk
Todas as reviews do yt nenhuma mostram a tv, mano do ceu...
jeferson.araujo17/11/2019 19:44

a tv dele e boa? pensando em comprar pra assistir os jogos no trampo kk


Se tivesse opção de hahaha eu dava , a tv vai depender da sua localidade jovem
você não entendeu, mas tudo bem, valeu.
Vitor_Meliagro16/11/2019 21:25

Houve uma época em que esses celulares de 16gb custavam 900 reias... Kkk


Eu paguei 1300 no meu de 16gb na epoca kkkkk
Obrigado mercado chinês... Baixou muito esses smartphones BR superfaturados
Vitor_Meliagro16/11/2019 21:25

Houve uma época em que esses celulares de 16gb custavam 900 reias... Kkk


O meu é dessa época.
Acabou
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto