Infelizmente, esta promoção não está disponível
Smartphone LG K50S Preto 32GB, Tela 6,5" Preto
-95° Acabou

Smartphone LG K50S Preto 32GB, Tela 6,5" Preto

R$899Vendido por Amazon
12
-95° Acabou
Smartphone LG K50S Preto 32GB, Tela 6,5" Preto
13 de maio

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade
12 Comentários
Caro demais, melhor esperar
Paguei 836 com frete gratis na magazine luiza ontem
comprei mês passado por 650,00 nas casas bahia. amém.
Semana passada peguei por 756 nas casas baiano. Achei um bom smart, mas é realmente de matar que só tenha versão de 32gb. Tem 18gb de espaço utilizado após atualizar
Lucas_LirafsB13/05/2020 19:23

Esperar o q mano? O Apocalipse???


Se ele chegar a gente não vai precisar de celular kkkkk
Comprei dia 03/05 por 779$ nas americanas, ficou pra chegar 13/05 na loja, hj é 14/05 e não chegou ainda... Ta foda o atendimento por causa do Covid.
Eu vacilei uns 10 dias atrás, e não comprei por R$700.
danfurtoso13/05/2020 17:22

Semana passada peguei por 756 nas casas baiano. Achei um bom smart, mas é …Semana passada peguei por 756 nas casas baiano. Achei um bom smart, mas é realmente de matar que só tenha versão de 32gb. Tem 18gb de espaço utilizado após atualizar


Meu caro, vc pode me dizer se: ele aceita formatar o cartão, tornando-o como memória interna? Pode me dizer se ele tem uma recepção de 3/4g melhor do que a de um antigo celular que vc tenha tido ou o sinal é igual(pergunto isso pois uma pessoa falou isso em uma análise no yt sobre isso, aí queria opinião de outros usuários)? Fico grato se puder responder essas questões. Obrigado, pela atenção!
NeyVigas30/05/2020 20:40

Meu caro, vc pode me dizer se: ele aceita formatar o cartão, tornando-o …Meu caro, vc pode me dizer se: ele aceita formatar o cartão, tornando-o como memória interna? Pode me dizer se ele tem uma recepção de 3/4g melhor do que a de um antigo celular que vc tenha tido ou o sinal é igual(pergunto isso pois uma pessoa falou isso em uma análise no yt sobre isso, aí queria opinião de outros usuários)? Fico grato se puder responder essas questões. Obrigado, pela atenção!


Infelizmente não estou mais com o aparelho em mãos, comprei pra presentear. Porém, eu dei uma boa mexida nele e não me lembro de ver essa opção de integrar o cartão de memória. Se não me engano essa opção não está mais vindo nos aparelhos atuais pelos possíveis glitches. Quanto ao sinal, não sei dizer se é bom ou ruim, ele me atendeu bem quando testei. No geral achei um smart bem padrão, intermediário e nada mais.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto