Smartphone LG K12 Prime 64GB Tela 6,26"

Expirado

Casas BahiaLOJA VERIFICADA

Smartphone LG K12 Prime 64GB Tela 6,26"

Soobservo
Soobservo
jul 2019
Detalhes do produto: LG: Smartphone LG K12 Prime Preto 64GB, Tela 6.26", Câmera Traseira Tripla com Inteligência Artificial, Android 9.0, Processador Octa Core e 3GB RAM
Na esteireira dos celulares com três câmeras a LG não poderia ficar de fora e traz o LG K12 Prime, um aparelho com tripla câmera com inteligência artificial. O conjunto é formado por uma câmera principal de 16MP (f/2.0), outra de 2MP (profundidade) e uma de 5 MP (grande angular), e na parte frontal um notch em formato de gota abriga uma câmera de 13MP com abertura f/2.0, que fica a disposição para suas selfies.

A grande vantagem da tripla câmera traseira a sua versatilidade, com uma lente grande angular para poder enquadrar tudo e outra com sensor de profundidade que auxilia nas fotos com fundo desfocado. E graças a sua Inteligência Artificial, tudo o que você for fotografar é ajustado automaticamente para garantir as melhores fotos.

Outra coisa bem legal no K12 Prime é sua qualidade de som. A tecnologia DTS:X 3D é capaz de criar uma experiência de áudio multidimensional, aprimorando o realismo. Essa imersão deixa seus filmes, séries e vídeos ainda mais intensos dado o grau de realidade, com todos aqueles sons movendo-se livremente em qualquer direção.

Agora você poderá ativar o Google Assistente de forma muito mais prática. O K12 Prime traz em sua lateral um exclusivo botão Google Assistente. É ajuda 24hs para você saber sobre notícias, mandar mensagens, abrir vídeos, ver o trânsito e muito mais. E com sua bateria de longa duração, são 3,500mAh, você poderá usar e abusar do aparelho que ele não vai te deixar na mão.
R$1279
PAI2019
6Comentários
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$1279
    PAI2019
    6Comentários
    Esfriar / Esquentar
    Salvar