Infelizmente, esta promoção não está disponível
Smartphone Asus Zenfone Max Pro (M1) 32GB - R$529
188° Acabou

Smartphone Asus Zenfone Max Pro (M1) 32GB - R$529

AvatarDeletado49100610
30 de setembro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

529 1 x no cartão de credito ou em ate 20 x no cartão submarino
Complementos da Comunidade

Categorias

10 Comentários
Esse preço é em apenas 1x ai quebra as pernas
Boa! Excelente aparelho. Comprei há um mês pra minha esposa e o desempenho dele é ótimo. Aproveitei e comprei mais um pra mim agora.
Pessoal, aquela parada de pagar com 2 cartões e no primeiro colocar uma parcela pequena ainda ta rolando? No submarino? Ou quando finaliza joga tudo pra um cartão só?
Obrigado pela dica. Tinha feito a compra deste sexta passada por 616... com o mesmo cupom... ainda bem que o submarino é enrolado. Nem a nota fiscal tinha emitido.... cancelado e refeita a compra... mas se alguem puder me ajudar, o AME pelo app me deu a opção de parcelar em 12x sem juros. Mas quando fiz a compra ele mostra que foi feito a vista!? É normal? Ou o app me.enganou? Essa é a primeira vez que uso ele...
Wesok_Surak30/09/2019 18:10

Obrigado pela dica. Tinha feito a compra deste sexta passada por 616... …Obrigado pela dica. Tinha feito a compra deste sexta passada por 616... com o mesmo cupom... ainda bem que o submarino é enrolado. Nem a nota fiscal tinha emitido.... cancelado e refeita a compra... mas se alguem puder me ajudar, o AME pelo app me deu a opção de parcelar em 12x sem juros. Mas quando fiz a compra ele mostra que foi feito a vista!? É normal? Ou o app me.enganou? Essa é a primeira vez que uso ele...



No app do ame, clica em cima da sua compra que vai abrir mais informações, vai até embaixo e veja se a compra ficou parcelada Abra o app> aba "tudo">clicar em cima da sua compra que aparece com o valor total>scroll para baixo
Editado por "Cocenzo" 30 de setembro
Cocenzo30/09/2019 18:14

No app do ame, clica em cima da sua compra que vai abrir mais informações, …No app do ame, clica em cima da sua compra que vai abrir mais informações, vai até embaixo e veja se a compra ficou parcelada Abra o app> aba "tudo">clicar em cima da sua compra que aparece com o valor total>scroll para baixo


então, aqui aparece em 1x. E foi por isso que eu perguntei. Isso quer dizer que o app me sacaneou?
Wesok_Surak30/09/2019 18:18

então, aqui aparece em 1x. E foi por isso que eu perguntei. Isso quer …então, aqui aparece em 1x. E foi por isso que eu perguntei. Isso quer dizer que o app me sacaneou?



Eita cara, talvez tenha dado ruim mesmo. Quando eu fiz a compra do meu ssd apareceu parcelado ali no caminho que te indiquei... acho melhor ligar pro sac...
Cocenzo30/09/2019 18:22

Eita cara, talvez tenha dado ruim mesmo. Quando eu fiz a compra do meu ssd …Eita cara, talvez tenha dado ruim mesmo. Quando eu fiz a compra do meu ssd apareceu parcelado ali no caminho que te indiquei... acho melhor ligar pro sac...


Eu estou aqui no chat deles, esperando a meia hora um retorno... eles tem um telefone de contato?
Wesok_Surak30/09/2019 18:27

Eu estou aqui no chat deles, esperando a meia hora um retorno... eles tem …Eu estou aqui no chat deles, esperando a meia hora um retorno... eles tem um telefone de contato?



(11) 4003-2120 (todas as localidades) e 0800-229-7667 (somente Rio de Janeiro). Atendimento de segunda a sábado das 9:00 às 20:00 (exceto feriados). <<< peguei isso numa reclamação do reclame aqui dizendo que o cliente não encontrou telefone para contato. Espero que ajude, isso ai estava na resposta do ame.
Editado por "Cocenzo" 30 de setembro
Cocenzo30/09/2019 18:49

(11) 4003-2120 (todas as localidades) e 0800-229-7667 (somente Rio de …(11) 4003-2120 (todas as localidades) e 0800-229-7667 (somente Rio de Janeiro). Atendimento de segunda a sábado das 9:00 às 20:00 (exceto feriados). <<< peguei isso numa reclamação do reclame aqui dizendo que o cliente não encontrou telefone para contato. Espero que ajude, isso ai estava na resposta do ame.



Valeu pela ajuda, entrei em contato, e foi o esperado... o app erra, e não tem concerto... bem fazer o que né? eu pensei em cancelar e refazer a compra, mas ai o estoque vendido pelo submarino acabou e da loja oficial não entrega nessas bandas... e nesse preço vai ser difícil conseguir novamente, ou seja, vou ter que me virar pra pagar.... hahahahaha
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto