Smartphone Asus Zenfone 2 ZE551ML Dourado 32gb/4gb

Expirado

LOJA VERIFICADA

Smartphone Asus Zenfone 2 ZE551ML Dourado 32gb/4gb

DiegoAlexandre
DiegoAlexandre
mar 2017
O smartphone Zenfone 2, da Asus, é um aparelho equipado com o processador Intel Atom Quad Core Z3560 com velocidade de 1,8GHz, que em conjunto com a memória RAM de 4GB, torna as funções do aparelho mais rápidas para acessar aplicativos, realizar multitarefas com transferência de abas evitando travamentos e até para rodar games com alto detalhamento gráfico e fluidez no sistema operacional Android 5.0 Lollipop.

Câmera 13MP

A Câmera traseira com 13MP conta com o recurso Flash Real Tone, capaz de realçar os tons de pele, tornando-os mais naturais e com menos exposição do flash. Entre os modos que incrementam a qualidade das fotos está o Super HDR, que utiliza a tecnologia Asus Pixel Enhancing para oferecer brilho e contrastes de cores mesmo em ambientes com pouca iluminação.

Câmera Frontal 5MP

A câmera frontal de 5MP é equipada com uma lente grande angular 85º e a função Selfie Panorama, que registra “selfies” dimensionando uma imagem em até 140º, permitindo enquadrar mais pessoas e mais do cenário em uma única foto.

Tela 5” Full HD IPS

Com tela Full HD de 5,5” e tecnologia IPS, é possível acessar apps, vídeos e games com qualidade de imagem em alta definição percebendo todos os detalhes em um ângulo de até 178º. O aparelho ainda conta com vidro Corning Gorilla Glass 4, que oferece mais proteção contra quedas.

Memória de 32 GB

O Zenfone 2 tem memória interna de 32GB e capacidade de expansão para até 64GB por meio de cartão MicroSD (não incluso) para o usuário salvar fotos, vídeos, músicas, aplicativos, entre outros arquivos.

Wi-Fi + 4G

Este smartphone tem capacidade para acessar a internet nas redes Wi-Fi através de um modem sem fio ou com pacote de dados 4G

R$1099
2Comentários
89º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo
    R$1099
    2Comentários
    89º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar