Infelizmente, esta promoção não está disponível
Smart TV Ultra HD 4K DLED 50” Cobia | R$1.520
644° Acabou

Smart TV Ultra HD 4K DLED 50” Cobia | R$1.520

Time Pelando32
13 de janeiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Forma de pagamento:
  • A vista

Destaques:

  • Menor preço atualmente segundo o Google Shoppping
  • Modelo 2019 de TV's de uma marca nova no mercado
  • TV 50" com imagem 4K
  • Acesso rápido ao Netflix e Youtube
  • 3 HDMI e 2USB
389853.jpg
Textos uteis:

Prós:
  • Certificado Dolby Audio
  • Garantia de 4 ANOS
  • Reproduz o Netflix e Youtube em 4K e HDR
  • Boa quantidade de entradas

Contras:
  • O melhoramento de imagens Full HD não é muito bom
  • Sistema é limitado aos apps já instalados

Vídeos sobre as TV's da Cobia:



**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como pelando.com.br/dis…0
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
A senhor complou pq quis. Não sabemos nada de galantia.
Dá pra arriscar e se o smart for ruim, da pra comprar um Tv Box que não chega no preço da Philco (Que já é certeza que é ruim kkkk)
32 Comentários
E boa?
Agora sim eu compro!
Dá pra arriscar e se o smart for ruim, da pra comprar um Tv Box que não chega no preço da Philco (Que já é certeza que é ruim kkkk)
4401596-UAyUu.jpgSe for ruim eu vendo
Mas e a imagem? Contraste? Tem 4 anos de garantia mesmo?
SilvanoGuilherme13/01/2020 15:57

[Imagem] Se for ruim eu vendo


Retira lá , testa e já manda aqui pra gente kkkk
jose.venancio13/01/2020 16:00

Cupom pra.novps clientes?


Não ..quem fez compra acima de $200 nos dias 19 à 25 de dezembro ...
SilvanoGuilherme13/01/2020 16:01

Não ..quem fez compra acima de $200 nos dias 19 à 25 de dezembro ...


Ah que pena, já tava pensando em comprar aqui kkkkk
sandrosvf13/01/2020 15:53

E boa?


É uma tv da linha de entrada da Samsung. Não é ruim, mas também não oferece os mesmos recursos que a linha Qled.
Mas levando em consideração o custo benefício é uma boa compra sim.
Bomba!!
Tão mandando bomba pra vcs já
Nunca vi essa marca na vida, eu n colocaria minha vida em risco
Que porcopipa de marca é essa?
Quem vai ser cobaia??
A senhor complou pq quis. Não sabemos nada de galantia.
Guilherme_Fernandes6sJ13/01/2020 16:04

É uma tv da linha de entrada da Samsung. Não é ruim, mas também não ofer …É uma tv da linha de entrada da Samsung. Não é ruim, mas também não oferece os mesmos recursos que a linha Qled. Mas levando em consideração o custo benefício é uma boa compra sim.


Samsung? A marca é a toda poderosa COBIA
Guilherme_Fernandes6sJ13/01/2020 16:04

É uma tv da linha de entrada da Samsung. Não é ruim, mas também não ofer …É uma tv da linha de entrada da Samsung. Não é ruim, mas também não oferece os mesmos recursos que a linha Qled. Mas levando em consideração o custo benefício é uma boa compra sim.


Fala merda não amigo .. cobia não tem nada a ver com Samsung ... Dled é por causa do painel (direct led ) ... Compra achando que é Samsung e leva na garantia da Samsung pra ver . Tem que colocar eu acho , quando não tem provas do que está falando . Cobia/Haier é uma marca chinesa a sammy é coreana ...
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto