Infelizmente, esta promoção não está disponível
Smart TV OLED 55" UHD 4K LG OLED55B9PSB
233° Acabou

Smart TV OLED 55" UHD 4K LG OLED55B9PSB

34
29 de abrilEditado por:"tatazildo"

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Preço à vista.

Excelente Smart TV OLED de 55" que, de acordo com o site especializado Rtings.com, é pau a pau com a C9, tendo inclusive um melhor ABL (limitador de brilho geral do painel). A B9 (esta do anúncio) no mesmo site ainda é listada como a melhor OLED do outono (primavera, do hemisfério norte) de 2020.

Comparação C9 vs. B9: rtings.com/tv/…915
Review B9: rtings.com/tv/…led

  • Smart TV com WebOS 4.5
  • Compatível com Google Assistente e Alexa
  • Controle Smart Magic
  • Resolução 4K e painel OLED, compatível com vários formatos de HDR, incluindo HDR10, Dolby Vision e HLG
  • Um dos menores input lags do mercado para gamers
  • Todas as portas HDMI são compatíveis com a última revisão (2.1)
  • Compatível com som Dolby Atmos
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
A pessoa compra una tv dessa pra assistir faustao e ficar com logo da Globo marcado é duro kkk
iagonathanael29/04/2020 10:17

Concordo, principalmente em um produto tão caro. Deveri ser que nem as …Concordo, principalmente em um produto tão caro. Deveri ser que nem as QLeds que tem garantia de 10 anos para burn in.


Mas LCD não sofre Burn in... Aí fica fácil dar 10 anos de garantia.
34 Comentários
Preço OK! Uma diferença importante pra C9 é processador, que é mais fraco, e o sintonizador/receptor, além do pedestal. Alguma outra diferença relevante? O painel é o mesmo pelo que vi, "a prova de futuro".
Ótima TV, todo site de análise elogia e muito a B9 e a C9 novas. A diferença entre as duas é basicamente o brilho máximo no HDR (Já que a da C9 é superior), mas pela diferença de preço acho q vale esta aqui mesmo!
ROD_SALOMONI29/04/2020 09:57

Preço OK! Uma diferença importante pra C9 é processador, que é mais fraco, …Preço OK! Uma diferença importante pra C9 é processador, que é mais fraco, e o sintonizador/receptor, além do pedestal. Alguma outra diferença relevante? O painel é o mesmo pelo que vi, "a prova de futuro".



Matheus.Ferreira79829/04/2020 09:59

Ótima TV, todo site de análise elogia e muito a B9 e a C9 novas. A d …Ótima TV, todo site de análise elogia e muito a B9 e a C9 novas. A diferença entre as duas é basicamente o brilho máximo no HDR (Já que a da C9 é superior), mas pela diferença de preço acho q vale esta aqui mesmo!


Apesar de o brilho máximo (peak brightness) da C9 ser melhor, o ABL (que limita o brilho total da tela quando há muito) da C9 é muito agressivo comparado ao da B9. Há outras diferenças. Coloquei o link do Rtings na descrição, comparando ambas.
Fico extremamente com o pé atrás em relação as OLED's devido ao Burn in. Acho inconcebível ficar preocupado com o risco de manchas permanentes por imagens estáticas na tela.
FabianodeAbreu29/04/2020 10:13

Fico extremamente com o pé atrás em relação as OLED's devido ao Burn in. Ac …Fico extremamente com o pé atrás em relação as OLED's devido ao Burn in. Acho inconcebível ficar preocupado com o risco de manchas permanentes por imagens estáticas na tela.


Concordo, principalmente em um produto tão caro. Deveri ser que nem as QLeds que tem garantia de 10 anos para burn in.
iagonathanael29/04/2020 10:17

Concordo, principalmente em um produto tão caro. Deveri ser que nem as …Concordo, principalmente em um produto tão caro. Deveri ser que nem as QLeds que tem garantia de 10 anos para burn in.


QLED não é OLED. São tecnologias bastante diferentes. Cada uma tem seus pontos fortes e fracos.
Tá caro
FabianodeAbreu29/04/2020 10:13

Fico extremamente com o pé atrás em relação as OLED's devido ao Burn in. Ac …Fico extremamente com o pé atrás em relação as OLED's devido ao Burn in. Acho inconcebível ficar preocupado com o risco de manchas permanentes por imagens estáticas na tela.


Só pra constar, é algo inerente da tecnologia. O risco de burn-in existe até em TVs LCD convencionais (independente se é LED, QLED ou seja lá o nome que a marca cria pra vender), e até os celulares top de linha ultimamente tão vindo com OLED (ex: IPhone 11 Pro, Samsung S20 Ultra)

Há recomendações de como evitar o burn-in, e um usuário comum dificilmente chega nesse nível em, sei lá, 10 anos de uso normal. Mas se mesmo assim estiver com o pé atrás aproveita q as de LED normal estão baixando bem o preço (com o preço dessa vc compra uma 65" fácil ou até 70" dependendo do caso)
Editado por "Matheus.Ferreira798" 29 de abril
Matheus.Ferreira79829/04/2020 10:28

Só pra constar, é algo inerente da tecnologia. O risco de burn-in existe a …Só pra constar, é algo inerente da tecnologia. O risco de burn-in existe até em TVs LCD convencionais (independente se é LED, QLED ou seja lá o nome que a marca cria pra vender), e até os celulares top de linha ultimamente tão vindo com OLED (ex: IPhone 11 Pro, Samsung S20 Ultra)Há recomendações de como evitar o burn-in, e um usuário comum dificilmente chega nesse nível em, sei lá, 10 anos de uso normal. Mas se mesmo assim estiver com o pé atrás aproveita q as de LED normal estão baixando bem o preço (com o preço dessa vc compra uma 65" fácil ou até 70" dependendo do caso)


Cara vc não tem como comparar risco de burn in em lcd com OLED N
Né, pqp
tatazildo29/04/2020 10:03

Apesar de o brilho máximo (peak brightness) da C9 ser melhor, o ABL (que …Apesar de o brilho máximo (peak brightness) da C9 ser melhor, o ABL (que limita o brilho total da tela quando há muito) da C9 é muito agressivo comparado ao da B9. Há outras diferenças. Coloquei o link do Rtings na descrição, comparando ambas.


Não sei de onde tirou essa informação pq no próprio site Rtings não fala isso na comparação, e no review separado tanto da B9 quanto C9 fala que o ABL são agressivos.
leo.medeiros29/04/2020 10:33

Cara vc não tem como comparar risco de burn in em lcd com OLED NNé, pqp


Por isso que falei antes que é da tecnologia. Já vi muita gente falando que burn-in só dá em OLED mas isso é uma grande desinformação.

O risco é maior na OLED? É. Agora não comprar pq tem medo do burn-in é igual não comprar um carro pq tem medo de se acidentar. É só ter prudência no uso
Matheus.Ferreira79829/04/2020 10:34

Não sei de onde tirou essa informação pq no próprio site Rtings não fala is …Não sei de onde tirou essa informação pq no próprio site Rtings não fala isso na comparação, e no review separado tanto da B9 quanto C9 fala que o ABL são agressivos.


Ambos são agressivos. Eu só disse que o da B9 é menos que o da C9. Entre de novo no link e busque por "HDR ABL". Quanto maior, pior.
A pessoa compra una tv dessa pra assistir faustao e ficar com logo da Globo marcado é duro kkk
Quem estiver na dúvida, compre sem medo. Tenho uma B9 há aproximadamente 01 ano, é simplesmente a melhor TV que já tive. Olha que sou um cara q já tive várias TVs e recomendo. Jogo Ps4, assisto filmes e YouTube, nada de Burn-in.
tiagoml29/04/2020 10:20

Tá caro


Comprei na promoção com a outra TV da LG, vendi ela por mil + a devolução do AME. No final ficou por R$ 3,3mil.
Vi que a porta de rede desta B9 e também da C9 é de 100Mbps. Caso alguém queira injetar conteúdo de streamming com taxas superiores, há essa limitação. Uma maneira de resolver esse "problema" é conectar um conversor de USB para Ethernet Gigabit, já que as portas são USB 2 (480Mbps), e ser feliz por este caminho. Não sei se é qualquer adaptador que funciona, mas no YouTube há a indicação de um modelo que satisfaz essa situação.
Editado por "ROD_SALOMONI" 29 de abril
ROD_SALOMONI29/04/2020 11:17

Vi que a porta de rede desta B9 e também da C9 é de 100Mbps. Caso alguém qu …Vi que a porta de rede desta B9 e também da C9 é de 100Mbps. Caso alguém queira injetar conteúdo de streamming com taxas superiores, há essa limitação. Uma maneira de resolver esse "problema" é conectar um conversor de USB para Ethernet Gigabit, já que as portas são USB 3, e ser feliz. Não sei se é qualquer adaptador que funciona, mas no YouTube há a indicação de um modelo que satisfaz essa situação.


Sim. Isso foi um problema pra mim quando eu tava tentando usar o Plex num modelo Sony que eu tenho. E eu acho na verdade que é a única aplicação onde seria necessário uma taxa de transmissão Gigabit (10/100/1000 Mbps) atualmente. Decidi pegar uma NVIDIA Shield de uma vez e não poderia estar mais satisfeito. É compatível com 4K, HDR, Dolby Vision, Dolby Atmos, "tudo". Melhores versões dos apps, por ser Android, e sistema mais estável que já rodei em qualquer dispositivo que já encostei, rs. Recomendo muito. Roda remuxes de altíssimas bitrates guardados no meu computador via ethernet pelo Plex Media Server sem nem tropeçar. Única desvantagem (ainda) é que pra conseguir Dolby Vision via streaming doméstico precisa ter o rip do BD. Ainda não existe, até onde eu sei, remux com Dolby Vision, só HDR10 "comum". Ainda.
tatazildo29/04/2020 10:20

QLED não é OLED. São tecnologias bastante diferentes. Cada uma tem seus po …QLED não é OLED. São tecnologias bastante diferentes. Cada uma tem seus pontos fortes e fracos.


eu sei que são diferentes, mas burn in previsto é inaceitável.
Não vai ser dessa vez. Tenho interesse mas parcelando e o frete para o interior do Rio está bem alto.
iagonathanael29/04/2020 10:17

Concordo, principalmente em um produto tão caro. Deveri ser que nem as …Concordo, principalmente em um produto tão caro. Deveri ser que nem as QLeds que tem garantia de 10 anos para burn in.


Mas LCD não sofre Burn in... Aí fica fácil dar 10 anos de garantia.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto