Smart TV OLED 55" LG OLED55B9 4K

Expirado

CarrefourLOJA VERIFICADA

Smart TV OLED 55" LG OLED55B9 4K

Damián_Muñoz
Damián_Muñoz
nov 2019
https://youtu.be/TpwXUYjCrdo
Preto Puro traz vida às imagens
LG OLED AI TV reproduz o Preto Puro com os mais de 8 milhões de pixels que se autoiluminam. Realçando a riqueza de todas as cores e evidenciando detalhes ocultos.

O Preto Puro aos olhos dos cineastas de Hollywood"O Preto Puro agora oferece um portal para esse mundo, e não apenas uma tela com a LG OLED TV." Ouça o famoso especialista de efeitos visuais, Rob Legato, falar sobre suas experiências com a LG OLED AI TV.

Novo processador α7
O processador α7 2ª geração conta com o algoritmo de Deep Learning da LG, somado a Inteligência Artificial da TV reproduz imagens e sons otimizados para cada conteúdo. Mergulhando você em uma realidade incrível.

AI Picture
O Deep Learning da LG TV reconhece a qualidade do conteúdo e fonte do sinal e, através do processador α7 2ª geração, otimiza ruído, detalhes e nitidez das imagens.

AI Sound
O Deep Learning da LG e o processador α7 2ª geração analisam a fonte de áudio para otimizar o som conforme o tipo de conteúdo. Também convertem o som de 2.0 canais em virtual surround sound de 5.1 canais.

AI Brightness
O sensor da TV detecta a luz do ambiente. O Deep Learning da LG otimiza automaticamente o brilho na imagem e, o processador α7 2ª geração garante os detalhes, seja qual for a iluminação do ambiente.

Maravilhe-se com os novos recursos inteligentes
A tecnologia de Inteligência Artificial ThinQ AI da LG que ouve, pensa e responde evoluiu e está ainda mais inteligente. Agora ela entende o histórico e contexto dos seus comandos e estabelece uma conversa com você.

4K Cinema HDR, a visão dos cineastas
Compatível com a maioria dos formatos HDR, o 4K Cinema HDR da LG é fiel à visão do cineastas. Mergulhe em imagens cinematográficas com os principais formatos HDR, como Dolby Vision, Advanced HDR by Technicolor, HDR10 Pro e HLG Pro.

Uma fonte de inspiração para os cineastas de Hollywood
“Vejo todos esses detalhes que não aparecem em nenhum outro formato.” Ouça a opinião de Tim Miller, diretor de Deadpool, sobre a tecnologia HDR das LG OLED AI TVs.

Technicolor Expert Mode – a experiência das cores de Hollywood na sua casa
A LG trabalha com a Technicolor deixando as imagens como pretendido por seus criadores. Equipada com Technicolor Expert Mode, a LG OLED AI TV foi otimizada para exibir os conteúdos aprovados pelos diretores na Technicolor.

Dolby Vision e Atmos são mundialmente renomados por soluções em HDR e som. Entregam uma experiência cinematográfica através da otimização de imagem e som.

Design minimalista para qualquer ambiente
O design sofisticado e elegante da LG OLED AI TV integra-se perfeitamente à sua casa dando o toque final de exclusividade. O Modo Galeria traz destinos turísticos mundialmente famosos, atualizados pelo TripAdvisor. Assim como quadros e fotos de artistas renomados.
R$4799
11Comentários
167º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo
    R$4799
    11Comentários
    167º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar