641°
Encerrada
Smart TV LG WebOS 3.0 LED 43" Ultra HD 4K 43uh6000 + suporte por R$ 1999
Smart TV LG WebOS 3.0 LED 43" Ultra HD 4K 43uh6000  + suporte por R$ 1999
TV, Som e VideoVer outras promoções de Americanas

Smart TV LG WebOS 3.0 LED 43" Ultra HD 4K 43uh6000 + suporte por R$ 1999

Estou pesquisando para comprar e essa é de longe a com o melhor custo beneficio.

15 Comentários

Redator

Seja bem vindo ao pelando @Flavitowbz valeu demais pelo compartilhamento !

Isso é itens incríveis

Eita promoção boa! Bem na hora que minha TV pifou

Redatora

tiagothcm1 h, 6 m atrás

Eita promoção boa! Bem na hora que minha TV pifou ( …Eita promoção boa! Bem na hora que minha TV pifou


Se você tiver comprando, depois conta pra gente o que achou do produto.

Isso sim é pegar fogo, que bela promoção. Esperando a Samsung 40Ku6000 por esse preço também.
Editado por "rafaelgilo" 12 de abril

Boa tarde, galera
Pra quem tem o cartão do Submarino, lá me saiu por 1.899,05

viniciusleterio15 m atrás

Boa tarde, galeraPra quem tem o cartão do Submarino, lá me saiu por 1 …Boa tarde, galeraPra quem tem o cartão do Submarino, lá me saiu por 1.899,05

Show, quando chegar não esquece de dizer pra galera como é esse produto e se é bom mesmo!

Cuidado que essas tvs 4k de entrada da LG, nao sao 4k de verdade, usam rgbw ao inves de rgb, esse w significa white, ou seja, a tv usa pixels brancos, dando uma qualidade inferior. tomem cuidado com essas empresas que enganam o consumidor, e podem pesquisar essa informacao, eles nao tem nem certificado.


Editado por "Schelb" 13 de abril

Schelb13 de abril

Cuidado que essas tvs 4k de entrada da LG, nao sao 4k de verdade, usam …Cuidado que essas tvs 4k de entrada da LG, nao sao 4k de verdade, usam rgbw ao inves de rgb, esse w significa white, ou seja, a tv usa pixels brancos, dando uma qualidade inferior. tomem cuidado com essas empresas que enganam o consumidor, e podem pesquisar essa informacao, eles nao tem nem certificado.

Como assim não é 4k , então ela é fullhd?
Uma coisa eu te garanto com 100% de certeza ela é 4k . Agora o resto q
falou é vdd , alguém inventou um certificado "ultra HD " e não certificou a LG , basta ir em uma loja física e comparar as duas e ver se vale a pena pagar um pouco menos pelo padrão rgbw ou em alguns casos rgby.

Propaganda Samsung ta afetando a cabeça de
muita gente , slogan "4k de verdade" deveria ser "o melhor 4k". Pq ambas tem a resolução 4k

Passando aqui só para dizer, 4K é monstro!! Peguei uma Samsung de 50" e posso afirmar que até no upscaling a qualidade é absurda

Quem tiver em dúvidas sobre pegar uma TV 4K, vai de cabeça que não tem arrependimento!

acabou a promoção, ta R$:4.300 .

Acabou a promoção pqp tô doido nessa televisão na verdade eu quero a 49 do mesmo modelo... Mas com esse preço eu fazia o esforço e comprava essa mesmo...

Moderadora

Acabou mesmoo gente! Poooxa! Pra quem quiser ser avisado se a promoção voltar, não se esqueça de usar o Alerta de Desejos!

A minha chegou já faz um tempo, peguei do Sub msm.
Aparelho excelente, imagem muito boa.
Baixei Avatar em 4k, 15,6GB de filme. a qualidade me impressionou.
Rodou o PS3 numa boa, sem problema nenhum.
O único detalhe que não posso deixar de ressaltar é que ela possui um delay, na entrada de vídeo componente (não testei a composta), sendo assim, se quiser jogar um PS2, por exemplo, vai sentir uma latência, nada que desmereça.
Gostei muito do produto e recomendo a todos.
Outro, esse papo de que 4k da LG não presta, é mentira. Pude comparar com uma da Samsung, mesma coisa.

Envie um comentário

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro Flavitowbz. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto