Smart TV LED 49" LG 49LK5700 Full HD com Conversor Digital 2 HDMI 1 USB Wi-Fi Webos 4.0 Quick Access 60Hz - Preta

Expirado

LOJA VERIFICADA

Smart TV LED 49" LG 49LK5700 Full HD com Conversor Digital 2 HDMI 1 USB Wi-Fi Webos 4.0 Quick Access 60Hz - Preta

fabio.beckheuser
fabio.beckheuser
mai 2019
LG Smart TV 49LK5700PSC 49"

TV Digital - Todos os televisores LG já vem com conversor digital integrado, pra você curtir seus conteúdos com altíssima qualidade!

Upscaler Full HD - O Upscaler HD permite que você curta todos os seus conteúdos, mesmo os de baixa resolução, com a máxima qualidade da sua TV.

HDR Ativo - Ao captar e combinar imagens em diferentes exposições (maior e menor exposição), o conteúdo em HDR entrega uma qualidade de brilho e contraste superior, com uma riqueza de detalhes nunca vista antes.

Amplo Ângulo de Visão (IPS) - A gente sabe como ângulo de visão é importante na hora de assistir TV. Por isso, a LG investe sempre em entregar produtos com alta qualidade de imagem. Com as TVs da LG, qualquer lugar é o melhor lugar da sala!

Time Machine Ready - Já pensou em gravar os conteúdos da TV aberta digital e assisti-los quantas vezes quiser? Com o Time Machine Ready basta conectar um pen drive ou HD externo à TV e fazer a gravação dos seus conteúdos!

Conexões HDMI e USB - Assista aos seus conteúdos em alta definição (768p e 1080p) através das conexões HDMI e USB. Conecte um Blu-ray, TV à cabo, videogame ou pen drive com filmes e curta a melhor qualidade de imagem!

LG ThinQ AI - A LG TV proporciona um novo jeito de ver TV. Com reconhecimento de voz, você consegue controlar sua TV sem complicações. Procure por qualquer informação ou conteúdo que quiser, basta apenas falar. Essa excelente inovação entrega ainda mais conveniência para seu lazer.

Smart TV webOS 4.0- A evolução da melhor plataforma Smart do mercado. Mais rápido e muito mais intuitivo, o webOS 4.0 conta com diversas funções novas e entrega uma melhor experiência para o consumidor.

Quick Access - Associe Netflix, YouTube, Amazon Prime ou qualquer outro app ao teclado numérico do controle remoto e acesse seus principais conteúdos com apenas 1 botão. O Melhor Conteúdo - A LG entrega os melhores conteúdos através de parcerias locais e globais. São filmes, seriados e até canais de esportes, tudo em uma interface simples e intuitiva.

Magic Mobile Connection - Conecte seu smartphone e compartilhe conteúdos de uma maneira fácil e rápida, com suporte a até 4 dispositivos simultâneos. Agora também com suporte a iPhone!

Magic Zoom - Dê zoom nos seus filmes e agora grave tanto o conteúdo original quanto a área com zoom diretamente em um pen drive ou HD externo.

Music Player - Ouça suas músicas preferidas direto na TV ou Soundbar conectado a ela e acompanhe a letra enquanto curte seus artistas favoritos.

Virtual Surround Plus - O Virtual Surround Plus entrega mais imersão sonora e máximo envolvimento para todos os seus conteúdos.

Sound Sync - Com o LG Sound Sync você conecta a TV a um Soundbar, Bluetooth Speaker ou fone de ouvido sem a necessidade de fios. É muito mais facilidade na hora da instalação!

Imagens meramente ilustrativas.
Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.
Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.
Certas funções necessitam de conexão com a internet. Alguns aplicativos podem requerer uma assinatura para acesso, sujeito a cobrança.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS
MarcaLG
Tipo de TVSmart TV
CorPreto
Tecnologia da TelaLED
Polegadas49"
ResoluçãoFull HD
Taxa de Atualização60Hz
Taxa de atualização com Tecnologia120Hz
Potência do Áudio (RMS)10W
Quantidade de entradas USB1
Local das entradas USB1 entrada traseira
Quantidade de entradas HDMI2
Local das entradas HDMI2 entradas traseiras
ProcessadorQuad Core
Outras Conexões1 entrada RF para TV aberta/TV a cabo, 1 entrada AV/vídeo componente, 1 saída óptica, 1 entrada LAN RJ45Wi-FiWi-Fi integrado
Conversor Digital IntegradoSim
PIP (Picture in Picture)Não
Timer On/OffSim
Sleep timerSim
Closed CaptionSim
Consumo (Kw/h)98W
Referência do modelo49LK5700PSC
FornecedorLG
R$1710
1Comentários
75º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$1710
    1Comentários
    75º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar