Smart TV LED 43" UHD 4K AOC LE43U7970 com Wi-Fi, App Gallery, Botão Netflix, Digital Noise Reduction, HDMI e USB.

Expirado

ExtraLOJA VERIFICADA

Smart TV LED 43" UHD 4K AOC LE43U7970 com Wi-Fi, App Gallery, Botão Netflix, Digital Noise Reduction, HDMI e USB.

niulandogomes.filho
niulandogomes.filho
set 2019
  • CaracterísticasConversor para TV digital integradosimControle remotoSimCaracterísticas GeraisSmart TV
  • Acesso a aplicativos e a conteúdos exclusivos como redes sociais por conexão Wi-Fi ou por cabo LAN. Vários aplicativos gratuitos que facilitam sua vida. Está tudo pronto, só baixar e usar.

App Gallery
Encontre aplicativos como YouTube, Facebook ou até mesmo do jornal do país. Se preferir há aplicativos para alugar vídeos em uma locadora online e aplicativos para assistir a programas que você perdeu

Botão Netflix
Com o botão Netflix você vai direto para os seus conteúdos preferidos, sem nenhum intervalo.

Ultra HD 4K
Imagina quantos detalhes cabem em 8 milhões de pixels? Explore o seu conteúdo favorito com 4x mais resolução que uma TV convencional.

LED
TV LED de alto-contraste, com imagens que trazem maior profundidade, além de cores mais vivas.

HDMI
Com apenas um cabo, você tem áudio e vídeo juntos, com a máxima qualidade de imagem para jogar videogame ou assistir DVD, Blu-ray e TV a cabo.

USB Multimídia
Você pode usar a entrada USB para conectar diretamente um pen drive ou disco rígido e ver fotos, vídeos ou ouvir músicas acessando seus arquivos pessoais.Tecnologia da TelaLEDWi-Fi integradoSimFormato da TelaPlanaTimer OffSimEstéreoSimSistema operacionalLinuxFunção SAPSimEntrada USB2Entrada HDMI4Tamanho da tela43"Conexões- 4 Entradas HDMI
- 2 Entradas USB
- 2 Entrada Vídeo Composto
- 1 Entrada LAN
- 1 Saída áudio/vídeo (digital áudio - SPDIF)
- 1 Entrada para Fone de Ouvido
- 1 Entrada RF para antena

Imagem na descrição da promoção
Imagem na descrição da promoção

Especificações TécnicasResolução4K - 3840 x 2160 (4x o Full HD)CorPreto/PrataPotência de áudio total (RMS)8 W + 8 WEntrada áudio e vídeoSimTaxa de atualização60 HzConexão p/ fone de ouvidoSimContraste dinâmico200,000:1Consumo de energia130 WBrilho300 cd/m²Sistema de TVNTSCPAL-MPAL-NISDB-TBDimensões s/ base (LxAxP) mm968,2 x 573,2 x 76,8Classificação de consumo (Selo ENCE)APeso s/ base (kg):8,6Dimensões c/ base (LxAxP) mm968,2 x 615,26 x 193,5Tensão/VoltagembivoltConteúdo da embalagem- Smart TV AOC LE43U7970
- Base
- Controle Remoto
- Cabo de energia
- Manual de instruçõesGarantia12 mesesPadrão do furo p/ instalação na paredeVesa 200 x 200Observações1. Para aproveitar a qualidade máxima de sua TV, é necessário recepção de sinal digital, em formato Widescreen, através do conversor integrado.
2. Conforme a Lei nº 11.291/06, informamos que o uso de equipamentos em potência superior a 85 decibéis pode prejudicar a audição.
3. Devido às normas da ABNT e às resoluções nº 13 de 2006, nº 2 de 2007 e nº 8 de 2009 do CONMETRO, os fabricantes estão mudando as tomadas para o novo padrão. Para utilizar este produto, será preciso adaptador ou a troca da tomada antiga. Não nos responsabilizamos por esta alteração.
4. Parte das conexões é traseira. Para colocar a TV em um suporte em uma parede ou painel, verificar com o fabricante do suporte a compatibilidade e o espaço necessário para conectar os cabos.
5. O conteúdo/acesso ao Smart TV é limitado e varia de acordo com o fornecedor. Para o funcionamento do recurso, a TV deve estar conectada à rede de Internet via cabo de rede ou pelo sistema Wi-Fi. Não nos responsabilizamos pela configuração.
ATENÇÃO: uma TV LED possui painel de LCD e iluminação por lâmpadas LED (diodos emissores de luz). A espessura da tela pode ser maior ou menor de acordo com o modelo e fabricante.
R$1329
0Comentários
162º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$1329
    0Comentários
    162º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar