Infelizmente, esta promoção não está disponível
Smart TV LED 40" Philco PTV40G60SNBL Full HD | R$1.104
420° Acabou

Smart TV LED 40" Philco PTV40G60SNBL Full HD | R$1.104

Time Pelando22
11 de maio

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Forma de pagamento:
  • 12x sem juros

Destaques:
  • Menor preço atualmente segundo o Google Shopping
  • Modelo 2019 de TV's da Philco
  • TV 40" com imagem Full HD
  • Acesso rápido ao Netflix e Youtube
  • 2 HDMI e 2USB
428601.jpg
Textos uteis/Reviews:

Prós:
  • Certificado Dolby Audio
  • Reproduz o Netflix e Youtube em HDR
  • Boa quantidade de entradas
  • Acesso ao Prime Video

Contras:
  • Sistema é limitado aos apps já instalados com poucos aplicativos extras

Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma Smart TV Philco 4K de 2020;
  • A linha de 2020 da Philco resolveu a maioria dos problemas das gerações passadas;
  • As TVs da Philco da atual geração, ampliou o aceso a aplicativos e introduziu a uma nova loja de aplicativos e um sistema mais fluido, mas falta Apps famosos como Prime Video, Spotify e HBOGo
  • A Philco utiliza uma tela do tipo VA na sua construção. Isso garante excelentes tons de preto e cores mais bem definidas. Mas peca em ângulos de visão;

Vídeos sobre as TV's da Philco:

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como pelando.com.br/d
Complementos da Comunidade

Categorias

22 Comentários
vale a pena?
Arleypratis11/05/2020 17:44

Volta e meia aparece a tcl 43 com Android por 1200!


Tcl e uma boa marca? Nunca tinha ouvido falar
Arleypratis11/05/2020 17:44

Volta e meia aparece a tcl 43 com Android por 1200!


com android é melhor?
A nova geração de tv da Philco melhorou e muito , agora tem loja de apps , a marca as vezes e mau falado mais tenho produtos e sou satisfeito , eu acho que vale sim
será que essa promo dura ate amanha? ja ate to com ela no carrinho mas meu cartão só libera o limite amanha pqp
Achei o preço bom, levando em consideração q parcela e a atual conjuntura das coisas... eu comprei.
Comprei. Valeu pela promoção
Cupom tá funcionando?
Tulionerd_Tdb11/05/2020 17:59

A nova geração de tv da Philco melhorou e muito , agora tem loja de apps , …A nova geração de tv da Philco melhorou e muito , agora tem loja de apps , a marca as vezes e mau falado mais tenho produtos e sou satisfeito , eu acho que vale sim


Lembro que antigamente as smartv dessa marca era um lixo, lenta e travava muito mesmo, tanto que desisti e comprei uma LG com web os, espero que tenham mudado pq o preço não é ruim.
PatrickSantos11/05/2020 21:23

Lembro que antigamente as smartv dessa marca era um lixo, lenta e travava …Lembro que antigamente as smartv dessa marca era um lixo, lenta e travava muito mesmo, tanto que desisti e comprei uma LG com web os, espero que tenham mudado pq o preço não é ruim.


Tenho um lg 55 nano Cell , top de linha mesmo
4717391-0jZlY.jpgMais e outro padrão de tv , a Philco tem melhorado muito mesmo
Philco nem de graça
Leonardo.X9511/05/2020 17:47

Tcl e uma boa marca? Nunca tinha ouvido falar


Tcl é a antiga semp tochiba era as melhores marcas de TV, dai mudaram o nome para TCL, recomendo, marca muita superior, tipo Samsung de hj em dia.
Comprei uma na promoção da semana passada.
TV entrega o que promete com maestria. Imagem excelente, bordas mínimas. Controle com teclas dos serviços de streaming disponíveis: Netflix, Prime Vídeo, Globoplay e o app do YouTube.
Não enxerguei nenhum defeito. Funciona bem, áudio bom (poderia ser melhor, mesmo com Dolby).
No mais, o sistema é Linux e não dá flexibilidade de instalar outros apps. A função Midiacast funciona tranquilo e dá pra utilizar computador e celular com transmissão boa e em tempo real, que pode suprir alguma necessidade de aplicativo indisponível.

Pelo preço e o que entrega, tá bem justo.
Qualquer valor acima, melhor pegar outras opções disponíveis.
Hahahahah, a má fama era tão grande que agora colocaram a descrição FAST SMART
Full HD não dá, muito ruim
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto