Smart Defrag 5 PRO

Expirado

SharewareonSaleLOJA VERIFICADA

Smart Defrag 5 PRO

Osorio
Osorio
jun 2018
Desfragmentador de disco confiável e inteligente com 7,000,000+ usuários. Aproveite melhor o desempenho do PC com ultra-rápido, estável, Motor Defrag eficiente.
Superior Arquivo de Acesso velocidade
fragmentação do disco é geralmente a principal causa do desempenho do computador lento e instável. A fim de acelerar o seu disco rígido para acesso de dados mais rápido e desempenho do disco excelente, Smart Defrag 5 fornece tecnologia de desfragmentação eficiente para discos rígidos e SSD usando multi-threading desfragmentação ao mesmo tempo, consolidar o espaço livre e desfragmentar arquivos grandes. Então você pode desfrutar de velocidade mais rápida jogo de lançamento, copiar arquivos na metade do tempo, etc.

Até 100% mais rápido de inicialização PC
arquivos de inicialização específico no disco do sistema não estão autorizados a ser movido com segurança enquanto o Windows está em execução, o que provoca uma inicialização do sistema mais lento e mais lento. O recurso Defrag em tempo de inicialização do Smart Defrag 5 vai facilmente fazer este trabalho para você, ele pode ajudá-lo a desfragmentar com segurança os arquivos no disco rígido. Além disso, usando uma característica única para IObit, ele permite que você personalize os arquivos especificados desfragmentação durante o reforço do sistema. Depois que você pode desfrutar de uma inicialização do PC mais rápido e velocidade de execução superior em seu PC com o mais estabilidade.

Safe & Automatic Disk Defrag
Smart Defrag 5 não só fornece a desfragmentação do disco como qualquer outra ferramenta faz, mas também otimiza-lo através da racionalização de forma inteligente seus arquivos baseado no uso de frequência. Com IObit mais recente motor de desfragmentação de disco, é tão seguro para seus arquivos como utilizar o Windows. E você só precisa instalar e esquecer. Smart Defrag 5 funcionará automaticamente para você sem perda de dados.
Grátis
4Comentários
222º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    4Comentários
    222º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar