Simeticona 125MG 10 Cápsulas união química

Expirado

Ultra FarmaLOJA VERIFICADA

Simeticona 125MG 10 Cápsulas união química

Felinista
Felinista
jun 2020
Indicações: A simeticona cápsulas gelatinosas é indicada para pacientes com excesso de gases no aparelho digestivo. O acúmulo de gases no estômago e no intestino chama-se flatulência, que causa desconforto abdominal, aumento de volume abdominal, dor ou cólicas no abdômen. A eliminação dos gases alivia estes sintomas. Simeticona cápsulas gelatinosas também pode ser usada como medicação auxiliar no preparo dos pacientes em exames médicos, tais como endoscopia digestiva (exame do interior do esôfago, estômago e intestino) e/ou colonoscopia (exame do interior do intestino grosso). Uso oral. Uso adulto.

Modo de usar: Você pode usar simeticona cápsulas gelatinosas 4 vezes ao dia, após as refeições e ao se deitar, ou quando recomendado pelo seu médico. Você não deve ingerir mais de 500 mg (4 cápsulas) de simeticona cápsulas gelatinosas por dia. Ao utilizar simeticona cápsulas gelatinosas, você deve engolir a cápsula e não mastigá-la. As cápsulas gelatinosas são moles e fáceis de engolir.

Contraindicações: Você não deve utilizar simeticona cápsulas gelatinosas se tiver alergia ou sensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula. Não use simeticona cápsulas gelatinosas se você apresentar algum dos seguintes sintomas: distensão abdominal grave (grande aumento do volume abdominal); cólica grave (dor na barriga de forte intensidade); dor persistente (mais que 36 horas); massa palpável na região do abdômen.

Reações adversas: A simeticona cápsulas gelatinosas não é absorvida pelo organismo. Ela atua somente dentro do aparelho digestivo e é totalmente eliminada nas fezes, sem alterações. Portanto, reações indesejáveis são menos prováveis de ocorrer. Em casos raros, pode ocorrer eczema de contato (inflamação na pele) e, reações imediatas como urticária (alergia da pele).

Precauções: Não existem recomendações especiais para pacientes idosos. Simeticona cápsulas gelatinosas não é indicada para crianças. Não há contraindicação relativa a faixas etárias. Não utilize dose maior que a recomendada. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Se você estiver grávida ou amamentando, você deve informar seu médico antes de usar este medicamento. Não são conhecidas interações de simeticona cápsulas gelatinosas com outros medicamentos ou alimentos.
R$4
15Comentários
725º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$4
    15Comentários
    725º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar