SimCity 4 Deluxe Edition

Expirado

FanaticalLOJA VERIFICADA

SimCity 4 Deluxe Edition

Guilherme_Curado
Guilherme_Curado
set 2019
Obtenha SimCity 4 e SimCity™ 4 Hora do Rush em um conveniente pacote. Crie, desenvolva e dê vida ao seu ambiente urbano ideal. Lute contra desastres realistas e fantasiosos. Jogue a qualquer momento, em qualquer lugar. Governe a sua metrópole virtual do jeito que quiser com SimCity 4.
Em SimCity 4, você não só constrói a sua cidade, mas também dá vida a ela. Crie uma megalópole costurando cidades, indo de comunidades residenciais a um centro urbano de alta tecnologia ou de um destino paradisíaco a uma vila agrícola. Você pode criar uma região de cidades conectadas que compartilham e disputam recursos conectadas por uma rede de transporte totalmente integrada. Use poderes "divinos" para criar cordilheiras, vales e rios para construir a metrópole mais realista imaginável. A nova engine de simulação oferece feedback imediato para que você possa reagir às necessidades de uma metrópole em expansão. Agora edifícios individuais e os seus lotes dão-lhe feedback. Use os recursos "Meu Sim" para personalizar o seu Sim, movê-lo para qualquer área e acompanhar a sua experiência na cidade, além de obter feedback instantâneo sobre o progresso da cidade. Cada decisão tem um impacto maior e lhe dá a habilidade de responder com maior eficácia.
Inclui SimCity™ 4 Hora do Rush: Tenha o controle definitivo sobre a rede de transporte da cidade ao comandar completamente estradas, trilhos, o espaço aéreo, os mares e até mesmo veículos. As missões "Você Dirige" serão apresentadas a você para resolver, como perseguir um ladrão de banco ou prender um ladrão de carro. Se missões forem completadas com sucesso, você será recompensado com novos edifícios e veículos. Ao consertar problemas e completar missões, a sua aprovação subirá e os Sims pipocarão na sua cidade. Escolha vários novos tipos de estrada incluindo largas avenidas, pontes suspensas e estradas de mão única, além de mapear redes regionais que levam Sims de uma cidade à outra. Opções adicionais incluem criar uma metrópole com um conjunto de edifícios com visual euro-contemporâneo ou personalizar novas criações colocando placas e sinais em ruas, montanhas, vizinhanças e pontos de interesse. Cause o caos com desastres novos, como uma invasão alienígena, acidentes gigantescos em cruzamentos férreos e a ocasional batidinha no trânsito. Há também novos tutoriais disponíveis para ajudar você a pegar o jeito. Novos níveis de dificuldade também estão disponíveis para que você possa criar a cidade dos seus sonhos.
R$8,08
2Comentários
159º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$8,08
    2Comentários
    159º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar