[Shoptime] Conjunto Panelas Inox 6 Peças + Pote 5 Peças + Escorredor de Arroz + Conjunto Utensílios 7 Peças La Cuisine. Por 299,90 (Via boleto bancário)

Expirado

ShoptimeLOJA VERIFICADA

[Shoptime] Conjunto Panelas Inox 6 Peças + Pote 5 Peças + Escorredor de Arroz + Conjunto Utensílios 7 Peças La Cuisine. Por 299,90 (Via boleto bancário)

J.C
J.C
ago 2016
Conjunto de Panelas Inox 6 Peças + Pote 5 Peças + Escorredor de Arroz + Conjunto Utensílios 7 Peças La Cuisine

A La Cuisine está sempre pensa no melhor para você a para sua cozinha e por isso traz novidades neste kit que você vai adorar.

Conjunto Panelas Inox 6 Peças
Tenha em sua casa o Conjunto de Panelas Aço Inox La Cuisine Van 6 peças totalmente exclusivo e com design que combina com os mais diferentes ambientes de cozinha. Esse lindo conjunto de panelas foi desenvolvido com aço inox de alta qualidade e tampas em vidro temperado, perfeito para você acompanhar o processo de cozimento mesmo com a panela fechada. São excelentes opções para cozinhar, visto que suportam altas temperaturas e são muito resistentes. Podem ir do fogão direto à mesa com praticidade poupando energia e proporcionando cozimento uniforme dos alimentos. O Conjunto de Panelas Aço Inox La Cuisine Van 6 peças é composto por diferentes tipos de panelas que mantém as mesmas qualidades das panelas se comprado separadamente. Qualidade que somente a marca La Cuisine disponibiliza, comercializando este conjunto de panelas exclusivamente aqui!

Pote 5 Peças
A La Cuisine traz para você um excelente Conjunto de potes,são 5 peças: um Pote 12cm; um Pote 14cm; um Pote 16cm; um Pote 18cm e um Pote 20cm. Desenvolvidos em aço inox, materiais super-resistente e duráveis, para garantir toda qualidade. Um excelente conjunto para compor a decoração da sua cozinha, os utensílios que faltavam para garantir praticidade e ainda ajudar na organização. Aproveite!

Escorredor de Arroz
A La Cuisine traz para você um excelente Escorredor de Arroz. Desenvolvido em aço inox, materiais super-resistente e duráveis, para garantir toda qualidade, além de compor a decoração da sua cozinha, o utensílio que faltava para garantir praticidade e ainda ajudar na organização. Aproveite!

Conjunto Utensílios 7 Peças
Pensando em você, a La Cuisine lançou o Conjunto de Utensílios 6 Peças com Suporte - La Cuisine. Esse conjunto é tudo o que você precisa para deixar sua cozinha pronta para preparar ou servir qualquer tipo de receita. Feito em aço inox de alta qualidade e, extremamente resistente, esse conjunto conta com colher, concha, escumadeira, espátula, garfo, pegador, barra de suporte e ganchos. Quer ter o melhor? Vá de La Cuisine!




R$299
0Comentários
167º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$299
    0Comentários
    167º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar