Sherlock Holmes: The Devil's Daughter

Expirado

SteamLOJA VERIFICADA

Sherlock Holmes: The Devil's Daughter

Deletado734113
Deletado734113
nov 2020
O jogo e 90 Reais, mais tá por 9,00!
Agora falando em termos técnicos.

A jogabilidade do jogo é boa, conta com o sistema de dedução, onde podemos combinar as pistas sobre o caso para determinar quem é o culpado, e o sistema de imaginação, que imaginamos e organizamos a ordem dos fatos que são apresentados. Também possui o sistema de observação, que consiste em fazer uma espécie de ficha dos personagens com as informações que Holmes percebe em sua aparência. Também podemos arrombar fechaduras e fazer uma espécie de parkour em primeira pessoa.

As deduções podem ser totalmente diferentes dependendo de qual escolha você achar que se adequa melhor a cada situação, e a sentença pode mudar de acordo com as suas decisões.

Durante o decorrer do game existem alguns puzzles, alguns deles são legais, alguns são um completo porre e demoram pra fazer se você não ver um vídeo no Youtube (pelo menos eu achei).

Os gráficos são bonitos, puxando um pouco pro "realista", a ambientação das ruas de Londres é muito bem feita, também como os interiores das casas e estabelecimentos.

A história deriva de Sherlock Holmes: Crimes and Punishments, então recomendo jogar ele primeiro (não faça como eu) para entender completamente os fatos, mas mesmo não tendo jogado o primeiro título, ainda é possível saber do que se trata e o que aconteceu anteriormente.

A soundtrack não possui muita coisa de especial, sinceramente, o tema da série da BBC cairia muito bem.

As conquistas são absurdamente fáceis de fazer, sendo a mais difícil ganhar um jogo de bocha (spoiler). Para obter as outras você só precisa jogar.

O jogo possui tradução e legendas em PT-BR, mas não possui dublagem (o que eu achei legal, ouvir o sotaque britânico é muito bom).

O jogo é relativamente curto, tendo entre 10-12 horas de conteúdo, o que eu acho pouco, mas depende quanto tempo você demora em cada puzzle.
R$9
0Comentários
143º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$9
    0Comentários
    143º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar