[SharewareOnSale] Reg Organizer (Para PC) FREE!

Expirado

SharewareonSaleLOJA VERIFICADA

[SharewareOnSale] Reg Organizer (Para PC) FREE!

FlavioChioca
FlavioChioca
set 2016
Reg Organizer é um conjunto de ferramentas eficientes para ajustar, otimizar e limpa do Windows, projetado para liberar facilmente os recursos do sistema e desempenho rev ao máximo. O conjunto inclui um Gerenciador visual autostart, um desinstalador avançado com busca de restos de programas desinstalados no sistema, funções para limpar os dados desnecessários, um poderoso editor de registro para pesquisar rapidamente e substituir as chaves e dados, e muito mais - tudo para manter o seu sistema saudável.

Com Reg Organizer, você pode eficientemente liberar recursos do sistema e maximizar o desempenho do seu computador. E você não tem que ser uma tecnologia esclarecido para fazer isso como a interface é agradável e simples.

A ferramenta de desinstalação easy-to-use permite que você remova rapidamente aplicações desnecessárias, bem como todos os vestígios e restos que podem ter deixado no sistema. Isso inclui pastas, arquivos e chaves de registro que normalmente permanecem no sistema para sempre após a desinstalação padrão.

Graças à ferramenta de gerenciamento de arranque automático, você pode fazer o Windows iniciar muito mais rápido, desligando aplicativos desnecessários e suspende o início dos menos importantes. Um diagrama visual ilustra explicitamente o aumento real do processo de inicialização rápida.

Sistema limpar funções permitem a remoção de informações desnecessárias e obsoletas do computador para libertar algum espaço adicional. Por exemplo, você pode remover a versão mais antiga do sistema operacional, atualizações ultrapassadas, as pastas temporárias e muito mais. Às vezes, isso resulta na recuperação de um adicional de 15-20 GB de espaço em disco.

O editor avançado do registro (que caracteriza a busca automática e função substituir), o gerente de ajuste, ea ferramenta instantâneo do sistema oferece aos usuários experientes uma alavancagem para trabalhar com o registro do sistema e arquivos de configuração em uma base muito mais eficiente.

Grátis
4Comentários
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    4Comentários
    Esfriar / Esquentar
    Salvar