Infelizmente, esta promoção não está disponível
Scum na Steam com 40% OFF
237° Acabou

Scum na Steam com 40% OFF

R$35Vendido por Steam
13
237° Acabou
Scum na Steam com 40% OFF
30 de junho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade
13 Comentários
Saudades scum...
A ideia do jogo é muito boa. Muitas funcionalidades legais, mas a otimização desse jogo beira ao amadorismo. Ark perto disso é uma obra de arte da otimização dos games.
Tu entra em uma cidade, chega a dar pra ver escorrendo a lágrima do seu computador.
Pedro_MachadouA630/06/2020 16:52

A ideia do jogo é muito boa. Muitas funcionalidades legais, mas a …A ideia do jogo é muito boa. Muitas funcionalidades legais, mas a otimização desse jogo beira ao amadorismo. Ark perto disso é uma obra de arte da otimização dos games.Tu entra em uma cidade, chega a dar pra ver escorrendo a lágrima do seu computador.


Rapaz.. Depende do teu PC! E detalhe.. ele é BETA ainda! Claro que haverá um polimento no final.. fase de testes! Galera fala cada coisa..
Joguei bastante.Pena que tem muito bug.
4976062-Sn8px.jpg
Editado por "EversonS" 30 de junho
Eu não recomendo a compra pra ninguém. Tem pouco mais de 2 mil jogadores jogando ele simultaneamente.
tiago198830/06/2020 18:12

Rapaz.. Depende do teu PC! E detalhe.. ele é BETA ainda! Claro que haverá u …Rapaz.. Depende do teu PC! E detalhe.. ele é BETA ainda! Claro que haverá um polimento no final.. fase de testes! Galera fala cada coisa..


Jogo tá a 2 anos em beta JA, não AINDA. E se uma 1060 não roda bem eh pq o problema é o jogo não o computador.
Pedro_MachadouA630/06/2020 20:12

Jogo tá a 2 anos em beta JA, não AINDA. E se uma 1060 não roda bem eh pq o …Jogo tá a 2 anos em beta JA, não AINDA. E se uma 1060 não roda bem eh pq o problema é o jogo não o computador.


Faz mais rápido! HAHAHA
tiago198830/06/2020 20:34

Faz mais rápido! HAHAHA


Se pra você, uma crítica só é valida so se você pode "fazer melhor", você deve achar todos os jogadores de futebol craques, todos os filmes perfeitos e todos os jogos sem bugs . Já que é assim você não pode criticar absolutamente nada.
Pedro_MachadouA630/06/2020 21:04

Se pra você, uma crítica só é valida so se você pode "fazer melhor", você …Se pra você, uma crítica só é valida so se você pode "fazer melhor", você deve achar todos os jogadores de futebol craques, todos os filmes perfeitos e todos os jogos sem bugs . Já que é assim você não pode criticar absolutamente nada.


Só acho errado criticar algo em andamento! O problema não é criticar.. é não saber relevar pontos importantes.. como por exemplo se está terminado ou não! A demora pra terminar se dá ao fato do sucesso na fase beta, onde fizeram uma comunidade bem participativa colhendo opinião dos jogadores e foram moldando o jogo com o tempo, meio que refazendo tudo pra agradar o gameplay.. tu tem quantas horas de jogo?
Vou da minha opinião como jogador de SCUM (1.140 horas)
Jogo é muito legal para quem gosta de sobrevivência estilo jogos vorazes em mundo aberto, o sistema de loot é legal, tem opção de PVP e PVE, construir bases ou ficar só procurando treta pelo mapa, você pode jogar SOLO ou CLÃ, no meu caso eu acho o jogo solo bem chato, curto jogar com uma galera. Os pontos negativos que você precisa de um setup um pouco bom para que joguinho funcione e ainda passa raiva com uns bugs, porém nada que estrague o game, e outra, existe muitos servidores, oficiais e privados, então não falta play para brincar o game, legal séria vocês assistir umas lives de alguém que jogue antes de comprar, pois to falando por mim, e cada um tem o gosto diferente um do outro... Espero te ajudado... Abraços
tiago198830/06/2020 22:25

Só acho errado criticar algo em andamento! O problema não é criticar.. é nã …Só acho errado criticar algo em andamento! O problema não é criticar.. é não saber relevar pontos importantes.. como por exemplo se está terminado ou não! A demora pra terminar se dá ao fato do sucesso na fase beta, onde fizeram uma comunidade bem participativa colhendo opinião dos jogadores e foram moldando o jogo com o tempo, meio que refazendo tudo pra agradar o gameplay.. tu tem quantas horas de jogo?


Silêncio. Vc foi esmerilhado irmão
tiago198830/06/2020 22:25

Só acho errado criticar algo em andamento! O problema não é criticar.. é nã …Só acho errado criticar algo em andamento! O problema não é criticar.. é não saber relevar pontos importantes.. como por exemplo se está terminado ou não! A demora pra terminar se dá ao fato do sucesso na fase beta, onde fizeram uma comunidade bem participativa colhendo opinião dos jogadores e foram moldando o jogo com o tempo, meio que refazendo tudo pra agradar o gameplay.. tu tem quantas horas de jogo?



Concordo que críticas devem ser medidas levando em consideração toda a estrutura de desenvolvimento do jogo, equipe, estágio de desenvolvimento, investimento e etc. Em função da "guerra fria" dos jogos, onde desenvolvedoras correm para desenvolver jogos que muitas vezes nem são demandas reprimidas apenas objetivando entregar algo lucrativo, os jogadores perderam um pouco a noção da dificuldade em projetar, criar e manter um jogo com qualidade, custo x benefício e lucratividade não é uma tarefa fácil e muitas vezes demanda de anos até que esses critérios sejam estabelecidos.
Com relação ao jogo, já joguei e curti bastante, mesmo sabendo que tem muitas coisas a serem melhoradas e ajustadas a fim de garantir um melhor desempenho. Concordo que tem muitos bugs que fazem a gente passar raiva, mas que jogo não tem, né?
Quem quiser investir em um jogo do estilo, sugiro que compre o Scum, ou vá de Rust, ou de 7 Days to Die, ambos são uma boa pedida.
Joguei DayZ e Scum, acho que desencanei desse estilo, pq já não consigo jogar esses games.
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro Rick.augusto. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto