Infelizmente, esta promoção não está disponível
Sapato West Coast | R$62
169° Acabou

Sapato West Coast | R$62

8
20 de maio

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

O porém é que é azul... mas é azul marinho ou seja, quase preto.
Frete tá bem em conta tbm... aqui deu 18 reais pro interior de MG

Com um decimo do auxílio emergencial você consegue um sapato de couro...
Complementos da Comunidade

Categorias

8 Comentários
Aqui pra SP o frete está saindo na casa dos R$ 20,00
BRUNOMC20/05/2020 15:31

Aqui pra SP o frete está saindo na casa dos R$ 20,00


Pra mim tá 13,99
Parece que tá saindo pelo preço bão, hein?! Tô dando uma pesquisada na net
Já acabou meu número. Vlw kkk
A qualidade desse sapato é boa?
Gandregs20/05/2020 15:50

Tenho e acho bom... Por esse preço tá melhor ainda

Eu vacilei e perdi. Acabou 40 e 41
Cupom maio20 dá um descontinho a mais ao inves do todosite15
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto