Santuário A queda

Expirado

AmazonLOJA VERIFICADA

Santuário A queda

Samuel_BrandaoPjz
Samuel_BrandaoPjz
ago 2019
E-book gratuito de 12/08 a 18/08

O bem e o mal, anjos e demônios, travam uma luta eterna desde o início dos tempos. A conclusão desta batalha está nas mãos de um mortal, onde suas escolhas decidirão o destino de toda humanidade!

Uma trama onde os três arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael, buscam manter as trevas de Lilith e Lúcifer, onde jamais deveriam ter saído.

Adiel um detetive, teve sua vida ceifada junto a de sua família, vítima de traição, sua alma não pode repousar, enquanto a dívida não for paga. Expulso do céu e do inferno, ele segue o tortuoso caminho da vingança, que poderá causar não só sua condenação, como também a de todos nós!

No inferno, Adiel conhecerá Lilith a rainha infernal, ela tentará corrompê-lo como fez a tantos outros. Sua sedução das trevas poderá ser o fim para todos!

Até mesmo Caronte, o barqueiro da morte, ficará perplexo com a presença e as atitudes da nova alma perdida, que luta contra o que todos acreditam ser seu destino.

Da Cidade Prateada a Catedral das trevas, todos planos estremecem com a proximidade do temível oitavo dia, que poderá dar fim a existência como conhecemos. Até os arcanjos entrarão em conflito, debatendo sobre o bem e o mal, dividindo as castas e facilitando as investidas das trevas.

Em sua vingança, Adiel conhecerá Santuário um lugar sagrado, um monastério onde verdadeiros milagres acontecem, lá aprenderá com os ensinamentos do enigmático Samuel, os maiores segredos que sua nova condição guarda, descobrindo o verdadeiro significado da simplicidade e de uma amizade verdadeira. A paz é a força de Samuel e o caos e o ódio são os combustíveis de que Adiel se serve para esmagar um a um os que lhe fizeram mal.

Santuário: A queda, é o primeiro capítulo desta saga, cheia de aventuras e mistérios, mostrando jogo que se desenrola por trás da consciência mortal, onde anjos e demônios traçam o destino da humanidade.
Grátis
0Comentários
140º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    0Comentários
    140º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar