Infelizmente, esta promoção não está disponível
Smart TV QLED 55" UHD 4K Samsung 55Q60 - R$2999
83° Acabou

Smart TV QLED 55" UHD 4K Samsung 55Q60 - R$2999

32
5 de dezembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade
Caso você clique ou compre alguma promoção, empresas e marcas podem pagar o Pelando mas isso nunca afeta quais promoções são postadas.

Categorias

Top Comentários
Ainda bem que está bem explicado a promoção .
Cada uma q esse moderador deixa passar
32 Comentários
Ainda bem que está bem explicado a promoção .
?
Cada uma q esse moderador deixa passar
Berreco05/12/2019 11:34

Ainda bem que está bem explicado a promoção .


Não sou vendedor! Só vi um preço menor que o normal e compartilhei aqui pra no caso de alguém se interessar!
Editado por "rico.1984" 5 de dezembro de 2019
Onde? O quê? Quando? Cadê?
rico.198405/12/2019 11:35

Não sou vendedor! Só vi um preço menor que o normal e compartilhei aqui pr …Não sou vendedor! Só vi um preço menor que o normal e compartilhei aqui pra no caso de alguém se interessar!

Está de graça??? Cadê o preço?
rico.198405/12/2019 11:35

Não sou vendedor! Só vi um preço menor quebo normal e compartilhei aqui pr …Não sou vendedor! Só vi um preço menor quebo normal e compartilhei aqui pra no caso de alguém se interessar!


Sim, mas eu acho que ele quis dizer que você esqueceu de colocar o preço do post (R$2999,00).
Detective_Kyle05/12/2019 11:37

Sim, mas eu acho que ele quis dizer que você esqueceu de colocar o preço d …Sim, mas eu acho que ele quis dizer que você esqueceu de colocar o preço do post (R$2999,00).


Sim, primeira vez que posto aqui, estou aprendendo! Ja coloquei o preço!
Sergipano_Xb105/12/2019 11:37

Está de graça??? Cadê o preço?


Coloquei la, 1° vez que posto aqui! Estou aprendendo!
rico.198405/12/2019 11:39

Coloquei la, 1° vez que posto aqui! Estou aprendendo!


Não esquenta com a zoação da galera rsrsrss... Só fica atento com os pontos chaves de uma postagem (tem q ser realmente uma promoção, informar preço e quais condições)
se tá aqui pq o preço é bom, nao custa nada clicar no link pra dar aquela espiada..
Sergipano_Xb105/12/2019 11:41

Não esquenta com a zoação da galera rsrsrss... Só fica atento com os pon …Não esquenta com a zoação da galera rsrsrss... Só fica atento com os pontos chaves de uma postagem (tem q ser realmente uma promoção, informar preço e quais condições)


Achei que quando colocasse o link ja ia tudo! Rs mas é isso!
Só comentando que essa mesma TV estava mais barata a 2 dias atrás. R$ 2.754,05
Estou em dúvida entre essa e a LG SM8600 , qual a mais mais ?
Bem caro, já esteve por R$2500 na Black Friday e algumas semanas antes por R$2300
Fernando.Henrique05/12/2019 11:55

Bem caro, já esteve por R$2500 na Black Friday e algumas semanas antes por …Bem caro, já esteve por R$2500 na Black Friday e algumas semanas antes por R$2300


Em qual loja chegou a esse preço, pois verifiquei no zoom e o preço mais baixo nos últimos 6 meses foi R$ 2639,12
Esse povo reclama de tudo, se não acha bom é só não participar!!! Pronto falei!!
Fernando.Henrique05/12/2019 11:55

Bem caro, já esteve por R$2500 na Black Friday e algumas semanas antes por …Bem caro, já esteve por R$2500 na Black Friday e algumas semanas antes por R$2300


Faz um tempo que pesquiso e nunca vi esse preço
rico.198405/12/2019 12:05

Faz um tempo que pesquiso e nunca vi esse preço


Pesquisa por Q60 na pesquisa do Pelando e vê o histórico de preços que essa TV esteve que aí dá pra ter uma boa base de preços. O povo tá de zuera aí pela postagem fora do padrão mas com o tempo você aprende e acostuma com o padrão. Seja bem vindo ao pelando.
Heriberto_Júnior05/12/2019 12:08

Pesquisa por Q60 na pesquisa do Pelando e vê o histórico de preços que es …Pesquisa por Q60 na pesquisa do Pelando e vê o histórico de preços que essa TV esteve que aí dá pra ter uma boa base de preços. O povo tá de zuera aí pela postagem fora do padrão mas com o tempo você aprende e acostuma com o padrão. Seja bem vindo ao pelando.


Orra bem mais barata mesmo, ontem a noite vi em umas lojas e todas na média de 3.500, até por sites! Hj apareceu essa! Quero uma Q70 mas está muito cara rs, vi que na Black Friday estava 3.500, o cartão não tinha virado ainda e não deu pra pegar kkkk
Mas vlw, quanto a zoera não ligo, de boa kk vlww vou aprendendo a postar corretamente
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro rico.1984. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto