Infelizmente, esta promoção não está disponível
Samsung note 10 lite - R$1.953
813° Acabou

Samsung note 10 lite - R$1.953

R$1.953Vendido por Magazine Luiza
29
813° Acabou
Samsung note 10 lite - R$1.953
2 de setembro de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade
Top Comentários
Essa Semana Brasil tá parecendo uma enganação
Doug133702/09/2020 18:18

Amanhã começa a Semana Brasil


Sim. Vai ter promoção. De pilha e desodorante
Doug133702/09/2020 18:18

Amanhã começa a Semana Brasil


A velho vcs ainda acreditam nesse papo ? Igual Black Friday , a gente espera e quando chega preço tudo superfaturado .
29 Comentários
Está o preço normal dele, na faixa dos 2200
Peguei o meu ontem. Maravilhoso o telefone. Muito lindo e muito grande TB. Acho que o valor está bom.
Esperem fds do feriado. Teremos varias promoções melhores.
Frmg02/09/2020 18:16

Esperem fds do feriado. Teremos varias promoções melhores.


Conta mais gênio ? Pq teremos ?
Essa Semana Brasil tá parecendo uma enganação
fofemu02/09/2020 18:19

Essa Semana Brasil tá parecendo uma enganação


Tenho esse receio também, mas agora só resta esperar por ela mesmo
edmo.aguiardelucena02/09/2020 18:15

Peguei o meu ontem. Maravilhoso o telefone. Muito lindo e muito grande TB. …Peguei o meu ontem. Maravilhoso o telefone. Muito lindo e muito grande TB. Acho que o valor está bom.


O seu esquenta muito também?
Doug133702/09/2020 18:18

Amanhã começa a Semana Brasil


Sim. Vai ter promoção. De pilha e desodorante
Doug133702/09/2020 18:18

Amanhã começa a Semana Brasil


A velho vcs ainda acreditam nesse papo ? Igual Black Friday , a gente espera e quando chega preço tudo superfaturado .
fofemu02/09/2020 18:19

Essa Semana Brasil tá parecendo uma enganação


Velho isso é igual Black Friday , igual aquela Black Friday que a magalu fez semana passada , aumentos os preços dos produtos e depois falou que era 80% desconto ,kkkkk
Chyicco_Sena02/09/2020 18:26

Molho de tomate e sabão em pó...


Promoção papel higiênico na magalu , e os caras tirando onda que compraram 24 rolos por 9,90
Julio_Aguiar02/09/2020 18:27

Velho isso é igual Black Friday , igual aquela Black Friday que a magalu …Velho isso é igual Black Friday , igual aquela Black Friday que a magalu fez semana passada , aumentos os preços dos produtos e depois falou que era 80% desconto ,kkkkk


Agora está melhor o preço que eles tem lançado esses dias. 1799 note 10 lite, 2 mil s10lite etc..aquele negocio de Black app foi uma palhaçada.
vitoroliveiras02/09/2020 18:45

Agora está melhor o preço que eles tem lançado esses dias. 1799 note 10 li …Agora está melhor o preço que eles tem lançado esses dias. 1799 note 10 lite, 2 mil s10lite etc..aquele negocio de Black app foi uma palhaçada.


Tomara viu mano , sinceramente esses caras com essas promoções tem que ser denunciados no procon.mas no Brasil o povo prefere deixar pra lá .
Com os valores atuais, não crio grande expectativas com essa semana.
a câmera dele é boa?? queria mesmo o note 10 plus ou o s10 plus, mas se não der acho que vou acabar indo nesse
mycroft02/09/2020 18:55

a câmera dele é boa?? queria mesmo o note 10 plus ou o s10 plus, mas se n …a câmera dele é boa?? queria mesmo o note 10 plus ou o s10 plus, mas se não der acho que vou acabar indo nesse


Também tenho essa dúvida sempre se a camera lite é ruim
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto