Infelizmente, esta promoção não está disponível
Samsung Galaxy S9+  | R$2.299,00
473° Acabou

Samsung Galaxy S9+ | R$2.299,00

22
20 de junho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

procurar pelo galaxy s9+ adicionar ao carinho e colocar o cupom MAIS100 , “ só irá funcionar pelo site meliuz “ valor 1x no cartão comum ou 12x no vermelhinho americanas.
Complementos da Comunidade

Categorias

22 Comentários
Cupom indisponível
Cupom aki nao vai
Cupom só funciona pelo site, não tá indo pelo app
3764838-PEeFE.jpg
Errei no valor é 299,00
To achando caro ainda, qual foi o menor valor do s9+ até hoje???
andersitebrasil20/06/2019 11:58

To achando caro ainda, qual foi o menor valor do s9+ até hoje???


Acho que esse é o menor valor
Vamos ver no que vai dar na Black Friday
S9
ramon.leiroz20/06/2019 12:04

Acho que esse é o menor valor


Realmente olhei no app zoom e confere.
Fazer aquele processo de 1x em um cartão e 10x em outro da certo msm? Nao vai cobrar os juros dps?
ramon.leiroz20/06/2019 13:38

Fazer aquele processo de 1x em um cartão e 10x em outro da certo msm? Nao …Fazer aquele processo de 1x em um cartão e 10x em outro da certo msm? Nao vai cobrar os juros dps?

Acabei de tentar e infelizmente quando aprova aparece que comprou por 2789 vou ter que cancelar...
Editado por "Joas_Silva" 20 de junho
Joas_Silva20/06/2019 20:19

Acabei de tentar e infelizmente quando aprova aparece que comprou por 2789 …Acabei de tentar e infelizmente quando aprova aparece que comprou por 2789 vou ter que cancelar...


O meu ficou no app pelo valor correto. 1x de 100 em um cartão + 2279 mo outro cartão em 10x. O seu finalizou assim também? Ou você viu pelo app do cartão que o valor cobrado lá foi diferente?
JonathaDionisio20/06/2019 21:31

O meu ficou no app pelo valor correto. 1x de 100 em um cartão + 2279 mo …O meu ficou no app pelo valor correto. 1x de 100 em um cartão + 2279 mo outro cartão em 10x. O seu finalizou assim também? Ou você viu pelo app do cartão que o valor cobrado lá foi diferente?


3766276-PkYm8.jpgOlha aí que loucura
Joas_Silva20/06/2019 21:52

[Imagem] Olha aí que loucura


3766487-8m3ZE.jpgO meu aparece o preço com desconto.
Eu achei que a estratégia de dividir em 2 cartões para pegar o desconto de 1x não ia funcionar. Assim que preenchi os 2 cartões e dei ok deu um erro dizendo que teria que ser 1x nos 2 cartões..
Mas logo em seguida a página atualizou e apareceu "obrigado pela compra". Fiquei sem entender..kkk. Mas que bom que funcionou.
JonathaDionisio20/06/2019 23:54

[Imagem] O meu aparece o preço com desconto.Eu achei que a estratégia de d …[Imagem] O meu aparece o preço com desconto.Eu achei que a estratégia de dividir em 2 cartões para pegar o desconto de 1x não ia funcionar. Assim que preenchi os 2 cartões e dei ok deu um erro dizendo que teria que ser 1x nos 2 cartões..Mas logo em seguida a página atualizou e apareceu "obrigado pela compra". Fiquei sem entender..kkk. Mas que bom que funcionou.


Boa, mano. Confirmaram?
Joas_Silva21/06/2019 08:22

Boa, mano. Confirmaram?


Aki na minha acabou de aprovar o pagamento , por esse metodo de 2 cartões, paguei 2.379 + 5% da melliuz , bom dmais
Amigos, vocês especulam que ele estará em qual valor na Black Friday ???
Sou novo aqui e nunca comprei nada na BF, será minha primeira experiência(contando os dias e me preparando) .
Peguei aqui, ficou 2.379,20 + 5% na Meliuz (ativei a extensão), mas olhando na minha conta da Meliuz a compra não consta listada, faz tempo que não uso, é assim mesmo? Demora pra aparecer lá, mesmo que seja como 'pendente' ?
Diego900922/06/2019 01:10

Peguei aqui, ficou 2.379,20 + 5% na Meliuz (ativei a extensão), mas …Peguei aqui, ficou 2.379,20 + 5% na Meliuz (ativei a extensão), mas olhando na minha conta da Meliuz a compra não consta listada, faz tempo que não uso, é assim mesmo? Demora pra aparecer lá, mesmo que seja como 'pendente' ?


Comigo aconteceu a mesma coisa amigo.. o cash do AME já está lá, mas da meliuz ñ apareceu nada..
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto