Infelizmente, esta promoção não está disponível
Samsung Galaxy S10 Lite Preto 128GB, 6GB RAM
605° Acabou

Samsung Galaxy S10 Lite Preto 128GB, 6GB RAM

35
12 de maio

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Preço a vista no cartão ou boleto.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Antes que alguém pergunte,
Tela 6.7 Super Amoled Plus
Bateria 4500mah
Processador snapdragon 855
E pode ficar tranquilo que a câmera é top, mesmo nível de toda linha S10, diferença entre elas é pouco
Editado por "SauloFigueiredo" 12 de maio
Podia ser 2200 em 10x
IronStrife12/05/2020 10:40

Na minha humilde opinião e, para meu uso, quando estiver próximo dos 2k, s …Na minha humilde opinião e, para meu uso, quando estiver próximo dos 2k, será negócio... Antes disso não acho que vale a pena: pra mim, os únicos 2 pontos positivos são uma melhor bateria e um processador Snapdragon.Como por volta dos 2500/2600 encontramos o S10 normal com proteção ip68, acabamento Premium, resolução quad HD, câmeras superiores e entrada p2, acho mais jogo...


S10 com exynos e bateria pra vc carregar 3x ao dia. Na faixa dos 2500 vale a pena o ZenFone 6, na minha opinião.
Acho que o S10 é bom e o S10 lite também.

Depende das necessidades de quem irá utilizar:

S10, se preferir design, câmera e estrutura física.

S10 lite, se preferir processamento e bateria e economizar 300 reais.

Eu peguei o s10 lite nesse fim de semana e ainda estou aguardando a entrega.
35 Comentários
Antes que alguém pergunte,
Tela 6.7 Super Amoled Plus
Bateria 4500mah
Processador snapdragon 855
E pode ficar tranquilo que a câmera é top, mesmo nível de toda linha S10, diferença entre elas é pouco
Editado por "SauloFigueiredo" 12 de maio
Já estava esses dias nos sites Via Varejo... Postaram já. Mas é uma ótima opção para quem vai pagar à vista.
Alqingel12/05/2020 10:22

Já estava esses dias nos sites Via Varejo... Postaram já. Mas é uma ótima o …Já estava esses dias nos sites Via Varejo... Postaram já. Mas é uma ótima opção para quem vai pagar à vista.


Eu pesquisei antes de publicar e não tinha nenhuma promoção ativa, só ai postei
Podia ser 2200 em 10x
Torrezani12/05/2020 10:31

Podia ser 2200 em 10x


Tou esperando uma assim tbm. Nem é pedir muito kkkkkk tá pertinho...
savio.abreu12/05/2020 10:24

Eu pesquisei antes de publicar e não tinha nenhuma promoção ativa, só ai po …Eu pesquisei antes de publicar e não tinha nenhuma promoção ativa, só ai postei


Tudo bem,é válido! Era nas casa bahias que tinha, mas aumentaram o preço lá pq estão com semana com cupons. hehe
Na minha humilde opinião e, para meu uso, quando estiver próximo dos 2k, será negócio... Antes disso não acho que vale a pena: pra mim, os únicos 2 pontos positivos são uma melhor bateria e um processador Snapdragon.

Como por volta dos 2500/2600 encontramos o S10 normal com proteção ip68, acabamento Premium, resolução quad HD, câmeras superiores e entrada p2, acho mais jogo...
Cassetada 20 dias de frete
IronStrife12/05/2020 10:40

Na minha humilde opinião e, para meu uso, quando estiver próximo dos 2k, s …Na minha humilde opinião e, para meu uso, quando estiver próximo dos 2k, será negócio... Antes disso não acho que vale a pena: pra mim, os únicos 2 pontos positivos são uma melhor bateria e um processador Snapdragon.Como por volta dos 2500/2600 encontramos o S10 normal com proteção ip68, acabamento Premium, resolução quad HD, câmeras superiores e entrada p2, acho mais jogo...


S10 com exynos e bateria pra vc carregar 3x ao dia. Na faixa dos 2500 vale a pena o ZenFone 6, na minha opinião.
Pedro_Barcelos12/05/2020 10:43

S10 com exynos e bateria pra vc carregar 3x ao dia. Na faixa dos 2500 vale …S10 com exynos e bateria pra vc carregar 3x ao dia. Na faixa dos 2500 vale a pena o ZenFone 6, na minha opinião.



Também estou fora de pagar 2.5k num celular com bateria fraca.
SauloFigueiredo12/05/2020 10:20

Antes que alguém pergunte,Tela 6.7 Super Amoled PlusBateria …Antes que alguém pergunte,Tela 6.7 Super Amoled PlusBateria 4500mahProcessador snapdragon 855E pode ficar tranquilo que a câmera é top, mesmo nível de toda linha S10, diferença entre elas é pouco


Contras:
-Qualidade da tela é inferior a linha S10
-Sem carregamento sem fio
-Sem proteção IP68
-Peso
só o snapdragon ja vale, meu primo comprou um s20 que dava pra fritar um ovo atras apos jogar 10 minutinhos
Como disseram, pra quem prioriza desempenho e bateria, esse daí se sai melhor que todos os outros S10. Estou esperando também ele chegar por 2k.
Acho que o S10 é bom e o S10 lite também.

Depende das necessidades de quem irá utilizar:

S10, se preferir design, câmera e estrutura física.

S10 lite, se preferir processamento e bateria e economizar 300 reais.

Eu peguei o s10 lite nesse fim de semana e ainda estou aguardando a entrega.
Brunocss12/05/2020 11:20

Contras: -Qualidade da tela é inferior a linha S10-Sem carregamento sem …Contras: -Qualidade da tela é inferior a linha S10-Sem carregamento sem fio-Sem proteção IP68-Peso


Exatamente! é só colocar mais 1000 reais e comprar um com tudo isso, se 1000 reais fosse tão pouco pra muitos, eles não tinham nem lançado esse S10 lite, e lembrando que isso não é contra por causa do preço! Contra seria se tivesse no preço de antes sendo inferior ao S10 plus!
Editado por "SauloFigueiredo" 12 de maio
Brunocss12/05/2020 11:20

Contras: -Qualidade da tela é inferior a linha S10-Sem carregamento sem …Contras: -Qualidade da tela é inferior a linha S10-Sem carregamento sem fio-Sem proteção IP68-Peso


E sem sensor de batimentos cardíacos / esportes

Particularmente uso muito
renan.gati12/05/2020 11:47

só o snapdragon ja vale, meu primo comprou um s20 que dava pra fritar um …só o snapdragon ja vale, meu primo comprou um s20 que dava pra fritar um ovo atras apos jogar 10 minutinhos


Mesmo caso aqui quando eu tava com um s10e ,jogando pubg,o problema é que daí a bateria ia embora igual cachaça pra bebum e o desempenho ficava naipe intermediario,exynos pode ser s20 pro Max ultra Power que não pego mais não,ainda mais depois dos vídeos dos redmi note 8 pro dando pau em desempenho no s20
Editado por "Priscila_Bracalente" 12 de maio
SauloFigueiredo12/05/2020 12:02

Exatamente! é só colocar mais 1000 reais e comprar um com tudo isso, se 1 …Exatamente! é só colocar mais 1000 reais e comprar um com tudo isso, se 1000 reais fosse tão pouco pra muitos, eles não tinham nem lançado esse S10 lite, e lembrando que isso não é contra por causa do preço! Contra seria se tivesse no preço de antes sendo inferior ao S10 plus!


Na verdade o Lite só ganha em bateria e processador, desempenho quase insignificante no uso real do dia a dia. Não precisa ter 1k á mais pq o S10e tá mais barato que esse Lite e já envolve a melhoria de todos os contras q mencionei.
Editado por "Brunocss" 12 de maio
Brunocss12/05/2020 12:13

Na verdade o Lite só ganha em bateria e processador, desempenho quase …Na verdade o Lite só ganha em bateria e processador, desempenho quase insignificante no uso real do dia a dia. Não precisa ter 1k á mais pq o S10e tá mais barato que esse Lite e já envolve a melhoria de todos os contras q mencionei.


Kkkk, já vi que vc entende bastante, me sinto incapaz de comentar!
Editado por "SauloFigueiredo" 12 de maio
Comprem um S9 Plus, celular incrível! E recentemente tem aparecido promoções boas, peguei o meu por 1798 em promo postada aqui.
Editado por "AiltonMatias" 13 de maio
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Top Lojas