Esta promoção não está mais disponível, infelizmente.
Samsung Galaxy Buds R$764
125° Acabou

Samsung Galaxy Buds R$764

19

Categorias

Top Comentários
Vem um celular de brinde?
Ibis_Rocha17/06/2019 18:44

Pois é, sem nota e garantia pq foi o povo que pegou na pré-venda ou nas p …Pois é, sem nota e garantia pq foi o povo que pegou na pré-venda ou nas primos que vc recebe depois. A nota fica vinculada ao Cel e eles não liberam.. se a bateria morre ou o case dá pau e jogou a grana no lixo pq se não comprovar a procedência nem pagando a Samsung arruma , era que brasileiro só pensa em se dar bem na hora nuncanpensa adiante...Para quem achou caro, o Gear Icon X 2018 era vendido pelo dobro nas lojas , levando em conta que esse parece que tem até mais bateria e carregamento por indução tbm e está custando metade? Porra.... Esses fones são outro nível, eu tenho um Icon X 2018 e honestamente a liberdade + qualidadr que te dá é absurda. Infelizmente tecnologia no Brasil é muito mais caro..


Cara olhei agora e tem 3 anúncio de 500 reais com nota fiscal, um deles lacrado.

Não é questão de ACHAR caro, 800 reais num fone de ouvido É CARO, não importa que seja da Samsung continua não sendo perfeito. O som ambiente é uma bosta por exemplo.

São escolhas dentro da capacidade financeira de cada um.
Pra mim 500 ainda é caro, por exemplo.
19 Comentários
Vem um celular de brinde?
To pensando se compro ou nao, ahhhhhh
Tá desgraça 🤮
Que carinho né? Vale a pena?
Para gente vc acha por 400 conto todo dia na olx...
Top
picroger17/06/2019 17:11

Para gente vc acha por 400 conto todo dia na olx...


Pois é, sem nota e garantia pq foi o povo que pegou na pré-venda ou nas primos que vc recebe depois. A nota fica vinculada ao Cel e eles não liberam.. se a bateria morre ou o case dá pau e jogou a grana no lixo pq se não comprovar a procedência nem pagando a Samsung arruma , era que brasileiro só pensa em se dar bem na hora nuncanpensa adiante...

Para quem achou caro, o Gear Icon X 2018 era vendido pelo dobro nas lojas , levando em conta que esse parece que tem até mais bateria e carregamento por indução tbm e está custando metade? Porra.... Esses fones são outro nível, eu tenho um Icon X 2018 e honestamente a liberdade + qualidadr que te dá é absurda. Infelizmente tecnologia no Brasil é muito mais caro..
Ibis_Rocha17/06/2019 18:44

Pois é, sem nota e garantia pq foi o povo que pegou na pré-venda ou nas p …Pois é, sem nota e garantia pq foi o povo que pegou na pré-venda ou nas primos que vc recebe depois. A nota fica vinculada ao Cel e eles não liberam.. se a bateria morre ou o case dá pau e jogou a grana no lixo pq se não comprovar a procedência nem pagando a Samsung arruma , era que brasileiro só pensa em se dar bem na hora nuncanpensa adiante...Para quem achou caro, o Gear Icon X 2018 era vendido pelo dobro nas lojas , levando em conta que esse parece que tem até mais bateria e carregamento por indução tbm e está custando metade? Porra.... Esses fones são outro nível, eu tenho um Icon X 2018 e honestamente a liberdade + qualidadr que te dá é absurda. Infelizmente tecnologia no Brasil é muito mais caro..


Cara olhei agora e tem 3 anúncio de 500 reais com nota fiscal, um deles lacrado.

Não é questão de ACHAR caro, 800 reais num fone de ouvido É CARO, não importa que seja da Samsung continua não sendo perfeito. O som ambiente é uma bosta por exemplo.

São escolhas dentro da capacidade financeira de cada um.
Pra mim 500 ainda é caro, por exemplo.
Kkk sai fora, estava vindo de "brinde" na pré venda.
picroger17/06/2019 19:29

Cara olhei agora e tem 3 anúncio de 500 reais com nota fiscal, um deles …Cara olhei agora e tem 3 anúncio de 500 reais com nota fiscal, um deles lacrado.Não é questão de ACHAR caro, 800 reais num fone de ouvido É CARO, não importa que seja da Samsung continua não sendo perfeito. O som ambiente é uma bosta por exemplo.São escolhas dentro da capacidade financeira de cada um. Pra mim 500 ainda é caro, por exemplo.


pra valer 800 a bateria teria durar 24 horas...
FranksGomes17/06/2019 19:50

pra valer 800 a bateria teria durar 24 horas...


Mas neeem se durar 1 mês eu pago 800 contos num fone de ouvido.
Dá pra comprar um celular mais ou menos com isso mano, slc
M._Leo17/06/2019 20:04

Mas neeem se durar 1 mês eu pago 800 contos num fone de ouvido.Dá pra c …Mas neeem se durar 1 mês eu pago 800 contos num fone de ouvido.Dá pra comprar um celular mais ou menos com isso mano, slc


também nao...
comprei um Headset ano passado por 500 ..
mais é um headset rsrsrsrsrrs
Ibis_Rocha17/06/2019 18:44

Pois é, sem nota e garantia pq foi o povo que pegou na pré-venda ou nas p …Pois é, sem nota e garantia pq foi o povo que pegou na pré-venda ou nas primos que vc recebe depois. A nota fica vinculada ao Cel e eles não liberam.. se a bateria morre ou o case dá pau e jogou a grana no lixo pq se não comprovar a procedência nem pagando a Samsung arruma , era que brasileiro só pensa em se dar bem na hora nuncanpensa adiante...Para quem achou caro, o Gear Icon X 2018 era vendido pelo dobro nas lojas , levando em conta que esse parece que tem até mais bateria e carregamento por indução tbm e está custando metade? Porra.... Esses fones são outro nível, eu tenho um Icon X 2018 e honestamente a liberdade + qualidadr que te dá é absurda. Infelizmente tecnologia no Brasil é muito mais caro..


Comprei por 550 no olx a um tempo, com nota e lacrado...
FranksGomes17/06/2019 23:37

também nao...comprei um Headset ano passado por 500 ..mais é um headset r …também nao...comprei um Headset ano passado por 500 ..mais é um headset rsrsrsrsrrs


até Headset eu acho caro por esse preço kkkk Tô a tempos esperando uma promo mais decente do HyperX Stinger que tá por 229 na média atualmente.
mateus.fonseca18/06/2019 08:38

até Headset eu acho caro por esse preço kkkk Tô a tempos esperando uma pr …até Headset eu acho caro por esse preço kkkk Tô a tempos esperando uma promo mais decente do HyperX Stinger que tá por 229 na média atualmente.


comprei o revólver S.. esperei mais de 1 ano esperando ele chegar nos 499.00 rsrsrs aí fui e comprei...
agora é um headset montro de bom ..
uso ele pra ouvir grave quando não tô usando no Play
Lucasdahora17/06/2019 19:44

Kkk sai fora, estava vindo de "brinde" na pré venda.


Vindo de "brinde" num celular de 5 mil conto
Tiago80820/06/2019 03:35

Vindo de "brinde" num celular de 5 mil conto


Não, na época da promoção achei Galaxy s10e de 2550. Então...
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto