Infelizmente, esta promoção não está disponível
Sabonete Líquido Pouch Francis Rosa 12X220Ml, Francis, Rosa

- frete prime
114° Acabou

Sabonete Líquido Pouch Francis Rosa 12X220Ml, Francis, Rosa - frete prime

22
11 de outubro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade

Categorias

22 Comentários
Não acredito que sejam 12 unidades.
Peguei, vamos ver se são 12 mesmo.
Acabou
Que droga... Tô chegando atrasada em várias promoções boas
carla_hit11/10/2019 10:54

Que droga... Tô chegando atrasada em várias promoções boas


Duas:/
Foi aprovado e enviado o de vocês?
rafael.antunes11/10/2019 21:15

Ainda nao


O meu qualquer coisa que compro pelo prime enviado e vendido pela Amazon imediatamente no mesmo dia é faturado e enviado.
Minha compra foi cancelada
4047146-JIoyJ.jpgConsegui pegar ontem o verde, mas nem cobrou no cartão. Acho que vão cancelar também
aloucadocupom13/10/2019 11:37

[Imagem] Consegui pegar ontem o verde, mas nem cobrou no cartão. Acho que …[Imagem] Consegui pegar ontem o verde, mas nem cobrou no cartão. Acho que vão cancelar também


Mas este é somente uma unidade
Chegou um só aqui hahahhaa já mandei mensagem pra eles, aparentemente tão devolvendo o dinheiro e você fica com o sabonete.
Mandei msg e na hora já me ligaram falando isso tbm. Pós venda da Amazon tá show.
Shoyus19/10/2019 16:00

Mandei msg e na hora já me ligaram falando isso tbm. Pós venda da Amazon t …Mandei msg e na hora já me ligaram falando isso tbm. Pós venda da Amazon tá show.


Não achei show não. Ligaram dizendo que não tinha nenhuma informação de que tinha 12 unidades no anúncio. Tem gente aqui que já entrou em contato com eles até pelo Reclame Aqui, vão sugerir que eu é que entendi errado, que não sabem de nada? Tiveram que me ouvir!
Foi erro deles, foi. Mas acho que preza o bom senso. Dificilmente viriam as 12 unidades por aquele preço. Eu achei ótimo pq (no meu caso) reconheceram o erro e já solicitaram o estorno. Há quase 1 ano atrás naqueles bugs da batedeira, aspirador, ventilador etc foi um pé no saco ficar ligando, brigando, indo no procon... então comparando com outros grupos, o pós venda tá Amazon tá bem.
Shoyus19/10/2019 16:35

Foi erro deles, foi. Mas acho que preza o bom senso. Dificilmente viriam …Foi erro deles, foi. Mas acho que preza o bom senso. Dificilmente viriam as 12 unidades por aquele preço. Eu achei ótimo pq (no meu caso) reconheceram o erro e já solicitaram o estorno. Há quase 1 ano atrás naqueles bugs da batedeira, aspirador, ventilador etc foi um pé no saco ficar ligando, brigando, indo no procon... então comparando com outros grupos, o pós venda tá Amazon tá bem.



Aonde está o bom senso pra cobrar 16 reais em um sabonete líquido? Mas a questão nem é essa: se a empresa já tinha tratado outros casos similares, pra que fingir que não sabe o que tá acontecendo e insinuar que o erro era do cliente? O pós venda pode ter melhorado, mas ainda falta muito pra ser atendimento "show" ao meu ver.
aloucadocupom19/10/2019 17:39

Aonde está o bom senso pra cobrar 16 reais em um sabonete líquido? Mas a q …Aonde está o bom senso pra cobrar 16 reais em um sabonete líquido? Mas a questão nem é essa: se a empresa já tinha tratado outros casos similares, pra que fingir que não sabe o que tá acontecendo e insinuar que o erro era do cliente? O pós venda pode ter melhorado, mas ainda falta muito pra ser atendimento "show" ao meu ver.


Olha, a questão parece que foi a maneira como te deram a resposta. Como disse, comigo foram educados, assumiram o erro, se desculparam e já será estornado. Agora se no seu caso tentaram jogar a culpa pra cima do consumidor, aí é uma merda, dá raiva mesmo.
Teve outro "erro" desses com produtos de limpeza e foi a mesma coisa. Deixaram ficar com o produto e estornaram o valor. Pensando pelo lado bom, ganhamos alguns sabonetes de graça.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto