Infelizmente, esta promoção não está disponível
[PRIME] Sabonete em Barra Protex Limpeza Profunda Original 85g - 6un
463° Acabou

[PRIME] Sabonete em Barra Protex Limpeza Profunda Original 85g - 6un

11
6 de fevereiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Formas de pagamento: em 1x no cartão de crédito ou no boleto.
Complementos da Comunidade

Categorias

11 Comentários
Corram de sabonetes antibacteriano.
Chucky_GmZ06/02/2020 21:52

Why?


Meu outro comentário não foi aprovado. Mas resumindo nos EUA sabonetes antibacteriano são proibidos.
viniciusmcl06/02/2020 21:49

Corram de sabonetes antibacteriano.


Fui em uma dermatologista que disse o mesmo, que todos que eliminam 99,9% de bactérias não é para se usar. Mas esse em particular infelizmente eu não paro pois ele é esfoliante e da muito resultado em meu rosto contra as espinhas.
IanCarlos07/02/2020 05:19

Fui em uma dermatologista que disse o mesmo, que todos que eliminam 99,9% …Fui em uma dermatologista que disse o mesmo, que todos que eliminam 99,9% de bactérias não é para se usar. Mas esse em particular infelizmente eu não paro pois ele é esfoliante e da muito resultado em meu rosto contra as espinhas.


A longo prazo você vai ter problemas com isso. Há diversos produtos que eliminam acne, um exemplo legal são os sabonetes asepxia (acho q eh assim o nome).
IanCarlos07/02/2020 05:19

Fui em uma dermatologista que disse o mesmo, que todos que eliminam 99,9% …Fui em uma dermatologista que disse o mesmo, que todos que eliminam 99,9% de bactérias não é para se usar. Mas esse em particular infelizmente eu não paro pois ele é esfoliante e da muito resultado em meu rosto contra as espinhas.


Esses sabonetes não são feitos pra serem usados no rosto, use sabonetes líquidos no lugar que é o recomendado.
Chucky_GmZ06/02/2020 21:52

Why?


Elimina 99,99% das bacterias, ou seja, não elimina todas. As que sobram se multiplicam e assim surge as famosas superbactérias. Eh igual tomar antibiótico, a longo prazo seu corpo manifesta diversos problemas que não são resolvidos facilmente. Nos EUA sabonetes antibacterianos são proibidos, aqui como é Brasil, a ANVISA nem se manifestou...
viniciusmcl06/02/2020 22:12

Elimina 99,99% das bacterias, ou seja, não elimina todas. As que sobram se …Elimina 99,99% das bacterias, ou seja, não elimina todas. As que sobram se multiplicam e assim surge as famosas superbactérias. Eh igual tomar antibiótico, a longo prazo seu corpo manifesta diversos problemas que não são resolvidos facilmente. Nos EUA sabonetes antibacterianos são proibidos, aqui como é Brasil, a ANVISA nem se manifestou...


Mas existe alguma explicação "melhor" ?
Quer dizer.. 99,99% é melhor do que não eliminar nada, não é ? :/
ZooD07/02/2020 12:04

Mas existe alguma explicação "melhor" ?Quer dizer.. 99,99% é melhor do que …Mas existe alguma explicação "melhor" ?Quer dizer.. 99,99% é melhor do que não eliminar nada, não é ? :/


O problema como o colega disse são as não eliminadas. As "sobreviventes" ao processo são as resistentes ao produto, para que ele se torne efetivo de novo a empresa tem que alterar a formulação ou a dosagem, tornando o produto cada vez mais potente a cada ciclo.

O problema com isso é que aceleramos uma seleção natural por assim dizer, deixando apenas as bactérias mais resistentes e a longo prazo isso pode sim causar um grande problema, pois nossos antibióticos conhecidos não serão mais suficiente para eliminar as bactérias. Por isso é necessário no caso de antibióticos que se tenham uma receita médica, pois o uso indiscriminado, e por vezes desnecessários, geram mais problemas que soluções.

Separei algumas matérias que podem te ajudar :

Superbactérias: de onde vêm, como vivem e se reproduzem ( Portal da Anvisa)

EUA proíbem sabonetes que “matam até 99,9% das bactérias”


BeterrabaMutante07/02/2020 12:16

O problema como o colega disse são as não eliminadas. As "sobreviventes" a …O problema como o colega disse são as não eliminadas. As "sobreviventes" ao processo são as resistentes ao produto, para que ele se torne efetivo de novo a empresa tem que alterar a formulação ou a dosagem, tornando o produto cada vez mais potente a cada ciclo.O problema com isso é que aceleramos uma seleção natural por assim dizer, deixando apenas as bactérias mais resistentes e a longo prazo isso pode sim causar um grande problema, pois nossos antibióticos conhecidos não serão mais suficiente para eliminar as bactérias. Por isso é necessário no caso de antibióticos que se tenham uma receita médica, pois o uso indiscriminado, e por vezes desnecessários, geram mais problemas que soluções.Separei algumas matérias que podem te ajudar :Superbactérias: de onde vêm, como vivem e se reproduzem ( Portal da Anvisa)EUA proíbem sabonetes que “matam até 99,9% das bactérias”


Obrigado pela contribuição
Indisponível no momento
Não temos previsão de quando este produto estará disponível novamente.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto