Infelizmente, esta promoção não está disponível
RYZEN 5 3600, GEFORCE GTX 1660 SUPER 6GB, 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, GADIT X ARCTIC CAMO
124° Acabou

RYZEN 5 3600, GEFORCE GTX 1660 SUPER 6GB, 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, GADIT X ARCTIC CAMO

15
6 de junho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Tendo em vista o cenário atual, acredito estar em bom valor.
Com 16gb ram+fonte corsair+ventoinhas fechou em R$4.800.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
BrunoAmarante06/06/2020 15:44

se considerar usando compra pelo aliexpress pegaria uma r5 3600 por 1000 + …se considerar usando compra pelo aliexpress pegaria uma r5 3600 por 1000 + 2x8gb 3000mhz por 400, uma b450 da pra achar da gigabyte na kabum por 620 em promo"promo que eu digo nessa crise", mnv2 na china de 500gb ta 320.. Uma gtx 1660s em promo ainda acha por 1500 a vista.. Uma boa fonte de 500w ta uns 250/300 e esse gabinete uns 300.. Só somar


Diferença de cerca de 400 reais...bagr considera frete nisso tudo, alfândega, correio e tempo ...
15 Comentários
Tá valendo?
WillRod06/06/2020 15:40

Tá valendo?


Tá nada, memória, HD e fonte sem marca
se considerar usando compra pelo aliexpress pegaria uma r5 3600 por 1000 + 2x8gb 3000mhz por 400, uma b450 da pra achar da gigabyte na kabum por 620 em promo"promo que eu digo nessa crise", mnv2 na china de 500gb ta 320.. Uma gtx 1660s em promo ainda acha por 1500 a vista.. Uma boa fonte de 500w ta uns 250/300 e esse gabinete uns 300.. Só somar
Pq a pichau só monta pc com 8gb de ram?
RangelFelipe06/06/2020 15:48

Pq a pichau só monta pc com 8gb de ram?

Da pra pôr +8gb mais pra baixo, fiz um e saiu R$220 a mais
BrunoAmarante06/06/2020 15:44

se considerar usando compra pelo aliexpress pegaria uma r5 3600 por 1000 + …se considerar usando compra pelo aliexpress pegaria uma r5 3600 por 1000 + 2x8gb 3000mhz por 400, uma b450 da pra achar da gigabyte na kabum por 620 em promo"promo que eu digo nessa crise", mnv2 na china de 500gb ta 320.. Uma gtx 1660s em promo ainda acha por 1500 a vista.. Uma boa fonte de 500w ta uns 250/300 e esse gabinete uns 300.. Só somar


Diferença de cerca de 400 reais...bagr considera frete nisso tudo, alfândega, correio e tempo ...
Tá 4800 agora.
Avatar
Deletado650534
Placa mãe inapropriada pra OC, fonte sem marca e memória mediana, porém só 8gb. Não sei dizer.
victor_harduim06/06/2020 15:57

Diferença de cerca de 400 reais...bagr considera frete nisso tudo, …Diferença de cerca de 400 reais...bagr considera frete nisso tudo, alfândega, correio e tempo ...


sim mas ai a fonte é genérica é um pente de ram que deve ser no máximo 2666mhz e a placa mãe deve ser uma a320 e quando é uma 450, geralmente eles enfiam uma asus sem dissipador e tbm pc sem ssd ou nmv2 hoje em dia gastando 4000 tudo isso e ficando sem um.. 😁
BrunoAmarante06/06/2020 16:05

sim mas ai a fonte é genérica é um pente de ram que deve ser no máximo 266 …sim mas ai a fonte é genérica é um pente de ram que deve ser no máximo 2666mhz e a placa mãe deve ser uma a320 e quando é uma 450, geralmente eles enfiam uma asus sem dissipador e tbm pc sem ssd ou nmv2 hoje em dia gastando 4000 tudo isso e ficando sem um.. 😁


Eu comprei no início da quarentena com o r5 2600 , gtx 1660 e a B450 da Asus sem dissipador ( mesmo sem dissipador tá de boa, realzao)... A memória veio t-force, fonte veio a nidus500 80plus, HD veio wd ...
BrunoAmarante06/06/2020 16:05

sim mas ai a fonte é genérica é um pente de ram que deve ser no máximo 266 …sim mas ai a fonte é genérica é um pente de ram que deve ser no máximo 2666mhz e a placa mãe deve ser uma a320 e quando é uma 450, geralmente eles enfiam uma asus sem dissipador e tbm pc sem ssd ou nmv2 hoje em dia gastando 4000 tudo isso e ficando sem um.. 😁


Mas por fora tbm comprei um nvme da asgard
eu comprei um 3300x +2x8gb ram asgard dia 21/05, chegou dia 4/06 em ctba.. Acho que item pequeno ta vindo rápido
victor_harduim06/06/2020 15:57

Diferença de cerca de 400 reais...bagr considera frete nisso tudo, …Diferença de cerca de 400 reais...bagr considera frete nisso tudo, alfândega, correio e tempo ...


Fora que tudo que vier do ali, vc não tem garantia. 1000x melhor comprar tudo aqui
confusãão06/06/2020 16:26

Fora que tudo que vier do ali, vc não tem garantia. 1000x melhor comprar …Fora que tudo que vier do ali, vc não tem garantia. 1000x melhor comprar tudo aqui


Esse ainda é num ponto ... Calculando tudo a diferença de gasto é pouca, mas isso dá garantia realmente é importante
Todo mundo hoje deve ser pro player pra fazer questão de rodar os joguinhos a 300fps.. se for sensato pega um r5 1600 economiza uns 600 conto só aí
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro brunoarchanjo. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto