Infelizmente, esta promoção não está disponível
RX 570 Asrock Phantom Gaming D Radeon 4GB | R$630
537° Acabou

RX 570 Asrock Phantom Gaming D Radeon 4GB | R$630

R$630Vendido por KaBuM!
23
537° Acabou
RX 570 Asrock Phantom Gaming D Radeon 4GB | R$630
20 de março de 2020Editado por:"joaoarmando"

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

A algumas semanas atrás estava na promoção por R$:600 mas não sei se chega a esse preço de novo nem tão cedo...
Complementos da Comunidade
Top Comentários
Há pouco mais de uma semana, consegui comprar esse modelo na Kabum por R$ 599 + frete. Que deu justamente pouco mais de R$ 630. Considerando a alta do dólar nos últimos dias (óbvio que essa placa já está no estoque há mais tempo, mas mesmo assim), então esses R$ 30 de diferença parece ser ok
23 Comentários
Preço daora
Coloca a quantidade de memória no título tbm amigo, preço está bom
Enzo_Sampaio20/03/2020 15:19

Coloca a quantidade de memória no título tbm amigo, preço está bom


Atualizei, vlw!
Há pouco mais de uma semana, consegui comprar esse modelo na Kabum por R$ 599 + frete. Que deu justamente pouco mais de R$ 630. Considerando a alta do dólar nos últimos dias (óbvio que essa placa já está no estoque há mais tempo, mas mesmo assim), então esses R$ 30 de diferença parece ser ok
petersonmayrinck20/03/2020 15:26

Há pouco mais de uma semana, consegui comprar esse modelo na Kabum por R$ …Há pouco mais de uma semana, consegui comprar esse modelo na Kabum por R$ 599 + frete. Que deu justamente pouco mais de R$ 630. Considerando a alta do dólar nos últimos dias (óbvio que essa placa já está no estoque há mais tempo, mas mesmo assim), então esses R$ 30 de diferença parece ser ok


É boa a placa ? Esquenta mto ?
Lucas_Silva00720/03/2020 15:31

É boa a placa ? Esquenta mto ?


Não sei dizer, ainda não chegou aqui. Mas ouvi falar melhor do que, por exemplo, da XFX. Queria mesmo era a da MSI, mas aí estava mais cara
Lucas_Silva00720/03/2020 15:31

É boa a placa ? Esquenta mto ?


Arquitetura GCN esquenta bem, porém, é normal. Eu tenho uma rx580 da Sapphire (comprei na época dos 699), é ótima. A 570 fica pouco atrás mas pra Full HD não tem concorrência.
E ainda tem nego que perde tempo comprando placa do Aliexpress usada sem garantia e sendo taxado em 150 reais,essa está com preço excelente.
Lucas_Silva00720/03/2020 15:31

É boa a placa ? Esquenta mto ?


Eu tenho uma Sapphire, e a única coisa que esquenta é backplate que se brincar dá para fritar um ovo, mas a temperatura da placa fica em 61ºC jogando direto e tudo full
Comprei essa placa na semana passada por 599 e super recomendo. Tô jogando full hd no ultra vários jogos, pubg, gta 5, rise of tomb, witcher... pra quem está com dúvida pode pegar sem medo. Não esperem preços melhores ainda mais depois do covid 19.
Essa placa possui quantos pinos para fonte?
Feller21/03/2020 02:10

Essa placa possui quantos pinos para fonte?


256
Ribery21/03/2020 05:05

256


Eu me refiro ao cabo de alimentação.

Precisa de 6/8 pinos ?
Feller21/03/2020 10:51

Eu me refiro ao cabo de alimentação.Precisa de 6/8 pinos ?


Esse da promoção é 6
Editado por "Emanuelsccp" 21 de março
Feller21/03/2020 10:51

Eu me refiro ao cabo de alimentação.Precisa de 6/8 pinos ?


Essa são 6, eu a possuo.
6 pinos
antoniojose.placido21/03/2020 12:30

Essa são 6, eu a possuo.


Vem aquele adaptador? Pq a minha fonte são 6 pinos, porém a placa mãe tbm utiliza 6 pinos
Feller21/03/2020 15:39

Vem aquele adaptador? Pq a minha fonte são 6 pinos, porém a placa mãe tbm u …Vem aquele adaptador? Pq a minha fonte são 6 pinos, porém a placa mãe tbm utiliza 6 pinos


Sim.
Avatar
Deletado628234
Bom preço
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto