Infelizmente, esta promoção não está disponível
Placa de Vídeo Sapphire Radeon Navi RX 5700 XT Pulse, 8GB GDDR6, 256Bit, 11293-01-20G
888° Acabou

Placa de Vídeo Sapphire Radeon Navi RX 5700 XT Pulse, 8GB GDDR6, 256Bit, 11293-01-20G

71
22 de janeiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade
Marca: Sapphire

Modelo: 11293-01-20G

Interface:
Pci Express 3.0 16X

Processador de Vídeo (GPU):
Navi 10

Frequencia do Processador de Vídeo (GPU):
Boost Clock: Up to 1925 MHz
Game Clock: Up to 1815 MHz
Base Clock: 1670 MHz

Memória:
8GB

Interface da Memória:
256bit

Stream Processors:
2560 Processing Cores

Unidades de Textura (Texture Units):
160

ROPs (Raster Operation Units):
64

Resolução máxima:
4096x2160

Conectores:
3x DisplayPort
1x HDMI

Conector de Energia:
01 Pci Exp 8Pin
01 Pci Exp 6Pin

Fonte Recomendada:
600W ( de boa qualidade )

CD/Drivers:
Sim Incluso

Categorias

Top Comentários
Baita preço, com certeza vale, ainda mais por ser da sapphire.
Queria ser pobre um dia na vida, pq todo dia tá foda!
71 Comentários
Baita preço, com certeza vale, ainda mais por ser da sapphire.
Tenho e recomendo , vale a pena.
Razoável... Mas agora vou esperar baixar o preço dela até final do ano, vou segurando as pontas com uma 1070 ti. Com o lançamento da 5600XT, e as novas placas da amd RDNA 2 e nvidia 3000 que virão este ano, vale apena espera mais um pouco.
Excelente placa. Só não comprei ela pq peguei uma RTX 2060 Super Ghost da Gainward por R$ 2080,00 na Amazon BR e deu para parcelar em 10x.
Lucas_Rocha0122/01/2020 14:39

Razoável... Mas agora vou esperar baixar o preço dela até final do ano, vo …Razoável... Mas agora vou esperar baixar o preço dela até final do ano, vou segurando as pontas com uma 1070 ti. Com o lançamento da 5600XT, e as novas placas da amd RDNA 2 e nvidia 3000 que virão este ano, vale apena espera mais um pouco.


Haha, eu também esperaria se tivesse uma 1070ti,
Agora com uma 2060 S vou esperar um tempinho pra me recuperar do back no orçamento, apesar de q com os cashback da Americanas, ficou por menos de de 1,5k.
Preço bom, só que com o update de Driver Bios TDP que a 5600XT ganhou e já está a venda nos eua tem que ver se não é um melhor custo beneficio já que o preço dela atualizada está na casa dos 289~299 dolares na new egg a gente sabe que chega mais cara aqui ela vai engolir a 5700 comum que agora vai ficar sem nexo mas a XT está a patamar acima, no canal do peperaio já tem um review gringo da 5600xt atualizada sendo testada contra 2060 super 2070 etc, claro que a 5700 XT fica um patamar acima só digo custo por dolar mesmo, parece que a 5600xt atualizada vai ser a matadora da AMD
Editado por "rodrigo.almeidaQAn" 22 de janeiro
Tenho uma msi 2060, tô pensando em vender pra pegar essa Saphire. Vale a pena? Quanto fica a temperatura dessa placa? Tem garantia?
Lucas_Rocha0122/01/2020 14:39

Razoável... Mas agora vou esperar baixar o preço dela até final do ano, vo …Razoável... Mas agora vou esperar baixar o preço dela até final do ano, vou segurando as pontas com uma 1070 ti. Com o lançamento da 5600XT, e as novas placas da amd RDNA 2 e nvidia 3000 que virão este ano, vale apena espera mais um pouco.


Sua placa da e sobra pra full hd e até 2.5k mano, se você não estiver querendo ray tracing fica com a sua mesmo !
rodrigo.almeidaQAn22/01/2020 17:22

Preço bom, só que com o update de Driver Bios TDP que a 5600XT ganhou e já …Preço bom, só que com o update de Driver Bios TDP que a 5600XT ganhou e já está a venda nos eua tem que ver se não é um melhor custo beneficio já que o preço dela atualizada está na casa dos 289~299 dolares na new egg a gente sabe que chega mais cara aqui ela vai engolir a 5700 comum que agora vai ficar sem nexo mas a XT está a patamar acima, no canal do peperaio já tem um review gringo da 5600xt atualizada sendo testada contra 2060 super 2070 etc, claro que a 5700 XT fica um patamar acima só digo custo por dolar mesmo, parece que a 5600xt atualizada vai ser a matadora da AMD


Essa parada de bios me deixa curioso, qualquer um que baixar o afterburn faz essa mesma coisa por lá, os caras fizerem um over de fábrica nela e todo mundo fala como se fosse mudar o mundo isso kkk
Vale a pena sair de um 1070 FT DT pra essa ou melhor esperar a série 3000 ou RDNA2?
uberflussigkraftstoff22/01/2020 21:00

Tenho uma msi 2060, tô pensando em vender pra pegar essa Saphire. Vale a …Tenho uma msi 2060, tô pensando em vender pra pegar essa Saphire. Vale a pena? Quanto fica a temperatura dessa placa? Tem garantia?


Você vai sentir uma diferença sim, mas não vai ser tão grande assim..Você tá mirando em que ? Full HD? 2.5K ou 4k? Tudo depende mano, se a 2060 ta suprindo acho bobeira você fazer isso, sem falar que as 5700xt é mais quente que a 2060, direto vejo gente reclamando no grupo do tito no face dela, falando que chega a bater 100° as vezes
Alguém me recomende um gabinete bom que n passe de 250 reais e que suporte water cooler de 240mm na parte superior?
Pena parcelado ser caro
Essa ou uma asrock Challenger ?
OFF: Alguém sabe porque não tá mais aparecendo promoção boa de placa entre RX 550 e RX 570 ?
É um bom preço, prefiro essa a uma rtx 2070 por esse valor
Lucas_Farias124/01/2020 12:20

OFF: Alguém sabe porque não tá mais aparecendo promoção boa de placa entre …OFF: Alguém sabe porque não tá mais aparecendo promoção boa de placa entre RX 550 e RX 570 ?


Boa pergunta.
Denio_Gamer24/01/2020 12:21

É um bom preço, prefiro essa a uma rtx 2070 por esse valor


Rtx 2070 por 2100? Essa eu perdi então
Denio_Gamer24/01/2020 12:21

É um bom preço, prefiro essa a uma rtx 2070 por esse valor


Pq exatamente? Estou querendo comprar uma nessa faixa de preço, porem estou indeciso, iria de 2070 também, mas quanto mais pesquiso vejo q a 5700 xt é melhor..
Ray tracing ate gostaria, mas a perfomance fica mto prejudicada que nao sei se compensa.
A minha da Kabum chegou hoje, ótima construção da placa. Quando chegar as outras peças e testar deixo feedback pra vocês. Meu objetivo é rodar em 2k 60fps ou 4K 30fps no ultra.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto