Infelizmente, esta promoção não está disponível
PLACA DE VIDEO MSI RADEON RX 570 4GB GDDR5 ARMOR OC 256-BIT, 912-V341-297 | R$579
831° Acabou

PLACA DE VIDEO MSI RADEON RX 570 4GB GDDR5 ARMOR OC 256-BIT, 912-V341-297 | R$579

55
1 de agosto

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Valendo, deve durar um dia ou dois, aproveitem!
Complementos da Comunidade
Promoções de Pichau

Categorias

Top Comentários
Vossler01/08/2019 17:49

O preço tá bom, melhora ou espera uma promo boa da 8gb?


Melhor esperar, vai aparecer mais barato
55 Comentários
AlvesJ9902/08/2019 16:50

Peguei na Olx.


Vou dar uma olhada, valeu pela ajuda!
Mano, eu não entendo muito de Hardware, então será que alguém pode me ajudar. Queria compra uma placa de vídeo, processador e placa mãe bons com um orçamento de mais ou menos 2k. Será que dá de boa?
Lucas_Brandão02/08/2019 20:23

Mano, eu não entendo muito de Hardware, então será que alguém pode me aju …Mano, eu não entendo muito de Hardware, então será que alguém pode me ajudar. Queria compra uma placa de vídeo, processador e placa mãe bons com um orçamento de mais ou menos 2k. Será que dá de boa?


O quê quer jogar?
matheusft02/08/2019 20:44

O quê quer jogar?


Praticamente tudo, mas não necessariamente tudo no ultra saca
Lucas_Brandão02/08/2019 21:11

Praticamente tudo, mas não necessariamente tudo no ultra saca


Tem um PC gamer pichau por 2 mil, prático e vai te dar o que quer. Cpu g5400 e rx 570. Compensa comprar montado, está na promoção. Caso queira montar por si, pode substituir o pentium por um Ryzen 5 1600 ou um i3 9100f, que seria melhor.
Lucas_Brandão02/08/2019 20:23

Mano, eu não entendo muito de Hardware, então será que alguém pode me aju …Mano, eu não entendo muito de Hardware, então será que alguém pode me ajudar. Queria compra uma placa de vídeo, processador e placa mãe bons com um orçamento de mais ou menos 2k. Será que dá de boa?


Dá tranquilo. Se for pra uso básico e não for fazer overclock nem nada, você pode pegar uma placa mãe um pouco mais básica (mas ainda boa) por menos de 500 reais, e aí dá pra colocar desde um ryzen 1600 + rx 570 (pouco mais de mil reais juntando os dois, considerando preços recentes aqui do pelando) até um 3600 + rx 590 (uns 2 mil). Não tô tão por dentro das opções equivalentes da Intel e Nvidia, mas com a AMD o custo-benefício certamente será melhor.
matheusft02/08/2019 21:45

Tem um PC gamer pichau por 2 mil, prático e vai te dar o que quer. Cpu …Tem um PC gamer pichau por 2 mil, prático e vai te dar o que quer. Cpu g5400 e rx 570. Compensa comprar montado, está na promoção. Caso queira montar por si, pode substituir o pentium por um Ryzen 5 1600 ou um i3 9100f, que seria melhor.


Vlw mano
Romulo_Faria02/08/2019 23:25

Dá tranquilo. Se for pra uso básico e não for fazer overclock nem nada, vo …Dá tranquilo. Se for pra uso básico e não for fazer overclock nem nada, você pode pegar uma placa mãe um pouco mais básica (mas ainda boa) por menos de 500 reais, e aí dá pra colocar desde um ryzen 1600 + rx 570 (pouco mais de mil reais juntando os dois, considerando preços recentes aqui do pelando) até um 3600 + rx 590 (uns 2 mil). Não tô tão por dentro das opções equivalentes da Intel e Nvidia, mas com a AMD o custo-benefício certamente será melhor.


Muito obrigado aí
ayroon01/08/2019 17:45

Ele e melhor ou pior que a GTX 1050?


Amigo ela tem o mesmo desempenho que uma 1060 3g
Esgotado
leodelesposti01/08/2019 19:20

CS é mt levinVou pegar um R5 2600 e uma RX 570 na Black, esperando que o …CS é mt levinVou pegar um R5 2600 e uma RX 570 na Black, esperando que o preço caia mais um cadinho


Pegue uma RX 580 e um r5 1600 bem melhor. Nunca pague mais num processador do que numa placa de vídeo a não ser que seja pra trabalho.
Comprei por 499 na outra promoção deles... fiquei uma semana com ela vendi por 550 kkk
renan.ferreiraHjf04/08/2019 10:44

Comprei por 499 na outra promoção deles... fiquei uma semana com ela vendi …Comprei por 499 na outra promoção deles... fiquei uma semana com ela vendi por 550 kkk


Esperança de na Black voltar a esse preço ou até menos
joaoluiz.gaiobarroso04/08/2019 04:02

Pegue uma RX 580 e um r5 1600 bem melhor. Nunca pague mais num processador …Pegue uma RX 580 e um r5 1600 bem melhor. Nunca pague mais num processador do que numa placa de vídeo a não ser que seja pra trabalho.


Valeu a dica, meu amigo
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro matheusft. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto