Infelizmente, esta promoção não está disponível
Roteador Wireless com check-in no Facebook - Intelbras Hotspot 300 | R$ 90
215° Acabou

Roteador Wireless com check-in no Facebook - Intelbras Hotspot 300 | R$ 90

7
23 de abril

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade

Categorias

7 Comentários
Deveria ser com uma conta Google/apple, muito mais fácil
Não sei o que é pior. Ele estar 223 reais, ou seja, já acabou. Ou o fato que isso custa 223 reais e nem sequer tem rede 5ghz
thomasbr10823/04/2020 08:54

Não sei o que é pior. Ele estar 223 reais, ou seja, já acabou. Ou o fato qu …Não sei o que é pior. Ele estar 223 reais, ou seja, já acabou. Ou o fato que isso custa 223 reais e nem sequer tem rede 5ghz


Por ser um roteador de "longo alcance" e com suporte de mais ativos do que num roteador normal ,não seria pensando para uma rede 5Ghz ,para poucos ativos e com uma maior velocidade.
guilherme_machado23/04/2020 08:16

Deveria ser com uma conta Google/apple, muito mais fácil


O propósito é a pessoa começar a seguir a página do facebook da empresa.
Está aparecendo aqui 225 no boleto
### Só uma alerta ###

Fui ao cabeleireiro perto de casa pela primeira vez e lá é utilizado o mesmo modelo. Conectei no hotspot, pediu meu login do facebook. Até ai tudo normal.

Como conheço algumas coisas da área, fui "fuçar" e o primeiro teste: acessar a página de login das configurações do roteador --- é só digitar o IP do mesmo.

Eu não sou hacker kkkk qualquer roteador para acessar as configurações é só digitar o ip do mesmo. Normalmente é 192.168.0.1 ou 192.168.1.1 ou 10.0.0.1(esse ultimo normalmente é definido para hotspot)
.

Para a minha surpresa, o usuário e senha já estavam digitados e eu fiquei:

4647112-hixo0.jpg
Achei q tinha sido o preenchimento automático do Google Chrome, mas não tenho nenhum login e senha salvos para o ip (10.0.0.1). Ainda cético com a situação, cliquei no botão para logar e lá estava eu acessando as configurações do Hotspot.

Logado, vi nas configurações de acesso que o login e senha eram admin.

Um conselho: se forem comprar roteador, procurem no youtube como alterar a senha de acesso as configurações. Isso é uma falha grave da fabricante que não obriga o usuário alterar.

Não tenho outro dispositivo do mesmo modelo para testar, mas achei muito estranho isso acontecer.

Se isso acontece com esse e outros modelos da marca, há diversas formas de fraudar as informações dos usuários.
Editado por "Davyson" 23 de abril
Davyson23/04/2020 16:09

### Só uma alerta ###Fui ao cabeleireiro perto de casa pela primeira vez e …### Só uma alerta ###Fui ao cabeleireiro perto de casa pela primeira vez e lá é utilizado o mesmo modelo. Conectei no hotspot, pediu meu login do facebook. Até ai tudo normal.Como conheço algumas coisas da área, fui "fuçar" e o primeiro teste: acessar a página de login das configurações do roteador --- é só digitar o IP do mesmo.Eu não sou hacker kkkk qualquer roteador para acessar as configurações é só digitar o ip do mesmo. Normalmente é 192.168.0.1 ou 192.168.1.1 ou 10.0.0.1(esse ultimo normalmente é definido para hotspot).Para a minha surpresa, o usuário e senha já estavam digitados e eu fiquei:[Imagem] Achei q tinha sido o preenchimento automático do Google Chrome, mas não tenho nenhum login e senha salvos para o ip (10.0.0.1). Ainda cético com a situação, cliquei no botão para logar e lá estava eu acessando as configurações do Hotspot.Logado, vi nas configurações de acesso que o login e senha eram admin.Um conselho: se forem comprar roteador, procurem no youtube como alterar a senha de acesso as configurações. Isso é uma falha grave da fabricante que não obriga o usuário alterar.Não tenho outro dispositivo do mesmo modelo para testar, mas achei muito estranho isso acontecer.Se isso acontece com esse e outros modelos da marca, há diversas formas de fraudar as informações dos usuários.


É que o Google identifica o endereço igual de outro roteador que vc já tenha acessado. Como a senha é a mesma, tb funciona.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto