Riptide GP: Renegade [GRÁTIS]

Expirado

Google PlayLOJA VERIFICADA

Riptide GP: Renegade [GRÁTIS]

Gabriel_SF
Gabriel_SF
ago 2019
Versão ios também está gratuita: apps.apple.com/b...36

Experimente o futuro da corrida ilícita de motos aquáticas, onde pilotos em armaduras dão acrobacias que desafiam a morte sobre imensas cachoeiras, desviam-se de policiais em rotas aquáticas públicas e passam em velocidades alucinantes pelas ondas que vão surgindo.

Você é um piloto de moto aquática, foragido e procurado pela polícia da liga Riptide GP, forçado a correr ilegalmente pelos caminhos aquáticos da cidade, ruínas inundadas e maquinários de fábricas agitadas, num esforço para recuperar a sua reputação e o seu título. Jogue na carreira de jogador único para desbloquear novos veículos, personagens para jogar e recursos de personalização, à medida que vence chefes e monta a sua equipe.

Depois, leve as suas habilidades online para o teste máximo, enquanto combate oponentes ao redor do mundo em partidas online de 8 jogadores. Desafie os seus amigos pela supremacia no placar no modo de desafio de corrida fantasma. Você pode até jogar localmente em corridas de tela separada com até 4 jogadores!

Apresentando pistas de corrida emocionantes cheias de atalhos, segredos e obstáculos interativos, Riptide GP: Renegade é o jogo de corrida de ação para a nova geração.
Grátis
7Comentários
1240º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo
    Grátis
    7Comentários
    1240º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar