Infelizmente, esta promoção não está disponível
Pegue nas Lojas Americanas - Atualização (ler descrição)
420° Acabou

Pegue nas Lojas Americanas - Atualização (ler descrição)

R$50
28
22 de setembroLoja física

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Galera, tenho uma coisa importante pra dizer que presenciei hoje.

Na minha cidade, nenhum dos jogos está disponível pelo site no "Retire na Loja". Então eu passei em 2 lojas americanas (aqui na minha cidade tem 4). Nas duas tinham os jogos em promoção. Comprei Kingdom Hearts 3 e Battlefield 5 por seus respectivos preços em promoção.

Então se estão cancelando ou dizendo que não tem estoque, dêem uma passada na loja pra ver se tem, porque é provável de ter.

Foto que tirei da vitrine de uma delas antes de comprar (tirei a foto hoje):

348880.jpg
De qualquer forma, como qualquer outra loja normal, eles recebem mercadoria. Vi eles na loja 1 com um lote de jogos de ambos os consoles (mas não tinha nenhum dos jogos que estão em oferta no pegue na loja).

Então não desanimem, pois o preço está incrível.
Complementos da Comunidade

Categorias

28 Comentários
Att: Fui nas outras duas hoje (Domingo) e só achei o Far Cry V em uma delas, na outra já tinham acabado todos. Lembrando que a versão de XBOX One dos jogos ainda tem na maioria das lojas.
Não Consegui comprar mostra não tem de estoque
Vc comprou direto na loja? Sem usar o app?
Marcos_Oliveira9G222/09/2019 14:47

Vc comprou direto na loja? Sem usar o app?


Sim. Essa publicação é justamente pra comprar na loja física, já que agora no APP quase não mostra nenhum jogo disponível dependendo da região.
marco.ferreiraYWC22/09/2019 14:45

Não Consegui comprar mostra não tem de estoque


Mesmo mostrando no site, pode ter direto nas lojas físicas. Quem tem acesso fácil a loja, é uma boa ir. Por sorte, 3 das 4 lojas da minha cidade ficam perto do meu trabalho.
Valeu Roberto
Obrigado
Meu pedido foi cancelado... Recebi um e-mail dizendo que foi vendido e que não tinham outra unidade na loja... Se venderem pra mim primeiro, como é que venderam pra outro depois???
SRmoraes22/09/2019 17:54

Meu pedido foi cancelado... Recebi um e-mail dizendo que foi vendido e que …Meu pedido foi cancelado... Recebi um e-mail dizendo que foi vendido e que não tinham outra unidade na loja... Se venderem pra mim primeiro, como é que venderam pra outro depois???


Esse email é só padrão. Quando eles recebem um pedido de pegue na loja, primeiro eles verificam no estoque se ainda possuem o produto. Se não possuírem, a própria loja física cancela (eles que aceitam ou recusam).
Pra quem comprou pelo app, qual o prazo para retirada?
3991989.jpgMeus pedidos foram todos cancelados
Editado por "ramongnm" 22 de setembro
Na lojas Americanas está com o mesmo preço da internet, aqui em BH Mg
ramongnm22/09/2019 18:16

[Imagem] Meus pedidos foram todos cancelados


Provavelmente não tinham mais o produto (segundo eles). Sugiro dar uma olhada na loja, como disse no post.

Sobre o tempo, o único jogo que consegui comprar nesse método, eu tirei logo no mesmo dia, assim que confirmou.
roberto.laudrup22/09/2019 19:54

Provavelmente não tinham mais o produto (segundo eles). Sugiro dar uma …Provavelmente não tinham mais o produto (segundo eles). Sugiro dar uma olhada na loja, como disse no post.Sobre o tempo, o único jogo que consegui comprar nesse método, eu tirei logo no mesmo dia, assim que confirmou.


Obg
ramongnm22/09/2019 18:12

Pra quem comprou pelo app, qual o prazo para retirada?


Depois que fica tudo aprovado certinho, 5 dias.
ramongnm22/09/2019 18:12

Pra quem comprou pelo app, qual o prazo para retirada?


Complementando a resposta do colega:

Se vc comprar e o pagamento for aprovado antes das 16h vc consegue retirar no mesmo dia. Caso contrario após a confirmação do pagamento o jogo vai ficar na loja durante 5 dias aguardando a retirada.
SRmoraes22/09/2019 17:54

Meu pedido foi cancelado... Recebi um e-mail dizendo que foi vendido e que …Meu pedido foi cancelado... Recebi um e-mail dizendo que foi vendido e que não tinham outra unidade na loja... Se venderem pra mim primeiro, como é que venderam pra outro depois???


Aconteceu isso comigo tb , achei maior tramóia...
Cancelaram meu jump force de PS4 dizendo que não tinha estoque , fui pessoalmente na loja tinha 6 unidades daí eu questionei o atendente ele disse que era erro de sistema AFF
Fiz dois pedidos em lojas diferentes e cancelaram os dois... Pra foi pilantragem
pedro.jessika23/09/2019 02:35

Cancelaram meu jump force de PS4 dizendo que não tinha estoque , fui …Cancelaram meu jump force de PS4 dizendo que não tinha estoque , fui pessoalmente na loja tinha 6 unidades daí eu questionei o atendente ele disse que era erro de sistema AFF


Erro nada, o atendente que entrega os produtos (aqui é uma atendente que atua na entrega e no cartao) que aceita ou não o pedido. Eu vi em primeira mão como funciona. Eu mostrei a ela o "confirmando entrega", ela foi lá, entrou no sistema, viu o meu pedido e me disse que era pra eu passar lá depois, que ela iria primeiro verificar no estoque pra ver se tinha. Por incrível que pareça, foi o próprio Jump Force (tinha até um na vitrine).

3992902-Le9aK.jpg*pic de quando confirmaram e fui lá pegar.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto