Resident Evil Revelations

Expirado

NuuvemLOJA VERIFICADA

Resident Evil Revelations

lindi
lindi
fev 2020
Resident Evil Revelations volta ao PC completamente redefinido e com gráficos HD, efeitos de iluminação melhorados e uma experiência de áudio sem igual. Essa última versão de Resident Evil Revelations também traz conteúdo adicional incluindo um novo e aterrorizante inimigo, modo de dificuldade extra, integração com ResidentEvil.net e melhorias no modo Raid. Novas armas, conjunto de habilidades e personagens jogáveis incluindo Hunk, garantem uma experiência ainda maior no modo Raid.

O mais bem criticado título survival horror leva os jogadores de volta a eventos que se dão em Resident Evil 4 e Resident Evil 5, revelando a verdade sobre o vírus T-Abyss. Resident Evil Revelations apresenta os favoritos da série Jill Valentine e Chris Redfield, além de seus respectivos parceiros BSAA - Parker Luciani e Jessica Sherawat. A ação começa a bordo de um suposto navio cruzeiro abandonado, o Queen Zenobia, onde horrores espreitam a cada esquina, antes dos jogadores irem para a solo firme e a cidade devastada de Terragrigia. Com armas e munição limitada disponíveis, a raça precisa sobreviver em meio ao horror de Resident Evil Revelations.

DESTAQUES
Melhorado para PC - O medo que jogadores de Resident Evil Revelations sentiram em Nintendo 3DS retorna completamente redefinido com gráficos em HD, efeitos de iluminação aprimorados e uma maior experiência de áudio.
O clássico survival horror retorna - o modo campanha singleplayer coloca os jogadores para investigar diferentes localidades incluindo os sombrios espaços confinados de um navio cruzeiro e as montanhas traiçoeiras cobertas de neve. Com armas e munições limitadas, lute contra inimigos infectados que espreitam cada esquina.
O inferno ficou mais quente - Modo Infernal, um novo modo de dificuldade, não é mais desafiador que os modos Fácil e Normal como também mistura inimigos e alocação de item, então mesmo os mais familiarizados com o jogo vão descobrir novos terrores.
Conheça o Wall Blister - Um grande e novo inimigo, o Wall Blister é uma criatura mutante originado do vírus T-Abyss que se espalha pela água, agregando ainda mais horrores que espreitam a cada esquina.
Suporte a Residentevil.net - Resident Evil Revelations tira a vantagem completa de Residentevil.net com o conteúdo disponível para usuários assim que o jogo começa. Ganhe armas e peças personalizadas para utilizá-los dentro do jogo, colete figuras que podem ser usadas em dioramas e cheque suas estatísticas online.
Modo Raid aprimorado - Novas armas, conjunto de habilidades, personagens jogáveis incluindo Rachel e Hunk e inimigos exclusivos para esse modo foram adicionados nessa última versão.
Utilize seu equipamento - Analise inimigos e investigue áreas com o escâner Genesis para revelar itens secretos
R$13
CARNA5
0Comentários
244º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo
    R$13
    CARNA5
    0Comentários
    244º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar