Infelizmente, esta promoção não está disponível
Relógio Digital Speedo 80642G0 - Masculino | R$100
689° Acabou

Relógio Digital Speedo 80642G0 - Masculino | R$100

Time Pelando 12
Time Pelando
3 de dezembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Forma de pagamento: em até 3 vezes sem juros

Destaques:

  • Menor preço segundo a extensão do Pelando
  • Pulseira em poliuretano
  • Resistência: 10ATM Ou 100 M


377376-M6de9.jpg
Texto sobre a diferença de resistente à água ou a prova d'água


Fotos:


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!


*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade
Caso você clique ou compre alguma promoção, empresas e marcas podem pagar o Pelando mas isso nunca afeta quais promoções são postadas.

Categorias

Top Comentários
Parece relógio para jovens de 10 anos. Kkkk
12 Comentários
Alguém tem ??
Parece relógio para jovens de 10 anos. Kkkk
A cara do camelô
Pô, bacana o relógio. Gosto é gosto.
compro o mesmo na esquina por 15 conto
RobRocha04/12/2019 13:14

compro o mesmo na esquina por 15 conto


Da Speedo? Blz
Artur.Arpini04/12/2019 13:44

Da Speedo? Blz


foi ironia... de quão básico esse relógio é por esse preço
RobRocha04/12/2019 14:19

foi ironia... de quão básico esse relógio é por esse preço


Mas relógios de R$ 100,00 não costumam ser básicos? Não entendi
RobRocha04/12/2019 13:14

compro o mesmo na esquina por 15 conto


Duvido muito que um relógio de camelô aguente 10atm
NutriMaicon03/12/2019 23:28

Parece relógio para jovens de 10 anos. Kkkk


??? Meu deus cara...

É muito parecido com alguns Gshock mano, pare de falar besteira.
TTechnology04/12/2019 18:05

??? Meu deus cara...É muito parecido com alguns Gshock mano, pare de falar …??? Meu deus cara...É muito parecido com alguns Gshock mano, pare de falar besteira.


Gshock já sobe a idade para 14 anos kkkkkk
Nao tive um experiência boa com um relogio desses nao... a marcação dele sempre "atrasa" mediante a comparação com qualquer outro relógio, os segundos.. isso é claro aos poucos, mas em questao de dias acaba fazendo toda a diferença pois o atraso somente aumenta... e nao era defeito do meu nao!!! troquei a maquina por 02 vezes e mesmo assim continuava com esse problema de atraso... Devolvi e peguei meu dindin de volta. Quero nem mais saber nao !!!
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto