Infelizmente, esta promoção não está disponível
Fone De Ouvido Bluetooth Sem Fio A6 Airdots | R$71
151° Acabou

Fone De Ouvido Bluetooth Sem Fio A6 Airdots | R$71

48
25 de agosto

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Este da imagem nao é o Redmi airdots
joao.machado25/08/2019 16:34

Pessoal aqui fala MT mal do Mr deal, vou esperar especialistas


Tomei trauma dessa loja, 2 redmi airdots das americanas que tive que ir buscar correndo nos correios pq ia voltar pra china por endereço imcopleto e uma mi band 4 com frete superfaturado que foi taxada em 123 reais, Mr. Deal nunca mais.
48 Comentários
Pessoal aqui fala MT mal do Mr deal, vou esperar especialistas
Vale ressaltar que é envio internacional!
Este da imagem nao é o Redmi airdots
Esse é o novo será? Não parece o que eu tenho
Este é o A6S
Falam q é de uma subsidiária da Xiaomi tmbm... Nao posso comfirmar... Mas no quesito audio e custo/benefício ele é bem quisto pela comunidade br d importadores
Editado por "Henrik_Magno" 25 de agosto
joao.machado25/08/2019 16:34

Pessoal aqui fala MT mal do Mr deal, vou esperar especialistas


Tomei trauma dessa loja, 2 redmi airdots das americanas que tive que ir buscar correndo nos correios pq ia voltar pra china por endereço imcopleto e uma mi band 4 com frete superfaturado que foi taxada em 123 reais, Mr. Deal nunca mais.
augusto.li25/08/2019 16:41

Qual a diferença?


Em audio praticamente nada... Em valor, bateria e indicador da mesma esse ganha.
Nunca tive poblema com mr Deal porém não recomendo compra pelo mercado livre nesse quesito, si nacional no mercado livre
David_Tardie25/08/2019 16:44

Nunca tive poblema com mr Deal porém não recomendo compra pelo mercado l …Nunca tive poblema com mr Deal porém não recomendo compra pelo mercado livre nesse quesito, si nacional no mercado livre


Tive cm ele na Americanas.. Junto de algums Pelandos q compraram em junho. Ele mandou varios produtos sem o endereço completo e voltou.
Pelo que eu li não é da xiaomi, é de outra marca, a bateria da case é de 280 mah e do fone 45 mah contra 500 mah e 40 mah do xiaomi airdots, mas pelo preço quem tiver coragem vale a pena pegar pra ver.
Se é pra esperar da China.. Recomendo comprar direto no Ali.
So vale a pena vez por outra na Americanas por conta dos 12x sem juros + AME.
Editado por "Henrik_Magno" 25 de agosto
joao.machado25/08/2019 16:34

Pessoal aqui fala MT mal do Mr deal, vou esperar especialistas

Vai fazer 4 mês que eu não recebi meu fone e nem meu dinheiro cuidado galera!!
Henrik_Magno25/08/2019 16:46

Tive cm ele na Americanas.. Junto de algums Pelandos q compraram em junho. …Tive cm ele na Americanas.. Junto de algums Pelandos q compraram em junho. Ele mandou varios produtos sem o endereço completo e voltou.


Eu comprei o meu mas americanas tbm chegou certinho kkk
bruno11220725/08/2019 16:49

Vai fazer 4 mês que eu não recebi meu fone e nem meu dinheiro c …Vai fazer 4 mês que eu não recebi meu fone e nem meu dinheiro cuidado galera!!


consumidor.gov.br
Esse é o barato que sai caro!
David_Tardie25/08/2019 16:49

Eu comprei o meu mas americanas tbm chegou certinho kkk


Entendo.. Mas nao posso recomendar algo pra alguem so por uma experiência em particular.
Ali express vai ter promocao daqui 2 dias, recomendo esperar e pedir direto la q compensa mais, ja vi esse msm fone a partir de 64 com frete
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto