Infelizmente, esta promoção não está disponível
[R$800 AME] Monitor Gamer 27'' 1ms Full HD KG271 BMIIX - Acer | R$889
541° Acabou

[R$800 AME] Monitor Gamer 27'' 1ms Full HD KG271 BMIIX - Acer | R$889

10
13 de agosto

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Cupom: FESTA100

Forma de pagamento:

  • 1x no cartão + 10% de cashback do AME

Destaques:
  • Modelo Widescreen de 27"
  • Compatível com Freesync
  • Resolução Full HD 75HZ
  • Menor preço já visto pelo Zoom
336082.jpg
Reviews:


Especificações:
  • Resolução: 1920 x 1080
  • 1 ms de tempo de resposta
  • 75HZ de frequência
  • Ângulo de Visão: 170° (H), 160° (V)
  • 12 meses de garantia

Vídeos:


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

10 Comentários
Estou no aguardo dos especialistas 😁
Monitor bom e bonito, porém ele só é grande, nenhum recurso diferencial pra ser Gamer, nem ultrawide, nem 144hz, nem 4k... talvez vcs achem parecido por valor menos.
O de 144hz tava 990 esses dias.
Editado por "ThiagoOliveira624" 13 de agosto
ThiagoOliveira62413/08/2019 17:21

Monitor bom e bonito, porém ele só é grande, nenhum recurso diferencial pr …Monitor bom e bonito, porém ele só é grande, nenhum recurso diferencial pra ser Gamer, nem ultrawide, nem 144hz, nem 4k... talvez vcs achem parecido por valor menos.O de 144hz tava 990 esses dias.


Concordo, eu peguei o 144 por 959 + frete grátis, muito melhor
Quero ver ter Pc o suficiente pra rodar a 144hz kkkk
ThiagoOliveira62413/08/2019 17:21

Monitor bom e bonito, porém ele só é grande, nenhum recurso diferencial pr …Monitor bom e bonito, porém ele só é grande, nenhum recurso diferencial pra ser Gamer, nem ultrawide, nem 144hz, nem 4k... talvez vcs achem parecido por valor menos.O de 144hz tava 990 esses dias.


Design, Freesync, 27", 75Hz e 1ms, pra mim é motivo suficiente
Editado por "Efra_Harder" 15 de agosto
Efra_Harder15/08/2019 07:41

Design, Freesync, 27", 75Hz e 1ms, pra mim é motivo suficiente


Se vc acha q design, 3 polegadas e 15hz vale 300 reais a mais, então tá bom.
ThiagoOliveira62415/08/2019 08:22

Se vc acha q design, 3 polegadas e 15hz vale 300 reais a mais, então tá b …Se vc acha q design, 3 polegadas e 15hz vale 300 reais a mais, então tá bom.


Vc tá querendo de graça?
Comprei esse monitor na Amazon para usar no meu Xbox One S. Cara, pra console eu acredito que esse seja o monitor com melhor custo benefício no Brasil atualmente. Já pra jogar em PC, com o mesmo valor da pra comprar um com maior frequência de atualização, o tempo de resposta desse já é o mínimo, de apenas 1ms ( cinza para cinza). E ainda, esse monitor é muito grande pra PC, melhor adquirir um de 21,5" ou 24", sendo Full HD, ainda contam com uma densidade de pixels maior por polegada, já que em PC normalmente a gente fica mais perto da tela, eles assim ficam menos perceptíveis.
ThiagoOliveira62415/08/2019 08:22

Se vc acha q design, 3 polegadas e 15hz vale 300 reais a mais, então tá b …Se vc acha q design, 3 polegadas e 15hz vale 300 reais a mais, então tá bom.


Nem 15hz na vdd, eu tenho a impressão que esses monitores de 75hz são basicamente 60hz já com overclock de fabrica, mas só alguem que tenha um monitor de 75 para testar isso
Efra_Harder15/08/2019 08:28

Vc tá querendo de graça?


Eu não quero de graça, tô dando a minha opinião para as pessoas q talvez vão comprar, se elas acharem q vale a pena, então pode comprar.
Eu já tenho monitor de 144hz, então pouco importa, mas acho q ideia aqui é ajudar.
Espero q meu comentário ajude alguém. #pas
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto