Infelizmente, esta promoção não está disponível
[R$2.539,99 AME] Iphone XR 64GB - Black
1510° Acabou

[R$2.539,99 AME] Iphone XR 64GB - Black

82
28 de novembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Ame + 1x no cartão de crédito R$2.539,99
372010-ets3S.jpg
Complementos da Comunidade
Caso você clique ou compre alguma promoção, empresas e marcas podem pagar o Pelando mas isso nunca afeta quais promoções são postadas.

Categorias

Top Comentários
Esse negócio de ame muito chato
B2W devia unificar esses cartoes deles, não rola ter 3 cartoes de credito só pra isso
Maldito ame
Ja vi que essa black vai ser baseada em quem tem os cartões das loja... foda viu
82 Comentários
Esse negócio de ame muito chato
Está bom?!
Excelente!!
Maldito ame
Ah cartão submarino não vira
Pra quem tem sub ta otimo
B2W devia unificar esses cartoes deles, não rola ter 3 cartoes de credito só pra isso
Correção galera, consegui boletar vencimento amanhã
A vista é osso, tiraram os 15x sem juros no cartao sub. Eles são fodas
Ja vi que essa black vai ser baseada em quem tem os cartões das loja... foda viu
Não tem boleto né ?
Black Fraude só pra quem tem cartão das lojas, sacanagem isso kkkkkkkkkk
Podia ser em 12 vezes pelo menos mais o ame. A vista é puxado rsrs
eu tenho cartão submarino, mas n acho esse maldito de jeito nenhum. triste demais
Leonardokpt28/11/2019 08:10

Caro DMS , já apareceu o 128gb por 2850,espera a black


Só boletei pra segurar a compra mesmo vlwww
Se eu pegar hoje com AME+CCSUB Será q da tempo de cancelar amanhã? Se pintar algo melhor ... do achando que o mínimo q vai rolar é ele a no max 2800 a vista
Felipe_Schiavo28/11/2019 08:17

Se eu pegar hoje com AME+CCSUB Será q da tempo de cancelar amanhã? Se p …Se eu pegar hoje com AME+CCSUB Será q da tempo de cancelar amanhã? Se pintar algo melhor ... do achando que o mínimo q vai rolar é ele a no max 2800 a vista


O risco de vc pegar hoje é o do uso do limite do seu cartão e o tempo q vai gastar depois para cancelar esta compra. Vai dar certo, mas dá uma canseira
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto