Infelizmente, esta promoção não está disponível
[R$2.207 AME] Notebook Acer Aspire A515-52G-50NT Core I5 8GB (Geforce MX130 2GB) 1TB + 128GB SSD 15,6” | R$2.595
286° Acabou

[R$2.207 AME] Notebook Acer Aspire A515-52G-50NT Core I5 8GB (Geforce MX130 2GB) 1TB + 128GB SSD 15,6” | R$2.595

Time Pelando 9
29 de outubro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Formas de pagamento:
  • 1x no cartão + 15% de Cashback com AME

Destaques:
  • Processador Intel Core I5
  • 8GB de RAM + 1TB de HD + 128GB de SSD
  • Windows 10 instalado de fábrica
  • Menor preço já visto pelo Zoom

Reviews:

Prós:
  • Processador relativamente recente
  • Já vem com 128GB de SSD
  • Placa de vídeo dedicada Geforce MX130 com 2GB
  • 8GB de RAM

Contras:
  • Tela somente HD
  • Processador da série U que troca desempenho por autonomia

Vídeos:


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

9 Comentários
Peguei não sei se fiz bom negócio estudo jogos básicos e progamas básicos acho que de né
Vou entrar nele, cansei de esperar um note com placa de vídeo e tela fhd na faixa de 2 mil
BrunoCarvalho8929/10/2019 15:57

Peguei não sei se fiz bom negócio estudo jogos básicos e progamas básicos a …Peguei não sei se fiz bom negócio estudo jogos básicos e progamas básicos acho que de né


Dá. Fui ver esse notebook pessoalmente ontem pra me decidir e é muito bonito. O único pecado é a tela não ser FHD. Tem as versões com 256 e 512gb de SSD também, se estiverem em promoção talvez valha mais a pena que essa com 128gb.
jrjpmg29/10/2019 17:04

Dá. Fui ver esse notebook pessoalmente ontem pra me decidir e é muito b …Dá. Fui ver esse notebook pessoalmente ontem pra me decidir e é muito bonito. O único pecado é a tela não ser FHD. Tem as versões com 256 e 512gb de SSD também, se estiverem em promoção talvez valha mais a pena que essa com 128gb.


Peguei esse ja até vi a média da troca da tela 250 reais fácil de trocar jogo tão pouco em console imagina em PC rs vide que tenho one ps4 é switch jogo pouquíssimo meu maior interesse foi o ssd mesmo pra inicializar etc é custo benefício de consumo energético única coisa que sinto falta é teclado retrô iluminado sou cego kkkkk
jrjpmg29/10/2019 17:04

Dá. Fui ver esse notebook pessoalmente ontem pra me decidir e é muito b …Dá. Fui ver esse notebook pessoalmente ontem pra me decidir e é muito bonito. O único pecado é a tela não ser FHD. Tem as versões com 256 e 512gb de SSD também, se estiverem em promoção talvez valha mais a pena que essa com 128gb.


Não vi pessoalmente mano é em metal?
BrunoCarvalho8929/10/2019 17:07

Peguei esse ja até vi a média da troca da tela 250 reais fácil de trocar jo …Peguei esse ja até vi a média da troca da tela 250 reais fácil de trocar jogo tão pouco em console imagina em PC rs vide que tenho one ps4 é switch jogo pouquíssimo meu maior interesse foi o ssd mesmo pra inicializar etc é custo benefício de consumo energético única coisa que sinto falta é teclado retrô iluminado sou cego kkkkk


Também jogo pouco em notebook. Geralmente só jogos leves de gerenciamento. Jogo AAA eu jogo em console mesmo. Porém ainda assim gostaria de tela FHD. Onde achou a tela para a troca?

E sim, a parte traseira (tampa) é toda em metal. Muito bonito e uma ótima sensação ao toque.
jrjpmg30/10/2019 01:20

Também jogo pouco em notebook. Geralmente só jogos leves de gerenciamento. …Também jogo pouco em notebook. Geralmente só jogos leves de gerenciamento. Jogo AAA eu jogo em console mesmo. Porém ainda assim gostaria de tela FHD. Onde achou a tela para a troca?E sim, a parte traseira (tampa) é toda em metal. Muito bonito e uma ótima sensação ao toque.


BringIt tem a tela mano de não tem na hora sempre eles tem poxa show vlw as dicas mano acho que ficarei satisfeito
Comprei 2... São muito bonitos.. paguei 2639... por esse preço do pensando em pegar um terceiro
Aqui tá 2.076,79 com AME
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto