Infelizmente, esta promoção não está disponível
[R$1.345 AME] Smartphone Samsung Galaxy A70 128GB - R$1.583
457° Acabou

[R$1.345 AME] Smartphone Samsung Galaxy A70 128GB - R$1.583

Time Pelando 23
28 de outubro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Forma de pagamento:
  • 1x no Cartão + 15% de volta no AME

Destaques:
  • Modelo dos mais parrudos da nova linha A da Samsung
  • Processador potente
  • Tela grande

Menor preço dos últimos 6 meses de acordo com o Zoom, considerando o Cashback do AME

359631.jpg
Reviews

Prós
  • Câmera frontal de qualidade
  • Tela Amoled e Full HD Plus
  • Bateria parruda
  • Câmera tripla

Contras
  • Leitor de digitais na tela, pode demorar as vezes
  • Samsung demora nos updates

Vídeos resenha:


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade
Caso você clique ou compre alguma promoção, empresas e marcas podem pagar o Pelando mas isso nunca afeta quais promoções são postadas.

Categorias

Top Comentários
RafaelFerreiraa28/10/2019 16:26

Está caro. Só está barato em relação ao preço das lojas. Já apareceu por 14 …Está caro. Só está barato em relação ao preço das lojas. Já apareceu por 1400 ou menos...


Já apareceu por R$ 1070,00 kkk
Já apareceu de graça.
23 Comentários
Quando chegar a mil eu pego
Está caro. Só está barato em relação ao preço das lojas. Já apareceu por 1400 ou menos...
RafaelFerreiraa28/10/2019 16:26

Está caro. Só está barato em relação ao preço das lojas. Já apareceu por 14 …Está caro. Só está barato em relação ao preço das lojas. Já apareceu por 1400 ou menos...


Já apareceu por R$ 1070,00 kkk
Já apareceu de graça.
Já esteve por 1070
JAD28/10/2019 16:29

Já apareceu por R$ 1070,00 kkk


Quando? Valeu!
PedroBione28/10/2019 18:39

Quando? Valeu!


Não lembro. Mas na mesma promo o Samsung a50 de 128gb estava por 900 e uns quebradinhos
JAD28/10/2019 18:51

Não lembro. Mas na mesma promo o Samsung a50 de 128gb estava por 900 e uns …Não lembro. Mas na mesma promo o Samsung a50 de 128gb estava por 900 e uns quebradinhos


Obrigado também, JAD!
Será que volta esse preço? Essa promo da Americanas é pura enganação, vc tem que pagar 1799 pra depois receber o cashback.....
Mi 9t 128 ou a70?
Avatar
Deletado302006
mari.domingues28/10/2019 21:04

Será que volta esse preço? Essa promo da Americanas é pura enganação, vc te …Será que volta esse preço? Essa promo da Americanas é pura enganação, vc tem que pagar 1799 pra depois receber o cashback.....


1799? wue isso! ja teve por 1430 no ame com 300 de cashback. dá pra pagar o boleto do nubank com o cashback, então sai por 1130 o celular
mari.domingues28/10/2019 21:04

Será que volta esse preço? Essa promo da Americanas é pura enganação, vc te …Será que volta esse preço? Essa promo da Americanas é pura enganação, vc tem que pagar 1799 pra depois receber o cashback.....


Espero que sim. Agora na BF deve ter algo parecido
Tava lendo, Setembro é um mini BF pq é mês fraco em vendas, mesma coisa novembro
JAD28/10/2019 16:29

Já apareceu por R$ 1070,00 kkk


Paguei 1540 no meu e não me arrependo.....quando chegar a esse preço aí (1070) d novo...não vai t graça mais t um A70 ...
Aonde da pra pagar boleto do nubank com cashback? Pelo menos no meu nunca pagou nenhum boleto com cashback.
mari.domingues28/10/2019 21:04

Será que volta esse preço? Essa promo da Americanas é pura enganação, vc te …Será que volta esse preço? Essa promo da Americanas é pura enganação, vc tem que pagar 1799 pra depois receber o cashback.....


Minha preocupação é aumentarem o preço pra quando chegar na Black Friday, anunciarem por 1400 e tanto é dizerem que está em promoção. Centauro já fez isso com um tênis que estava acompanhando o preço rs
Bruno_Dantas6z529/10/2019 09:45

Minha preocupação é aumentarem o preço pra quando chegar na Black Friday, … Minha preocupação é aumentarem o preço pra quando chegar na Black Friday, anunciarem por 1400 e tanto é dizerem que está em promoção. Centauro já fez isso com um tênis que estava acompanhando o preço rs


Isso é bem possível acontecer, já vi muito!
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto