Esta promoção foi publicada há mais de 2 semanas atrás e pode não estar mais disponível.
940°
Quantum Break | R$18
22 de dezembro de 2020
535701.jpg
Quantum Break é jogado numa perspectiva em terceira pessoa com um sistema de cobertura. O jogador controla Jack Joyce, uma pessoa que consegue manipular e “congelar” o tempo.
Juntamente com esses poderes, os jogadores usam uma grande variedade de armas de fogo para derrotar os inimigos. Joyce pode parar o tempo temporariamente, dando-lhe a possibilidade de fugir dos ataques inimigos, provocar um "Time Blast" (um projéctil ofensivo),e reverter a direcção das balas. Joyce pode interagir com o ambiente, criando efeitos que causam dano aos inimigos. A habilidade "Time Rush" pode também ser usada como tele-transporte, permitindo a Joyce colocar-se junto a um inimigo e neutralizá-lo com um golpe rápido. Em adição, os jogadores podem acelerar o tempo e trocar posições para diversificar os inimigos distraídos. Para se defender Joyce pode criar um escudo, o "Time Shield", que reflecte balas, fazer "Time Dodge", que dá para fazer movimentos rápidos ou simplesmente esconder-se atrás de objectos.

535701.jpg
Experimento Quântico

jogo narra as aventuras de Jack Joyce e o desdobramento de um experimento fracassado sobre viagens no tempo. O acidente rendeu poderes especiais para Jack, que agora pode manipular o tempo de diversas formas, e busca salvar a humanidade revertendo o processo.

Apoiado por mecânicas tradicionais de jogos de tiro em terceira pessoa, o game desafia os jogadores por cenários predefinidos, onde é necessário derrotar inimigos usando uma variedade de armas e habilidades. O título incorpora um sistema de cobertura que permite ao personagem usar objetos espalhados pelo ambiente para proteger-se de disparos.

Tempo é poder
Entre as cenas de combate de Quantum Break, os jogadores precisam resolver pequenos puzzles. Usando os poderes de Jack, é possível reconstruir objetos destruídos, “congelar” estruturas e até mesmo voltar no tempo. Isso permite a inclusão de desafios que requerem estudo do ambiente e acontecimentos.

Estilo Netflix
Talvez o maior diferencial de Quantum Break seja os quatro episódios disponíveis entre os atos do jogo. Gravados com atores reais, as sequências de altíssima qualidade remetem às séries de TV de alto investimento, com direito a ambientações variadas e belas atuações.

Os episódios são opcionais, e contam mais detalhes do enredo de forma interessante e eficiente. Os vídeos podem ser transmitidos via streaming ou baixados em um pacote em alta resolução.

535701.jpg
Quantum Break: Vale ou não a pena jogar

Quantum Break: REVIEW (TecMundo Games)



store.steampowered.com/app…ak/
Complementos da Comunidade
13 Comentários
Qual a sua opinião?