(PSN) Unravel Two PS4 R$30,75 (1 R$30,75 e 1+2 R$45,95)

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(PSN) Unravel Two PS4 R$30,75 (1 R$30,75 e 1+2 R$45,95)

gaudio77
gaudio77
out 2018
JOGO SENSACIONAL P JOGAR C A PATROA OU C O GURI! (CO-OP LOCAL)

Ao cortar os laços do passado, novos vínculos se formam. Em Unravel Two, crie seu próprio Yarny. Construa relações com outros Yarnys jogando sozinho ou em co-op local e fortaleça seus laços de amizade e apoio mútuo durante a jornada. Comece sua aventura em uma terra fria e imponente e, então, veja uma nova vida se desenvolver em seu entorno à medida que busca aventuras. Mergulhe nessa história cheia de energia, exuberância e inspiração – e até monstros. Encare os desafios com positividade e destemor para despertar o mundo à sua volta e descubra o laço indestrutível da amizade.

O Uso remoto requer o sistema PS Vita e uma conexão Wi-Fi robusta o suficiente.
https://www.youtube.com/watch?v=8H0LhpOnRfY

1-2 Jogadores
No mínimo 5GB
DUALSHOCK®4
Uso remoto

Também em promo:
Unravel 1 - R$30,75
Pacote 1+2 R$45,95

Quase, knack, quase...


Por Cam Shea
- 30 de Setembro de 2017

O primeiro Knack foi
recebido de uma forma morna, e isso tem um motivo. O game não sabia o
que queria ser -- era difícil demais por ser um título voltado para as
crianças, mas não tinha a sofisticação ou variedade para ser algo além
disso. A sequência também apresenta problemas, mas é melhor, com uma mistura sólida de elementos de gameplay, combate divertido e um bom ritmo.



A essência das habilidades de Knack permanecem iguais. O herói ainda
junta relíquias para crescer, ganhando força e resiliência no processo,
permitindo diversão com as mudanças de tamanho. Não há uma estratégia
específica associada ao crescimento do personagem, mas isso não
significa que não é legal incorporar um gigante de seis metros de
altura, empurrando os inimigos para longe com um único golpe; inimigos
que em outra ocasião seriam um desafio para derrubar.



Knack também pode se livrar das relíquias para caber em pequenas
portas, passar por baixo de láminas giratórias ou saltar entre pequenas
bordas, e depois voltar ao tamanho original. É uma habilidade dinâmica e
dá um peso extra ao sistema de plataformas, resolução de quebra-cabeças
e segredos.




Se você já jogou algum game de plataforma, já sabe o que esperar aqui --
plataformas que se movem, truques, armadilhas, tubos de ventilação e
coisas do tipo. A resolução dos quebra-cabeças é bastante familiar --
você mexe empurra blocos de lá pra cá, faz peso em botões que abrem
portas, reflete lasers em espelhos para ativar mecanismos e assim por
diante. Não dizendo que essas sequências não são bem planejadas ou
satisfatórias -- e elas são -- no entanto, aqui servem como apenas
detalhes do gênero.



Mas Knack 2 traz elementos o suficiente para o game se renovar. Assim
como no último game, Knack pode ganhar uma espécie de armadura feita de
materiais diversos, como gelo, metal ou ferro. Por exemplo, o Knack de
gelo pode congelar os inimigos, além de travar engrenagens. E se você
voltar para a forma pequena, deixa para trás uma estátua que pode fazer
pressão em botões. É simples, e o jogo decide quando e como você utiliza
essas habilidades, mas eles te fazem pensar, e isso está de acordo com o
que Knack 2 quer ser -- um game de plataforma com um ritmo mais
acelerado e que tem elementos de quebra-cabeças no qual o jogador está
constantemente avançando.



O sistema de checkpoints é generoso, então se você errar um salto ou
for morto em combate, normalmente irá ressurgir a uma curta distância de
onde morreu. Isso significa que você dificilmente ficará frustrado. Há
poucos momentos desafiantes na dificuldade Normal, mas eles aparecem na
medida certa para jogadores medianos, e a hora do combate traz inimigos
diferentes que fazem combinações e forçam o jogador a priorizar e a usar
técnicas diferentes. Oponentes elétricos precisam ser desabilitados
antes que você possa atacar, por exemplo, enquanto projéteis podem ser
defendidos, e inimigos com escudo perdem a defesa com um golpe pesado.



Há melhorias no combate também, como a habilidade de atordoamento
quando uma sunstone quebra, então você pode levar essas pedras para a
arena com a intenção de acabar com o grupo de oponentes. Opções de
combate são liberadas conforme o seu progresso na história e sua
utilização de pontos na árvore de habilidades do Knack.



Talvez a surpresa mais agradável de Knack 2 é a diversão que o modo
co-op oferece. Você pode jogar o game inteiro com um amigo ou familiar, e
ter dois Knacks no jogo aumenta o caos criado em combate. Há algumas
mecânicas inteligentes que só aparecem no modo co-op, como chutar o
parceiro em direção aos inimigos, gerar explosões ao arremessar-se sobre
seu colega e literalmente fazer deles uma metralhadora ao dar socos em
suas relíquias. É um pouco menos divertido fora de combate, mas pelo
menos só é necessário que um jogador termine as sequências de
plataformas para que a história prossiga -- e então o outro jogador
consegue dar teletransporte para a posição de quem passou. É a solução
ideal para jogadores mirins.


Considerando como o Knack é legal de controlar, é uma pena que, fora
do gameplay, ele seja um dos personagens mais sem graça dos videogames
modernos. Ele não tem nada de personalidade, parece topar qualquer coisa
(geralmente envolvendo o ato de esmagar) e a maioria de suas expressões
são breves. Sua forma pequena é inexpressiva e o game só tenta inserir
humor por meio de ações e alguns gestos.



É uma oportunidade perdida. Knack deveria ser uma misteriosa forma de
vida -- nova a esse mundo -- então por que isso não é explorado? Onde
está o seu senso de curiosidade e o sentimento de maravilha? Ou
confusão? Ou um entendimento crescente sobre o mundo? A falta de um
diálogo que tenha alguma profundidade, e portanto o relacionamento com o
protagonista Lucas, é impossível de compreender. A dinâmica dos dois
não deveria ser a essência do jogo? Há tanto que o Japan Studio poderia
ter feito com isso e não fez.



Imagem na descrição da promoção

Knack 2 é bastante desequilibrado no que se refere à apresentação. Há
momentos bonitos, e o direcionamento durante os eventos rápidos é
estiloso e empolgante, mas os mundos são comuns se vistos sob uma
perspectiva técnica, e seus companheiros são engessados, possuindo nada
além das animações básicas durante as missões.



Eles também são capazes de teletransportar-se de uma forma
inexplicável. Eu perdi conta das vezes que levei Knack em uma rota
acrobaticamente impossível, cheia de combates, só pra ver meus colegas
humanos aparecerem no final do caminho. Em um momento, Knack tem que
passar por cima de uma fissura em uma corda, usando um poder que é só
dele, e instantes depois -- olha só! -- eles estão ali. Em uma outra
missão, eles aparecem na sua frente, do outro lado de uma ponte que está
quebrada. Isso depois de você lutar contra dezenas de inimigos para
chegar onde chegou. E eles não tem armaduras, nem armas. São simples
humanos.



Knack 2 é preguiçoso em outras áreas também. Nós estamos acostumados a
ficar restritos em um espaço até que derrotemos todos os oponentes para
prosseguir, mas a maioria dos jogos pelo menos se esforça em criar uma
barreira de energia ou alguma coisa. Em Knack 2, são barreiras físicas
que se desintegram quando o último inimigo cai. Não faz muita diferença
na jogabilidade, mas é só mais um detalhe que faz o jogo parecer largado
em muitos momentos, além de subestimar a inteligência do público ("É só
para crianças, certo?").



No entanto, é divertido, e há um conteúdo razoável. O game tem cerca
de 12 horas do início ao fim da história, que então libera o New Game+
(Novo Jogo+), bem como um modo cronometrado que oferece certos desafios,
além da habilidade de refazer qualquer fase para terminar missões
secundárias. Ainda havia apelo para continuar -- eu ainda tinha mais
algumas habilidades para liberar no fim e estava me divertindo com uma
lista de habilidades de combate ao meu dispor.



O Veredicto
Knack
2 erra em muitos momentos, mas os seus pontos positivos vencem os
negativos. O ritmo do game é bom, o combate é satisfatório e a
jogabilidade varia. O modo co-op é bastante divertido, e é provavelmente
a melhor forma dos jogadores mais jovens aproveitarem. Até aí, Knack 2 é
definitivamente melhor do que o seu título original, mas enquanto não
melhorarem o roteiro e a personalidade de seus personagens, esse não vai
ser um game de alto escalão.

Nota 7.2
br.ign.com/k...-2
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