Psn Plus de Outubro - Jogos Gratuitos (Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, Amnesia: Collection, Hue, Monster Jam Battlegrounds, Hustle Kings, Sky Force Anniversary)

Expirado

Playstation StoreLOJA VERIFICADA

Psn Plus de Outubro - Jogos Gratuitos (Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, Amnesia: Collection, Hue, Monster Jam Battlegrounds, Hustle Kings, Sky Force Anniversary)

gaudio77
gaudio77
set 2017
Os jogos poderão ser resgatados a partir da próxima terça-feira (03/10), após as 14hs!

PlayStation 4
  • Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
  • Amnesia: Collection
  • Hue (Cross buy com PS Vita)
PlayStation 3
  • Monster Jam Battlegrounds
  • Hustle Kings
  • Sky Force Anniversary (Cross buy com PS Vita)
PS Vita
  • Hue (Cross buy com PS4)
  • Sky Force Anniversary (Cross buy com PS3)
https://www.youtube.com/watch?v=encBSfBHZk8

Metar Gear Solid V: Phantom Pain, o consagrado último jogo de Hideo Kojima. foi um sucesso blockbuster! A épica série Metal Gear é retomada nove anos depois dos eventos de MGSV: Ground Zeroes e a queda da Mother Base. Um jogo épico para membros PS Plus rejogarem ou testar pela primeira vez.
https://www.youtube.com/watch?v=d5qLz0wshzI

Amnesia: Collection promete oferecer uma bela experiência para os fãs de terror. “É facilmente um dos mais aterrorizantes games – tente jogar com a luz apagada à noite“. Amnesia Collection, publicado pela Frictional Games, não falha em surpreender e aterrorizar os jogadores. A coleção contém 3 games ambientados no mesmo universo: The Dark Descent, o primeiro e clássico jogo que tornou a série renomada; Justine, que serve como DLC do game anterior; e A Machine For Pigs, que apesar de ser desenvolvido por um estúdio diferente (Chinese Room), é digno de fazer parte da franquia. Entre grandes acertos e erros ínfimos, o jogo é essencial para quem curte o gênero survival horror.
https://www.youtube.com/watch?v=rUPIqs8KT4s

Hue é um jogo tão único quanto é familiar. Desde a ascensão e popularização dos jogos independentes, temos visto vários e vários jogos de puzzle/plataforma serem lançados, mas muito poucos realmente se diferenciam do resto. Sendo o primeiro jogo desenvolvido pela Fiddlesticks Games e publicado pela Curve Digital, Hue é um jogo simples, que sabe se utilizar do conceito por trás de seu desenvolvimento e suas mecânicas básicas para cativar o jogador e desafiá-lo na medida certa. É um jogo obrigatório para os fãs de jogos de plataforma e para aqueles que apreciam jogos independentes. É uma ótima experiência e que rende maravilhosas horas de jogo.
https://www.youtube.com/watch?v=IlEzb6xVcp0

Monster Jam Battlegrounds
https://www.youtube.com/watch?v=AsIdlYQOOzM

Hustle Kings
https://www.youtube.com/watch?v=KYg_KSUw6iQ

Sky Force Anniversary
https://www.youtube.com/watch?v=JjePo7tEqMU
Grátis
17Comentários
1063º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo
    Grátis
    17Comentários
    1063º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar