Infelizmente, esta promoção não está disponível
[PSN] God of War - PS4 | R$79
5286° Acabou

[PSN] God of War - PS4 | R$79

38
16 de novembro de 2018
Complementos da Comunidade
Vídeo sobre o game:

Categorias

38 Comentários
Olá @Paulo_Campos , seja bem vindo ao Pelando e obrigado por compartilhar essa dica com a comunidade
será que fica mais barato na black Friday?
aira.vidal16/11/2018 15:10

será que fica mais barato na black Friday?


já é Black Friday na psn, mano.
Fernando_Borges16/11/2018 15:11

já é Black Friday na psn, mano.


sabe até quando? pq se eu comprar mídia digital e a física ficar mais barato vou ficar bem bravo comigo mesmo
aira.vidal2 m atrás

sabe até quando? pq se eu comprar mídia digital e a física ficar mais ba …sabe até quando? pq se eu comprar mídia digital e a física ficar mais barato vou ficar bem bravo comigo mesmo


Vai ir até dia 27, dá pra esperar a Black Friday...
Aguardando esse preço na mídia física hehe
aira.vidal10 m atrás

sabe até quando? pq se eu comprar mídia digital e a física ficar mais ba …sabe até quando? pq se eu comprar mídia digital e a física ficar mais barato vou ficar bem bravo comigo mesmo


eu não sei, bro. Mas espero a física então. Também tô esperando
Ótimo preço, acho difícil a física chegar a esse valor, mas já que é até dia 27 não custa esperar.
A promoção vai até dia 27. Esperem a BF para comparar preços.
Espero que tenha esse preço em mídia física...
Estou querendo uns jogos mas duvido que vão ter promoção:
God of War (PS4)
N sane Trilogy (ONE)
Spyro reignited Trilogy (PS4)
Red Dead Redemption 2(PS4)
Darksiders 3 (ONE).
Shadow of the Tomb Raider (ONE)
Desses aí acho que só o N sane e o God of War vão aparecer em promoção. Seria uma surpresa muito grande o darksiders (que vai lançar 4 dias depois da Black friday aparecer), a não ser que eles tenham um cupom de 50% valido por uns 4 ou 5 dias, incluídos os lançamentos. Falta só uma semana, acho que vale a pena a espera. Eu não revendo meus jogos, eu guardo pra sempre. Então, para mim, vale muito ter os jogos em mídia física. Desses aí o único que estou disposto a pagar mais de 100 é o Reignited. O RDR 2 Só se ele estiver por no máximo uns 150 reais, o que duvido muito.
Sou daquelas que se você não tem tempo para jogar no momento, você pode comprar depois e com certeza vai pagar mais barato, ainda mais jogo que não é multiplayer.

Mas o preço está muito bom sim, já que não tem q pagar frete
Tá querendo ficar ruim! Agora falta ficar esse preço em mídia física pra fica ruim e na Bf 69,00 aí fica razoável
Pedro_SavioV0L16/11/2018 15:43

Espero que tenha esse preço em mídia física...Estou querendo uns jogos mas …Espero que tenha esse preço em mídia física...Estou querendo uns jogos mas duvido que vão ter promoção:God of War (PS4)N sane Trilogy (ONE)Spyro reignited Trilogy (PS4)Red Dead Redemption 2(PS4)Darksiders 3 (ONE).Shadow of the Tomb Raider (ONE)Desses aí acho que só o N sane e o God of War vão aparecer em promoção. Seria uma surpresa muito grande o darksiders (que vai lançar 4 dias depois da Black friday aparecer), a não ser que eles tenham um cupom de 50% valido por uns 4 ou 5 dias, incluídos os lançamentos. Falta só uma semana, acho que vale a pena a espera. Eu não revendo meus jogos, eu guardo pra sempre. Então, para mim, vale muito ter os jogos em mídia física. Desses aí o único que estou disposto a pagar mais de 100 é o Reignited. O RDR 2 Só se ele estiver por no máximo uns 150 reais, o que duvido muito.


150 já vale muito no RDR2, eu nunca havia pego um jogo no lançamento, RDR foi o primeiro, paguei 200 e não me arrependo nem um pouco já que também nunca vou repassar.
É preciso ter o psn plus pra comprar?
Nossa, preço sensacional pro Goty lançado há pouco tempo. Já o tenho. Se ainda não o tivesse, não daria Bobeira.
Editado por "Edson_Ribeiro" 16 de novembro de 2018
weigless.camargo20 m atrás

É preciso ter o psn plus pra comprar?


Não precisa não, o preço da promoção tbm vale pra quem não é assinante da plus
aira.vidal3 h, 14 m atrás

será que fica mais barato na black Friday?


Eu acredito que não
Julio_César-2f8d3.5138816/11/2018 17:01

150 já vale muito no RDR2, eu nunca havia pego um jogo no lançamento, RDR f …150 já vale muito no RDR2, eu nunca havia pego um jogo no lançamento, RDR foi o primeiro, paguei 200 e não me arrependo nem um pouco já que também nunca vou repassar.


Acho que 150 é o mais otimista que dá pra ser, o jogo vendeu bem, o anterior não foi tão sucesso assim, e caiu de preço rápido... mas seguindo a "lógica" dessa empresa, o RDR2 vai ser mais ou menos um GTA 5 da vida (com as devidas proporções, acho que dificilmente veremos um jogo superar o gta 5 em vendas). 150 eu aceito pagar... mais do que isso não. O Spyro eu só pago preço cheio porque cresci jogando os originais, e é um jogo que eu gosto muito. Jogo lançamento é muito difícil eu comprar também, acho que o último que me lembro foi o Rise of the Tomb raider pro ONE, foi meu maior arrependimento. Eu gosto dos tomb clássicos (até o underworld). O reboot pra mim é um desastre, não parece tomb raider, mas como sou fã, acabei comprando lançamento... e demorou 2 meses pro jogo cair uns 60 ou 70% de preço (lacrado)... não cometi o mesmo erro com o shadow, acho que esse vai cair rápido, mas não tanto.
Pedro_SavioV0L16/11/2018 18:36

Acho que 150 é o mais otimista que dá pra ser, o jogo vendeu bem, o a …Acho que 150 é o mais otimista que dá pra ser, o jogo vendeu bem, o anterior não foi tão sucesso assim, e caiu de preço rápido... mas seguindo a "lógica" dessa empresa, o RDR2 vai ser mais ou menos um GTA 5 da vida (com as devidas proporções, acho que dificilmente veremos um jogo superar o gta 5 em vendas). 150 eu aceito pagar... mais do que isso não. O Spyro eu só pago preço cheio porque cresci jogando os originais, e é um jogo que eu gosto muito. Jogo lançamento é muito difícil eu comprar também, acho que o último que me lembro foi o Rise of the Tomb raider pro ONE, foi meu maior arrependimento. Eu gosto dos tomb clássicos (até o underworld). O reboot pra mim é um desastre, não parece tomb raider, mas como sou fã, acabei comprando lançamento... e demorou 2 meses pro jogo cair uns 60 ou 70% de preço (lacrado)... não cometi o mesmo erro com o shadow, acho que esse vai cair rápido, mas não tanto.



O preço depende muito do modo online, GTA continua com o preço alto porque o online bomba, RDR não vai ser assim, mesmo tendo um bom modo online ele não consegue atingir um público tão grande igual GTA, no GTA tem público de todas idades, principalmente infantil, coisa que no RDR quase não vai ter, mas acredito que mesmo assim ainda levará anos pra vermos RDR sair dos 3 dígitos.
Julio_César-2f8d3.513887 m atrás

O preço depende muito do modo online, GTA continua com o preço alto porque …O preço depende muito do modo online, GTA continua com o preço alto porque o online bomba, RDR não vai ser assim, mesmo tendo um bom modo online ele não consegue atingir um público tão grande igual GTA, no GTA tem público de todas idades, principalmente infantil, coisa que no RDR quase não vai ter, mas acredito que mesmo assim ainda levará anos pra vermos RDR sair dos 3 dígitos.


Isso é verdade... e acho que RDR nem é atrativo pra uma parte considerável das pessoas. Eu gosto de filmes de faroeste, e Rdr tem um ar de filme de faroeste, parece óbvio, mas não é tão óbvio, filmes de faroeste (pelo menos a maioria) são paradões, e rdr é parecido. Não consigo imaginar criança gostando desse jogo, claro essas crianças que podem gostar de jogos de faroeste existem, e podem até passar a gostar de filmes de faroeste um dia! E eu sou desse grupo, uns anos atrás eu não suportava esses filmes (tenho 30 anos). De uns tempos pra cá, esse estilo de filme passou a ser um dos meus favoritos, e eu não sou da época que esses filmes eram feitos, nem de longe!! Acho que as crianças de hoje se tiverem contato com esse tipo de filme/jogo, podem se tornar consumidores de filme de faroeste. O total de vendas ajuda influenciar também, apesar que concordo com você que o online é o que segura o GTA 5 (nunca joguei o online dele, nunca tive vontade, se joguei nem lembro, era no ps3). Na verdade nunca me interessei por online em video games, só em RPG de computador mesmo. Por mim esses preços de jogos despecam, eu não sou daqueles que "exigem" que os jogos fiquem caros pra sempre só porque paguei muito por ele. Eu nunca imaginei ver um cenário tão mesquinho e arrogante como o público do Shadow of The tomb Raider que detonou a nota do jogo na steam só porque o preço caiu pela metade. Pagaram o preço cheio porque quiseram. E aceitar pagar o preço cheio não traz só o custo alto, traz "riscos" também, se o jogo vender pouco, o seu não vai valer nada. E não valendo nada, ele zero também vai valer ainda menos.. rs falei fugi um pouco do tema, mas foi um desabafo! rs.
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro Paulo_Campos. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto