[PS4] Jogos Grátis #JogueEmCasa

Expirado

Playstation StoreLOJA VERIFICADA

[PS4] Jogos Grátis #JogueEmCasa

Kolvara
Kolvara
abr 2020
Pessoas ao redor do mundo estão agindo corretamente ao ficar em casa para ajudar a conter a propagação da COVID–19. Agradecemos a todos que estão mantendo o distanciamento social. Levamos a sério nossa responsabilidade como plataforma de entretenimento, então pedimos a nossa comunidade que que continue fazendo a escolha segura e jogue em casa.

Como forma de agradecer a todos que estão fazendo sua parte para diminuir o impacto da pandemia, a Sony Interactive Entertainment está feliz em anunciar a iniciativa Play At Home.

Play At Home possui dois componentes: primeiro, oferecer jogos gratuitos para manter a comunidade PlayStation entretida em casa; segundo, criar um fundo para ajudar estúdios independentes e menores que possam estar enfrentando dificuldades financeiras a poder continuar a criar experiências para todos os gamers.

Jogos Gratuitos para Jogar em Casa
Para apoiar a iniciativa Play At Home, a PlayStation tentará fazer os eventuais momentos de tédio um pouco mais empolgantes ao oferecer Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey gratuitamente* por tempo limitado. Os jogos estarão disponíveis por meio de downloads digitais a partir de 16 de abril de 2020, às 00h (horário de Brasília), até às 23:59 do dia 5 de maio de 2020. Uma vez resgatados, os jogos são seus permanentemente.

Link Journey: https://store.playstation.com/pt-br/product/UP9000-CUSA00694_00-JOURNEYPS4061115?PlatformPrivacyWs1=exempt&psappver=19.15.0&scope=sceapp&smcid=psapp%3Alink%20menu%3Astore

Link Uncharted:
https://store.playstation.com/pt-br/product/UP9000-CUSA02320_00-UNCHARTEDTRILOGY?PlatformPrivacyWs1=exempt&psappver=19.15.0&scope=sceapp&smcid=psapp%3Alink%20menu%3Astore
Grátis
264Comentários
7218º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo
    Grátis
    264Comentários
    7218º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar