Infelizmente, esta promoção não está disponível
Playstation 4 1TB 1 Controle Sony - com 3 Jogos | R$1.699
245° Acabou

Playstation 4 1TB 1 Controle Sony - com 3 Jogos | R$1.699

23
28 de novembro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Até 12x
Frete grátis retirar na loja
Complementos da Comunidade

Categorias

23 Comentários
Esgotado
Nem deu tempo de pensar..
Tem outro com 3 jogos por 1699$
ClebersonBalbino28/11/2019 16:49

Tem outro com 3 jogos por 1699$


Até reativei a promoção pra quem achar essa oferta interessante
Não entendo como o povo de SP ainda compra em loja de varejo vídeo game, tenho o meu play 4 a us 3 anos, comprei na Santa Efigênia por 1200+ 2 jogos.
Tony_Patrick28/11/2019 16:55

Não entendo como o povo de SP ainda compra em loja de varejo vídeo game, t …Não entendo como o povo de SP ainda compra em loja de varejo vídeo game, tenho o meu play 4 a us 3 anos, comprei na Santa Efigênia por 1200+ 2 jogos.

Quem me dera morar em uma cidade um pouco maior!!! Aqui em lojas americanas tem...
Loja física aqui, esse bundle tá 2200
Felipe_EloiGoncalves28/11/2019 16:59

Quem me dera morar em uma cidade um pouco maior!!! Aqui em lojas …Quem me dera morar em uma cidade um pouco maior!!! Aqui em lojas americanas tem...Loja física aqui, esse bundle tá 2200


Pse mano na Santa Efigênia tu pega um Xbox one x, e ainda da pra compra us jogos kkk
Será que abaixa mais até amanhã?
nicolas.ferreira28/11/2019 17:30

Será que abaixa mais até amanhã?


Esperando pra pagar 1.5 até amanhã
Boletei o do GTA com frete grátis (entrega, não retirando na loja). Se amanhã não baixar vou pagar esse da Magazine.
Felipe_EloiGoncalves28/11/2019 17:36

Esperando pra pagar 1.5 até amanhã



To nesse dilema de esperar ou não. Mó receio de acabar e não baixar mais que isso
nicolas.ferreira28/11/2019 17:59

To nesse dilema de esperar ou não. Mó receio de acabar e não baixar mais qu …To nesse dilema de esperar ou não. Mó receio de acabar e não baixar mais que isso


Pra quem já esperou até agora....
Pode até não baixar muito mais que isso, mas tbm não sobe
Porra vou esperar será q abaixa mais
K_Fab28/11/2019 18:02

Porra vou esperar será q abaixa mais


Essa é a ideia
Já boletei 1 e se não aparecer nada melhor, pego esse mesmo
Na caixa fala 5 jogos, mas só aparece o nome de 3 ? Quais são os outros jogos ?
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto