Infelizmente, esta promoção não está disponível
Processador AMD Ryzen 5 3500X Hexa-Core 3.6GHz (4.1GHz Turbo) 35MB Cache AM4
1268° Acabou

Processador AMD Ryzen 5 3500X Hexa-Core 3.6GHz (4.1GHz Turbo) 35MB Cache AM4

R$979Vendido por Pichau
43
1268° Acabou
Processador AMD Ryzen 5 3500X Hexa-Core 3.6GHz (4.1GHz Turbo) 35MB Cache AM4
3 de outubro de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Especificações

Marca
AMD

Modelo
100-100000158BOX

Soquete
AM4

Núcleos
6

Threads
6

Frequência
3.6 GHz

Frequência Max Turbo
4,1 GHz

Cache L2
3MB

Cache L3
32MB

CMOS
TSMC 7nm FinFET

TDP
65W

Versão PCI Express®
PCIe 4.0 x16

Solução térmica
Wraith Spire
Complementos da Comunidade
Top Comentários
danrox03/10/2020 22:17

Já está 20 graus e nem preço tem. Eita botzada! Kkkkkk


Quando vc tem certa reputação no site, o anúncio já nasce com alguns graus.
Já está 20 graus e nem preço tem. Eita botzada! Kkkkkk
Preço inbox
43 Comentários
Tem preço não? Kkk
Tá de graça ou esqueceu do preço? Kkk
Bugou, tô tentando resolver
Editado por "Thiago_Alvarenga" 3 de outubro
Já está 20 graus e nem preço tem. Eita botzada! Kkkkkk
Preço inbox
danrox03/10/2020 22:17

Já está 20 graus e nem preço tem. Eita botzada! Kkkkkk


Quando vc tem certa reputação no site, o anúncio já nasce com alguns graus.
6 threads?
Não, obrigado. Não é promoção, é o preço.
Eu fico com medo de pegar esse processador pq ele é 6/6, tipo o pessoal fala q se vc jogar com Discord aberto já pesa no processador alguém sabe dizer se é verídico?
Editado por "guilherme_alvesSHg" 3 de outubro
Por 750 eu pego
guilherme_alvesSHg03/10/2020 22:23

Eu fico com medo de pegar esse processador pq ele é 6/6, tipo o pessoal …Eu fico com medo de pegar esse processador pq ele é 6/6, tipo o pessoal fala q se vc jogar com Discord aberto já pesa no processador alguém sabe dizer se é verídico?


Acho q não chega a ser assim. Mas se vc pensa em streamar ou edição de vídeos/imagens, melhor investir em mais núcleos/threads.
Compensa esperar uma promo do 3600
guilherme_alvesSHg03/10/2020 22:23

Eu fico com medo de pegar esse processador pq ele é 6/6, tipo o pessoal …Eu fico com medo de pegar esse processador pq ele é 6/6, tipo o pessoal fala q se vc jogar com Discord aberto já pesa no processador alguém sabe dizer se é verídico?


Rapaz, acho isso é mentira. Não tem condições não.
guilherme_alvesSHg03/10/2020 22:23

Eu fico com medo de pegar esse processador pq ele é 6/6, tipo o pessoal …Eu fico com medo de pegar esse processador pq ele é 6/6, tipo o pessoal fala q se vc jogar com Discord aberto já pesa no processador alguém sabe dizer se é verídico?


nada ver mano kkkkk meu amigo joga com um i5 de 3gen e joga tranquilamente usando discord
Se for ver o custo benefício não vale mais o 3 3100 por 700 não?
Editado por "HyrusBR" 3 de outubro
HyrusBR03/10/2020 22:56

Se for ver o custo benefício não vale mais o 3 3300x por 700 não?



Onde tem um 3300x por 700?
A uns dias estava em promoção mais era o 3100. Eu digitei errado.
Editado por "HyrusBR" 3 de outubro
Eu que comprei a 2 dias atrás por 1050
guilherme_alvesSHg03/10/2020 22:23

Eu fico com medo de pegar esse processador pq ele é 6/6, tipo o pessoal …Eu fico com medo de pegar esse processador pq ele é 6/6, tipo o pessoal fala q se vc jogar com Discord aberto já pesa no processador alguém sabe dizer se é verídico?


claro q nao kkk. mano jogo em 4k com navegador e qualquer outro programa aberto e roda liso. vai na onda do povo nao
guilherme_alvesSHg03/10/2020 22:23

Eu fico com medo de pegar esse processador pq ele é 6/6, tipo o pessoal …Eu fico com medo de pegar esse processador pq ele é 6/6, tipo o pessoal fala q se vc jogar com Discord aberto já pesa no processador alguém sabe dizer se é verídico?


Jogos atuais é tranquilo mas os próximos jogos ...m
AhmedAbdon03/10/2020 23:47

Comentário deletado


Bf1 é leve, quero ver no BFV
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto